PDA

Ver Versão Completa : VFC Projeto SP645

RuFuS T250
26-04-14, 10:58
Alguns amigos do fórum TénéréClub comentarão sobre os Fazedores de Chuva e me interessei pelo assunto, fui atrás de informações e achei insano o espirito de aventura de todos que fazem parte dos FC, tanto os que já concluirão um desafio como os que estão a procura de algo inusitado como eu.

No mesmo dia que visitei o site dos FC já me veio a vontade de tentar concluir algum desafio, sempre é bom ter algo novo pra nos motivar a amar ainda mais a liberdade de andar de moto.
Liguei pra minha namorada e apenas falei que queria começar um projeto de fazer as 645 cidades do estado de São Paulo, e a resposta dela foi algo do tipo: Quando a gente começa.

Morro em São Vicente, então pretendo começar pelos municípios do litoral e ir "ganhando terreno" aos poucos.
Espero poder contar como apoio de todos, até porque "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

karine
26-04-14, 17:38
FC RuFuS, seja muito bem-vindo!

Que maravilha se deparar com pessoas de almas tão inquietas (e insanas) como a de todos os Fazedores de Chuva! Afinal, o Desafio Valente Fazedor de Chuva é algo insano, mas fazê-lo em São Paulo é praticamente o passaporte para o hospício (risos).

Brincadeiras a parte, vocês não estão sozinhos nesta empreitada. Temos alguns candidatos a Valente SP, além de todos os Fazedores de Chuva que já estão prontos para embarcar na garupa de vocês! Qualquer dúvida, estamos à disposição.

E, como você mesmo lembrou, "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". Então aprocheguem-se!

FC Karine

Noellen Samara
29-04-14, 00:53
Rufus, fico tão feliz e orgulhosa de te ver por aqui :D :D :D bom demais ver que a minha insanidade contagia os amigos kkkkkkk :p

Meu primeiro projeto é o Nascente, e espero começar ainda no próximo final de semana, mas logo logo combinamos de rodar com toda a galera, o Valente anda junto e é o meu próximo passo tbm ;)

Tudo de bom, ótimas estradas com todo o apoio e torcida desses malucos que amam motocar, e que sabem que mais do que o caminho... são os amigos que fazem cada km valer a pena ;) se cuida \o/