PDA

Ver Versão Completa : Expedição Ushuaia - Inicio do desafio: ALASKA



Wagner Matos
09-07-14, 22:58
Em: 17 de Marco de 2014 começamos nossa viagem com destino ao Ushuaia na Argentina. 39066Eu, Wagner Matos e mais cinco amigos saímos de Sao Paulo com destino a cidade de Chapeco onde iríamos dormir na primeira noite. No dia seguinte na cidade de Palmitos RS me acidentei mas graças a Deus sem gravidade. Poucos KMs a frente um dos nossos companheiro caiu da moto e foi a nossa primeira baixa. Na cidade de Palmeira das Missões - RS. Saimos do Brasil por Sao Borja-RS com destino a Bueno Aires. Passamos por Bahia Blanca, Puerto Madri onde conhecemos a Península de Valdez, Caleta Olivia e seguimos com destino a Rio Galegos.39067 Aqui cruzamos o Estreito de Magalhães entre Chile e Argentina39068. Logo que cruzamos o Estreito de Magalhães passamos por trechos com ventos laterais de mais de 100 Km/h. Foi muito tenso entre Rio Galegos e a cidade de Rio Grande. Por conta das condições climáticas desfavoráveis, dormimos na cidade de Rio Grande. No dia seguinte atingimos nosso objetivo chegando na Bahia de Lapataia no extremo sul da Argentina, 39069Desfrutamos de três dias no Ushuaia39070 e começamos nossa viagem de volta pelo Chile. No ripio entre Argentina e Porvenir no Chile, um outro companheiro caiu nas pedras e teve que ser socorrido na cidade de Porvenir onde ficamos mais um dia para resolver os problemas com o nosso amigo e sua motocicleta. Atravessamos mais uma vez o estreito de Magalhães com destino agora a Punta Arenas39071

Elton
19-07-17, 19:42
Wagner,
voce chegou a postar a continuação da jornada?

Wagner Matos
21-07-17, 20:46
Olá Elton tudo bem ?
Estou fazendo viagens próximas. Mas pretendo concluir o "rodoviário" ainda este ano.
Abraços.

Wagner Matos
21-07-17, 20:49
Quanto ao desafio: "expedição Ushuaia".
Postei o final da viagem. Vou verificar se ocorreu algum erro.

Elton
21-07-17, 20:53
Maravilha. E já sabe , vindo para a Califórnia m tens parada obrigatória em San Bernardino