Ver Versão Completa : Nossos corações em Quito!
Fazedores, falar em coração acelerado é a mesma coisa que chover no molhado!
Como de hábito a sensação é de fuga sem nem levar em consideração os quase 8.000 km nos aguardando à frente até o nosso destino final, Quito, Equador, por ocasião do IX Encontro Intl dos FC, a se realizar durante o final de semana de 15 de novembro.
29415
O tempo, atmosférico, começa a mostrar as suas garras com um vento soprando mais úmido do que o normal, enquanto vamos separando a bagagem, lembrando que esqueci de trazer a minha habilitação e seguro carta verde para o Mercosul.
29416
Enjoados esses latinos!
O tempo, espaço, está impiedoso tendo badalado a última hora antes desta noite passar para o dia seguinte, o da partida, elevando a ansiedade diante das necessidades levantadas a cada minuto.
A caixa do correio eletrônico me espera, simplesmente lotada e temo não poder despacha-la com as respostas esperadas pelos remetentes porque o circo está pegando fogo.
29417
Angela passa por mim, estacionado na cozinha, dedilhando estás mal traçadas e me lança aquele olhar fulminante, cuja interpretação é mais ou menos assim: Dolor, faça-me o favor!
Meu bem, estou trabalhando na parte intelectual...sou obrigado a finalizar está postagem sob pena de não ter a Bonitona encilhada para a partida.
29475
Viajo com o GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, VFC Jackson e Ana Paola e os FC Paulinho e Ana.
29476
Aproveito para lembrar a todos os participantes do Evento, da obrigatoriedade do Certificado Intl da Vacina contra a Febre Amarela e para desejar aos Fazedores na estrada uma ótima viagem e aos que partirão via aérea muita paz.
Praticamente duas da manhã, olho para a cama e só não gazeio o banho por uma questão de princípio.
Vamos sair por São Borja, RS, e na medida do possível vou mantendo o post em dia!
Nos veremos em breve.
Aprocheguem-se FC!
Sent from my iPhone using Forum Runner
Gilmar Dessaune
01-11-13, 02:22
GCFC Dolor e demais Fc´s,
Bon voyage mes amis, au revoir!!!
Abraços.
Sassa e Cuca
01-11-13, 09:21
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
Cora Coralina
Queridos FCs, boa viagem! Para nós, que aqui ficamos, aguardamos as sementes desse feliz encontro!
...encomprida Brasil!
Abçs
Sassa e Cuca
Jacob Bussmann Filho
01-11-13, 14:09
Boa viagem Dolor e demais membros ...nos veremos lá em Quito....abração
NFC Jacob
Celso Ferreira
01-11-13, 19:07
Boa viagem grandes caciques.
Que Deus os acompanhem na ida, na permanência e na volta, como Ele sempre tem feito com todos nós.
A minha frustração de não acompanhá-los e de não estar lá em Quito com todos vocês só não é maior, porque, exatamente quando o Encontro tiver pegando fogo, parto de moto com destino a Ushuaia.
Abraços fraternais.
Será o quê esses dois andaram aprontando...
29473
29474
Fazedores, ainda bem que o estoque de álcool no nosso sangue foi zero, aliás, sempre zero.
Esta foi a primeira vez em tantos anos de estrada que sou parado para fazer o teste do tal "bafômetro" e penso que tanto este, como a verificação de documentos e condições dos veículos, deveria ser uma constante nas nossas estradas, verdade não constatada por onde passamos. Sempre vejo os postos da PRF sem nenhuma atividade ostensiva o que na minha opinião, além de tirar muita gente alcoolizada, retiraria também muitos carros, caminhões, etc., sem condições de oferecer segurança para os usuários das rodovias.
Sem dúvida, haveria um decréscimo tanto no número de acidentes quanto no de marginais.
Quem viver verá se isso acontecerá um dia.
Duvido!
Primeiro dia de viagem - 01/11/2013
O horário combinado para a partida desde o ponto de encontro em Bal. Camboriú, SC, era sete horas, mas a partir das seis e meia passada, quando chegamos, trazendo no peito a esperança de sermos os primeiros a chegar foi quebrada pelos sorrisos do GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, apeados, aguardando...digamos...os retardatários.
