PDA

Ver Versão Completa : VFC Dolor e Angela da Silva



karine
03-01-14, 21:37
Os GCFC Dolor e Angela da Silva já rodaram até o Alasca, Ushuaia e diversas regiões do Brasil, mas sentiam que ainda faltava algo. No dia 12 de maio de 2012 iniciaram o desafio Valente Fazedor de Chuva, que consiste em percorrer todas as cidades de um estado. Em novembro de 2013 e 17 mil quilômetros depois, haviam rodado pelos 295 municípios catarinenses (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/647-Conhecendo-Santa-Catarina/page14#.UsdJr_RDtyo), acompanhados pela “Bonitona”, uma Honda 1998, modelo Valkyrie.

31944

Para eles, o trecho mais marcante foi o da última cidade visitada, Luiz Alves.

“A Lei de Murphy se fez presente pelas condições dos pneus, horríveis, pois gostaríamos de troca-los somente na véspera da viagem para Quito. Levamos a Bonitona na ponta dos casaco e finalizamos o nosso Valente quando o relógio marcava meia-noite. Incrível, pois naqueles últimos três dias visitamos 25 cidades e rodamos quase dois mil quilômetros, pois no meio do caminho ainda voltamos para Itajaí”, conta o GCFC VFC Dolor.

Já a maior dificuldade foi “colocar a chave na ignição e engatar a primeira marcha. Todos os dias havia algum tipo de impedimento para a partida. Nos inspiramos muito no desafio do NFC Jacob Bussmann, um campeão em aproveitar as réstias de tempo livre”.

31945

Para eles, ser um Valente Fazedor de Chuva significa saber que puderam ousar, sair da rotina, se movimentar, partir, descobrir, interagir e exercitar a cumplicidade dos quarenta anos de casamento. “A moto tem nos aproximado e consequentemente nos unido cada vez mais”, afirma.

E se depender da Bonitona e dos sonhos desses dois, essas almas inquietas estarão ainda mais unidas, afinal já planejam um novo e grandioso (insano) Desafio, o Lendário, que nada mais é que visitar todas as cidades brasileiras.

31946

“Hoje estamos completamente obcecados pelo Lendário FC, que será feito na medida em que vamos cumprindo com o Cardeal, Bandeirante e Nascente, todos em andamento. Queremos fechar até março a primeira Conta ou Lenda”, afirma GCFC VFC Dolor.

Nome: Dolor e Angela da Silva
Idade: 60 e 58 anos
Profissão: Empresários
Moto: Honda 1998, modelo Valkyrie
Cidade: Itajaí, Santa Catarina
Estado: Santa Catarina

Airton Cavalca
06-03-14, 21:21
ola GCFC Dolor , estive em Balneário carnaval ... difícil te achar hem rss abs .. estamos fechando vfc mt 90%

Cachaço
06-10-14, 10:58
Bom dia Dolor !
Estou me preparando para ir à Colômbia em Abril/Maio de 2015 e, conversando com o Chico, o mesmo me indicou seu nome por ter muitos amigos do Chile à Colômbia. Peço-lhe gentilmente que me forneça indicações neste roteiro q'eu possa vir a ter problemas e pessoas que poderiam me ajudar para o caso que isto venha a acontecer. De antemão peço-lhe mais este favor; Se possui informações sobre seguradoras que façam seguro pessoal de acidentes, no estrangeiro específico para motociclista.
Desde já lhe confirmo que no que precisar da minha ajuda estou à sua disposição OK?!
Forte abraço,
PHD-Cachaço,
Yves CARADEC
Facebook: Cachaço YC
e-mail: cachassso@Hotmail.com
End: R. Jayme José da Silva, 57 ILHABELA, S.P.
tel cel: 12-997059276
tel com: 12-38958891