PDA

Ver Versão Completa : Valente Fazedor de Chuva



Renan Dietrich
21-07-14, 11:47
39828 bem, aqui estou, irei em busca do certificado de Valente Fazedor de Chuva, já estou programando, não será muito simples para mim, pois trabalho e estudo, mas como diz o lema "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." eu serei um dos poucos que fazem, fico grato aos que estão me apoiando e principalmente ao Alone, um grande amigo que já fez esse desafio e me deu inspiração para o mesmo.
em breve entro com fotos e histórias para vocês, espero que apreciem a viagem,...

Gilmar Dessaune
21-07-14, 14:33
FC Renan,

Fico muito feliz pela sua decisão de encarar o desafio Valente FC - ES.

Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, você demonstra ter o "espírito" FC.

Descobrirás todo nosso estado e com sua sensibilidade e olhar crítico, irá nos contar essa sua aventura e, como muito propriamente nos ensina nosso Presidente dos FC o Dolor: nunca mais serás o mesmo depois de cumprir essa missão a que se propõe, ainda mais com as dificuldades que já nos relata.

Agradeço suas gentis palavras, mas somente estou multiplicando o que sempre recebi aqui nesse ambiente do bem do qual agora você também faz parte.

Sucesso e fico na torcida para que nos encontremos por aí na porta de uma prefeitura ou então façamos alguma região rodando juntos.

Abraços e saiba que sua moto vai sentir mais para sair, pois já estamos pendurados na sua garupa.

PS.: Para quem não sabe "Alone" é minha marca pessoal no motociclismo e por aqui no ES sou mais conhecido por ela que pelo meu nome.

karine
21-07-14, 21:42
Seja muito bem-vindo, FC Renan Dietrich!

O mais difícil é a primeira acelerada, mas com certeza com uma inspiração como a do Nascente Gilmar Dessaune, tudo ficará mais fácil! Conte conosco para o que precisar!

Além disso, muito bem lembrado o nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". E prepare-se, porque sua alma não deve se aquietar daqui para diante.

Aprochegue-se!

FC Karine

FC Karine

Renan Dietrich
22-07-14, 13:30
agradeço a motivação e a atenção de todos, quem sabe não nos encontramos em uma estrada destas...

tiagoep
30-06-15, 15:27
Olá FC Renan

Vi suas fotos no grupo da Factor no face..

Vou te acompanhar por aqui tbm..

Boas viagens

João Paulo Coutinho
30-07-15, 16:48
Isso ai Renan!!! Vamos q vamos... também estou me preparando para começar esse desafio.

Abraços

Renan Dietrich
30-07-15, 17:14
obrigado tiago, bons ventos a voce também, estarei acompanhando o seu trabalho por aqui. abrazz

Renan Dietrich
30-07-15, 17:15
vlw, João, podemos fazer algumas juntos, você quem manda.