29486
Mesmo que o sentimento fosse de fuga, até porque as amarras do cotidiano não são fracas, estou partindo na cota da morte, ou seja, critério pra lá de rigoroso estabelecido por mim, como a desculpa extrema para sairmos em nome das nossas aventuras. Explico. Tudo bem, não posso sair porque os compromissos me prendem no pé da mesa, então apelo descaradamente para a minha pergunta cruel: e se eu morrer? Tudo vai continuar e o tempo se encarregará de ir apagando as cicatrizes mais profundas e os sobreviventes seguirão o seu norte e ao falecido caberá ter deixado boas lembranças.
29485
Se conseguiu!
29487
Com este pensamento apelativo abraçamos os integrantes do grupo combinado para seguir buscando o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, beijamos a filha mais o neto e deixei o meu coração com a Angela, encarregando-a de leva-lo para o nosso destino, pois como alguém tem de trabalhar, ela ficou encarregada de deixar tudo arrumado até o dia 12, quando seguirá, infelizmente, de avião para o encontro, agora o nosso, lá meio do mundo.
29488
Finalmente, partimos e fomos nos entrosando enquanto controlávamos as nossas ansiedades por estrada, capitaneados pelos FC Paulinho e Ana, um grande tocador e simplesmente "fissurado" em pilotar a sua GS 1200 Adventure, enquanto íamos observando a inveja do clima, se tornando pesado e ameaçador com cúbicos de água pronta para ser jogada em cima de nós, como aconteceu em Rancho Queimado, agora na BR 282, nos levando para a serra catarinense, numa delícia de topografia e a estrada, padrão nacional, com uma ou outra irregularidade, nos tirando a segurança de uma tocada isenta de riscos.
29489
Não demorou e fizemos uma escala em Urubici, mais exatamente no Empório Serrano, quase na esquina com a SC 430, aquela que vai para a Serra do Rio do Rastro entre outras atrações, para saborearmos as delícias do local, especialmente o pastel de carne.
Hummmm... não tem como não nos lembrarmos do FC Caliento!
29490
E o que dizer deste abraço do FC Jhonny, nos aguardando na beira da estrada, em Lages?
Refastelados neste tipo de café almoço continuamos em direção à Argentina, rodando, agora pela BR 116, alternado o percurso com calor, muito calor, chuva e muito mais calor, testando os nossos limites, até Vacaria, RS, quando tomamos a BR 285, percebendo a partir daí que tudo tinha sido até então...digamos...fresco, quase nos fazendo atirar a toalha na altura de Ijuí, sob um sol implacável aliado ainda o danado, por um mormaço provocado pela umidade, nos levando a pensar em jogarmos a âncora ali mesmo, não fora as palavras de incentivo de uns para os outros, sobrando a ótima opção para pernoite em São Miguel da Missões, RS, um espetáculo desejado por mim há tempo e sempre postergado. Fora como uma injeção de ânimo para o único do grupo sem ter este patrimônio catalogado na sua relação patrimonial das maravilhas já visitadas.
29491
Assim, entre um pastel e outro, chegamos no início da noite em São Miguel das Missões, após um tiro de 850 km, quando visitamos a jóia da coroa, o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, onde estão as ruínas jesuítas da antiga redução de São Miguel Arcanjo, declarada Patrimônio Mundial. Como soa bem este tipo de propriedade compartida com a humanidade. É um local que voltarei com a Angela para deixarmos as horas nos encantarem com este sítio arqueológico, onde entre outros locais para deleite, há o Museu das Missões, abrigando imagens sacras de todos os tamanhos, arte feitas pelos índios guaranis, e como uma obra prima do destino, ainda se encontram por aqui vendendo seus artesanatos e creio, mais do que isso, totalmente presos às suas raízes seculares.
29492
Sei lá, parece coisa feita, pois não conseguem se soltar destas amarras!
29493
Será que tudo está escrito?
29494
De onde vem toda esta sensibilidade?
29496
Arte pura!
29497
Ficamos no Tenondé Park Hotel, aqui misturando as línguas guaraní e inglês, com a tradução para alguma coisa como Primeiro Hotel, numa alusão ao início dessa atividade, pela empresa proprietária, nos cobrando por um apartamento solteiro, R$156,00 e R$25,00 pela janta, honesta, no buffet!
29495
Foi um privilégio ter dividido tantas horas e centos de quilômetros com pessoas tão queridas, amigas e solidárias, resultado desta alquimia chamada motocicleta, com a capacidade de mobilizar dezenas de loucos à irem passar um final de semana onde o mundo junta as suas partes norte e sul e os Fazedores de Chuva funcionando como o grande elo de ligação.
