PDA

Ver Versão Completa : Sonhando alto - Rumo ao Alasca



Cezar Riva
28-04-14, 11:07
Fazedores de Chuva, acabo de concluir os desafios Cardeal Fazedor de Chuva e Bandeirante FC como pode ser lido no link Almas Inquietas e tópicos Cardeal Fazedor de Chuva e Da teoria à prática, um Brasil a ser conhecido.
Aproveitei para dar uma voltinha pelos treze países da América do Sul e literalmente abracei o continente chegando ao Ushuaia e como prêmio, três dias de neve. (ainda estou atualizando mas vejam mais em www.americasobreduasrodas.blogspot.com.br).
36802
36803
36804
36805
Estou com uma dúvida: sou FC ou Fazedor de Neve? kkkkk
Agora o objetivo é chegar ao Alasca e para isso já estou sonhando acordado.

Jacob Bussmann Filho
28-04-14, 11:43
Show !!!!

è isso aí . bora para o Alaska !!!!

Grande abraço e parabéns ,Cezar Riva, pelos desáfios concluidos

NFC Jacob

Cezar Riva
28-04-14, 22:38
Obrigado NFC Jacob,
Agora vou ficar na torcida para você chegar ao Alasca.

Noellen Samara
29-04-14, 00:42
Cezar, me sinto honrada de ter te conheci lá no Mu e lamento muito não termos nos encontrado no Atacama, mas nem tudo sai conforme o planejado né...

Sua viagem foi fantástica, linda!!!Linda!!Linda!!! Reflexo de um guerreiro que foi atrás do seu sonho, enfrentou tanta coisa... até deu pause qdo tava em Foz... e mesmo assim seguiu adiante, parabéns, mtos de nós quando "crescermos" vamos nos espelhar em ti pra continuar na determinação das estradas.

Tudo de bom, bjs.

Cezar Riva
29-04-14, 20:05
FC Noellen
Fico feliz com seu comentário e realmente é uma pena não termos nos encontrado no Atacama ou Machu Picchu.
De qualquer forma, desejo a você toda sorte do mundo na conquista do NFC e outros desafios dos Fazedores de Chuva.
Aqui você está no lugar onde "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem" e você já provou que faz.
Bjs

Celso Ferreira
30-04-14, 07:16
Cezar, fazedor de neve.

Parabéns pela aventura. Acompanhei km a km. Realmente é coisa para pouquíssimos.

Alaska agora ficou fácil demais.

Abraços.