PDA

Ver Versão Completa : Pneu em Quito



phdjacare
04-11-13, 21:28
fc alguem conhece uma loja de pneus em Quito

precisamos de um para a ultra do Eli medidas: 180x65x16
o pneu dele nao agueta a volta

rocha

Dolor
05-11-13, 00:18
FC PHDJacaré, estou pedindo para o FC Byron providenciar em Quito. Seguramente amanhã já teremos resposta aqui.

Estão aonde?

Estamos em Purmamarca, AR, cruzando a fronteira com o Chile, pelo Paso de Jama. Seria uma alegria poder encontra-los pelo caminho e seguirmos juntos.

Uma maravilha!

Enquanto isso, desejo uma ótima viagem.

Dolor
10-11-13, 02:57
FC PHD Jacaré, somente eu para dizer o quanto estou ansioso para encontra-los pelas estradas que levam para Quito. Infelizmente, nestes últimos dias não tivemos sorte com os serviços de internet, muito lento, impossibilitando as postagens.

O FC Byron tem uma dúvida quanto a medida do pneu, pois segundo informações recebidas, não conseguiram localizar com essas especificações. De qualquer maneira tem um PHD em Quito, que tem um pneu da Ultra, praticamente novo e já o disponibilizou casa haja a necessidade.

Seguramente o nosso Fazedor de Chuva não ficará descalço.

Por onde andam?

Estamos neste momento em Barranca, mais ou menos 200 km ao norte de Lima e neste domingo estaremos seguindo para Piura, lembrando que temos FC dormindo em Chala, em Lima e em Mancora, no Peru e em Villa Ocampo, Argentina, portanto, seria maravilhoso podermos dividir a estrada com vocês.

Ficamos no aguardo desejando que todos os quilômetros percorridos sejam de pura felicidade e alegria.

O meu coração transborda de alegria pela possibilidade deste nosso encontro!

phdjacare
10-11-13, 21:57
Obrigado Dolor
estamos em Lima, amanha iremos para Chiclayo e depois para Guayaquil
na quinta chegamos a Quito

Dolor
11-11-13, 03:27
FC PHD Jacaré, estamos um pouquinho na frente de vocês.

Chegamos no final da tarde em Chiclayo, onde estamos hospedados no Hotel Costa do Sol, duplo por 240 soles e single por 190, na Avenida Balta, 399.

Ótimo hotel!

Seguiremos nesta segunda para Piúra, onde nos esperam o GCFC Kalika e o FC Guillermo, e de lá para a fronteira, em Huaquillas. Nos encontramos nesta noite aqui em Chiclayo com os FC Pimentel e Gilmar e temperamos os nosso jantar com boas gargalhadas.

Simplesmente inesquecível esta viagem de tantos encontros e abraços.

Só está faltando vocês.

Continuem vindo em paz!