Todos loucos!
29498
Itajaí, Bal. Camboriú, Rancho Queimado e Lages, SC, Vacaria, Lagoa Vermelha, Ijuí e São Miguel das Missões, RS
Total percorrido - 850 km
Segundo dia - 02/11/2013
Ligar o computador, nem pensar!
Quando subi para o quarto, o dia de hoje já estava batendo na porta me lembrando das duas horas dormidas na noite anterior, portanto, alguma coisa como umas 46, quem sabe com generosidade, umas 45 horas pesavam nas costas deste sexagenário habituado a grandes jornadas de preguiça mas começando a sentir o peso dos anos lhe vergarem o ímpeto das loucuras cometidas em nome da juventude.
Tudo vai se potencializando e a coragem, aquela do tipo mais qualificada, dos grandes embates e decisões da vida, vai dando lugar para a comodidade e aquelas pequenas coisas até então desprezadas por esta arrogante, agora começam a ganhar espaço, como o cigarro que a Bonitona aparentemente começou a fumar. Segundo o VFC Jackson, pilotando logo atrás, me chamou a atenção para o fato duma pequena quantidade de fumaça sendo exalada por um dos seis pistões que compõe o propulsor dessa companheira de quase 500.000 quilômetros, uma senhora, até então com uma saúde de ferro.
29502
Como nada acontece por acaso e em função do nosso desafio Valente FC, Conhecendo Santa Catarina, deixamos para fazer a revisão dela na prorrogação do segundo tempo, sem tempo, para os testes de lei.
Foi direto da oficina para a rua!
Para mascarar aquela quantidade mínima de fumaça negra, o acelerador, cujos cabos foram trocados, deu em trancar quando da aceleração para as trocas de marcha, me assustando de verdade quando ao chamar o câmbio para uma ultrapassagem, o danado quando solicitado a reduzir, continuou acelerando, me obrigando a usar o botão vermelho da emergência.
Ainda bem que estou programado para isso!
Foi de certa forma uma "neura" pensar que a minha Bonitona começava a apresentar problemas de circulação, apesar da pressão estar maravilhosa, obediente aos comandos tanto de arranque quanto de redução.
29503
Um capricho! Roteiro da viagem, plastificado, fornecido pelos VFC Jackson e Ana Paola
Um prazer indescritível a pilotagem e o orgulho que sinto por ela, objeto de desejo em todos os lugares por onde passamos ou especialmente, quando paramos, trazendo para si os olhares e os comentários mais generosos, sobre o seu porte, motor e estilo.
Eu me delicio e me alimento com tudo isto!
Mas entre possíveis fumadas ou não, principalmente quando desacelerava, o VFC Jackson ligou para o seu mecânico falando a respeito dos sintomas da doença na expectativa de um diagnóstico, dizendo que a cor da fumaça sugeria uma mistura rica do combustível e eu pensando com os meus botões; será que não é por causa da gasolina, especialmente da Ipiranga, aditivada que passei a utilizar?
Na contra mão desta linha de pensamento ela nunca esteve ou andou tão econômica, chegando a fazer incríveis 16.50 km/l, marca histórica, rodando em torno dos 110/120 por hora, sem economizar aceleradas ou a caixa de troca, como gosto de fazer.
Quantos pensamentos iam me passando pela cabeça!
Trocar de moto?
Nem pensar, pois o lugar da Bonitona já está reservado no Museu dos FC. Fazer o motor...bem...é uma possibilidade, pois no dia da sua aposentadoria, irá para o seu trono devidamente recuperada para que eu possa terminar os meus admirando-a em plena forma, enquanto eu...bem...não dá para trocar peças, quando muito, algumas pontes e é isto...sem direito a museu, mas enquanto aqui no planeta, esta relação será assim, absurdamente cúmplice e de gratidão por ter nos levado, a Angela e eu, por tantos confins.
De vez em quando sacudia a cabeça tentando com este movimento espantar os maus pensamentos e a preocupação diante dos quase 30.000 km que temos pela frente, entre ir para Quito e depois voltar pelo Acre, para continuar os desafios Cardeal e Bandeirante FC. Como percorrer tantos milhões de metros com alguém se mostrando, se não ofegante, mas dando sinais de má circulação sangüínea?
