PDA

Ver Versão Completa : Valente fazedor de chuva



Dyana Pantera Solitária
25-12-14, 16:12
Tudo se iniciou com uma ligação convidando-me a rodar pelas estradas, como de praxe, não pude evitar e aceitei. Logo, ao conhecer os desafios, me aventurei a realizar o VFC, acompanhada com minha fiel escudeira "panther", companheira de "guerra". Inicialmente agradeço aos irmãos Paulo Henrique e Greyci "Seguidores da Paz de Nova Venécia-ES-Brasil, e ao Alone (Gilmar Dessaune). Obrigada, irmãos por me fazer fazedora de chuva e de sonhos, e obrigada Fazedores pela recepção, e bora rodar então.. Sonho: Estado do Espírito Santo;Desafio: VFC.

Tayna Pietra
12-01-15, 00:35
Seja Bem Vinda FC Dyana, a Elite do Motociclismo Mundial, os Fazedores de Chuva!!!
Como é bom poder fazer parte de mais um sonho a se realizar!
Saibas que terás amigos e companheiros para lhe auxiliar durante toda a esta aventura...
Gostaríamos de saber qual será o Estado escolhido para realizar tamanha bravura?
Estamos aqui na torcida e na contagem regressiva para transferir este teu tópico para o seu lugar de direito, Almas Inquietas, assim que fizeres a primeira prefeitura.
Lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Aprochegue-se!
Abraço!
FC Tayná

Gilmar Dessaune
12-01-15, 11:22
Bom dia amigos FC´s,

Minha querida FC Dyana Pantera Solitária, que maravilha tê-la conosco nesse universo Fazedor de Chuva.

É um ambiente de insanos de boa fé, de bom coração, insanos do bem, é o seu ambiente pois você tem todos os atributos dele e certamente vem somar insanidade e bondade.

Sinta-se em casa: aqui não existem donos de verdades e a cumplicidade é plena.

Ansioso por ver as primeiras fotos e assim que as postar, seu tópico será mudado para o "Almas Inquietas", um lugar também perfeito para você.

Tayná, ela é daqui do Espírito Santo, mora em São Gabriel da Palha no norte do estado e circula com sua moto por todos os cantos. Um prisma feminino para esse Valente. Na foto está essa beldade entre as nossas bandeiras.46956

Beijão minha querida amiga FC Dy.

Do seu amigo Alone (aqui nos FC´s só me conhecem por Gilmar rsss)

Formigao SFA
12-01-15, 21:05
Dyana, estou na garupa.

Bons ventos!

Dyana Pantera Solitária
31-01-15, 15:46
Bons ventos, formigão...
#pantherabraço!!
:-d

Dyana Pantera Solitária
31-01-15, 15:54
Obrigada, querido alone, ou melhor, gilmar....hehehe...
Nós fazemos parte de um mundo não conhecido por muitos, onde a vida é rodar com nossas máquinas companheiras e o nosso passatempo é ser feliz. Com imensa satisfação fazendo parte dos lendários fazedores de chuva, vindo somar insanidade e bondade, como disseste acima, e inquieta para fazer parte das "almas inquietas" (rss...).
Estou ainda me adaptando ao site, postei várias fotos de prefeitura que já fiz, e outras ainda faltam ser resgatadas na cam de irmãos para postar, do mais, nos encontramos nas estradas da vida.
Sdd querido.
#pantherbjo