PDA

Ver Versão Completa : Muito azar pode dar sorte!



Proftel
28-06-14, 00:19
38725O pessoal sabe que eu e o Joverany somos Professores de Geografia no Estado de Goiás.
Ambos motociclistas de longo curso (de minha parte não gosto de postar fotos aqui porque não tenho muito saco para parar, sou meio egoísta quanto a isso).
Pois bem.
Moro e resido em Anápolis-GO, trabalho três períodos das sete e meia da manhã até dez da noite e aos sábados para o Município e para o Estado.
Preciso validar minha habilitação que foi tirada no Detran em Sampa, tentei revalidar aqui, leva de oito meses a um ano para chegar a documentação, é fria!
Estava contando com a grana das férias para viajar (antes disso, licenciar a moto, pagar aluguel, água, energia, internet etc.) mais tudo que vocês possam imaginar.
O que aconteceu?
A responsável pelo RH no Município "esqueceu" de mandar o ofício solicitando minhas férias, no Estado, o Governador mandou dizer que houve "problema de conexão".
Pessoal, você ter dois empregos, trabalhar feito um condenado, fazer programa para viajar e, se ferrar nos dois!
Muita falta de sorte.
Agora pouco liguei para o Joverany em Morrinhos, dei a má notícia a ele (minha mulher me criticou pacas por isso mas, quando o cara é amigo, a gente precisa alertar - ele iria pegar estrada sem saber que a grana das férias não estaria disponível, melhor avisar).
Ele deve estar refazendo as contas como eu refiz, reprogramando cheques, licenciamento da moto (no meu caso), sacando cada centavo da próxima viagem (eu mesmo estaria programando uma parada entre Anápolis e Santos em Jundiaí para dormir, sem essa grana das férias, se Deus quiser farei numa tocada só em 13 horas para economizar um hotel).
Pagar Aluguel, energia, água, internet+telefone+TV é o básico antes de viajar.
Irei.
Pra isso é que serve Cheque Especial Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Infelizmente não será dessa vez que farei uma surpresa em Itajaí (podem crer, eu já tinha armado o roteiro, passaria antes em Ponta Grossa para rever uns parentes que não vejo a mais de 25 anos).
Bom, fica para a próxima.
Não faltará oportunidade.

Bração aí.

Alexandre.

:-)

Proftel
29-06-14, 16:33
Bom, Joverany gosta de fazer uma pré viagem antes de pegar o batidão (e sempre dá certo).

Hoje ele esteve aqui, almoçou, botamos o papo em dia, conversamos sobre a viagem dele e a minha, passamos um excelente domingão, ele acabou de partir para Morrinhos.

Falei pra ele sobre as curvas perigosas perto de Santa Helena de Goiás na BR-153, ele não sabia (fica perto da divisa de Goiás com Tocantins).

Não é difícil pilotar em Goiás, é só prestar atenção: quando termina uma interminável reta e começa vegetação de árvores e uma descida pode crer, vem curva fechada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

38723


38724

Joverany
29-06-14, 22:07
ótimo passeio ate a casa do FC Proftel.
Infelizmente presenciei um acidente onde um colega motociclista
veio a óbito no local.
Mas a visita foi muito boa, gostei muito de rever um grande
amigo-irmão.
Almoçamos e saboreei uma polenta que deixou saudades.

Agora é preparar a versys pra viagem rumo a BR-153 norte.

Abraços

FC Joverany