PDA

Ver Versão Completa : Valente Ceará... Rota 02

André Luiz SELG
12-10-14, 23:41
Amigos FC,
cumprir esse desafio está me transformando numa pessoa realmente diferente pra melhor...
A paixão pelas estradas que era um namoro gostoso, está aos poucos tomando conta de mim e me deixando completamente apaixonado pelas estradas, pelo vento e pela conexão que se faz entre a estrada e minha alma quando estou a 110km/h, em retas ou curvas que me remetem a uma egotrip nunca antes imaginada.
Em anexo segue algumas fotos em minha 3ª rota através de cidades lindas, igrejas inesperadas e curiosidades muito bacanas que não conhecia de minha terra, que amo ainda mais agora !!!
Nessa rota foram 584km precorridos em um dia, com parada de umas 3 horas para velar um amigo que partiu, vítima do alcoolismo, que Deus o tenha no céu.

André Luiz SELG
13-10-14, 00:12
Irmãos FC,
nesse sábado tinha muito pouco tempo... e como há algumas cidades no entorno de Fortaleza, resolvi percorrê-las, por isso chamei essa rota de METROPOLITANA, em anexo segue as fotos de Maranguape, Marcanaú, Pacatuba, Guaiuba, Itaitinga, Eusébio e Aquiraz.
Sirvam-se dessa rota curta, mas muito agradável de se percorrer, podendo terminar num maravilhoso banho de mar na belíssima Aquiraz.

Dolor
14-10-14, 00:18
FC André Luiz Celg, seja muito bem-vindo ao teu lugar de direito: Almas Inquietas!

Este é o teu novo Território, onde o sonho vai sendo transformado em realidade, resultado da tua decisão, claro, motivada pela tua coragem em romper com as amarras do cotidiano.

43371

Passas agora à condição de inspiração e por isso a tua moto se agiganta pois passará a levar todos os FC na garupa transformando-a numa das maiores do mundo, pois somos muitos, juntos e torcendo para que nós mostres os melhores ângulos do teu, do nosso Ceará, terra de gente valente, alegre e principalmente, da luz, seja pela presença farta do sol ou pela iniciativa de ser o primeiro estado, no nosso pais, a abolir a escravidão, isso sem contar o berço que foi e é de grandes personalidades de destaque nos cenários artísticos, políticos e empresariais.

Que linda jornada tens a tua frente com estes 184 municípios a serem vencidos pelo teu desafio Valente Fazedor de Chuva.