29504
A chuva caia a cântaros nesta manhã na Missões de São Miguel quando engatei a primeira marcha depois do VFC Jackson ter tentado afrouxar um pouco os cabos do acelerador, responsáveis pelo bloqueio do carburador, cuja vontade de mascarar a verdade me faziam acreditar que pelo menos este problema estava resolvido.
Pelo sim e pelo não, não acelerei em nenhum momento o suficiente para fazer a prova dos nove, por causa daquela coragem mencionada no início deste relato, tentando tapar o sol, ou melhor, a chuva com a peneira da dúvida a favor.
29505
Foram pouco mais de 170 km com água caindo como uma folgada, nos permitindo constatar, como se fora uma novidade, da precariedade das nossas rodovias, como esta BR 285, absurdamente mal drenada, fazendo as motos aquaplanarem o tempo todo, mesmo a BMW GTL, seis canecos, cheia de controles eletrônicos, do GFCF Osmar e Terezinha, do recapeamento asfáltico, do tipo assassino, liso como sabão, da sinalização ausente, enfim, daquela somatória de desrespeito a qual, infelizmente já estamos acostumados ou em vias.
29506
Museu Getúlio Vargas - foto internet
Com todo o cuidado do mundo chegamos na última cidade do Brasil por este lado do Rio Grande do Sul, dos campos dourados dos trigais por ambos os lados da rodovia, São Borja, terra dos presidentes Getúlio Vargas e João Goulart, ideologias à parte, foram as autoridades máximas do nosso país. Como hoje é feriado, não foi possível visitar o museu e casa de ambos, respectivamente.
29507
Foto da internet
Abastecemos as motos e nos dirigimos para a fronteira com a Argentina, sempre proporcionando um friozinho na barriga, pois mesmo com todas as restrições e críticas que faço à nossa terra natal, é aqui que tenho e mantenho as minhas raízes e dela tiro o meu sustento e crio a minha família.
Questão de respeito!
29508
Entrego o passaporte para a agente da imigração e ela pergunta pelo meu.
Como assim?
Este é o meu.
Não senhor, este deve ser da sua mulher, a ver pela fotografia e dados.
Quase caí para traz ao ver que havia na corrida para a preparação da viagem ter embaralhado os passaportes, inclusive com a Angela colocando no meu, no caso, dela, uma foto minha, caso eu fosse necessitar, naquela sua característica de me prover nas mínimas necessidades e até expectativas.
E agora?
Bem...pessoal, sigam em frente enquanto volto para a cidade e trato de tirar do bolso do colete um plano B, para ver qual a maneira de ter os passaportes trocados, nas mãos dos seus respectivos proprietários.
Os GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha de imediato cancelaram as suas entradas na Argentina e voltamos para São Borja, onde estamos hospedados no Hotel Al-Manara, por R$124,00, mais o almoço, delicioso por R$27,50, na contagem regressiva, agora, para ter o meu passaporte amanhã, domingo, em mãos, vindo pela empresa de ônibus Reunidas, e ao mesmo tempo, enviar o da Angela para que ela possa embarcar no final da semana em curso.
Não falei no peso da idade?
Estamos a Bonitona e eu na mesma linha de tiro, ela queimando óleo e eu...neurônios!
29509
Daqui a pouco um para o museu e o outro para o Quarto Grande dos FC, com direito a choques diários!
29510
Total do dia - 173 km - Total percorrido - 1.023 km
FC Dolor.
Concordo 100% com você a respeito da "tranquilidade" da PRF.
Se fossem mais ativos e mais ostensivos as estradas seriam bem mais
seguras, diminuiria a criminalidade, os acidentes e os motoristas seriam
mais responsáveis.
Mas infelizmente o que vemos é todo o inverso e nós motociclistas como
somos os "mais fracos", somos vítimas e reféns da insegurança nas
rodovias.
Sobre a viagem para Quito, vai nos brindando com os relatos e principalmente
as fotos, assim vamos virtualmente viajando com vocês.
Sucesso sempre e felicidades
FC Joverany
Celso Ferreira
02-11-13, 21:14
Todo acontecimento tem um motivo, que só mais tarde percebemos.
No final vai dar tudo certo. Essa do passaporte foi boa...
Abraços.
Dolor,
Acabei de falar com o Osmar, e contei para ele que a tua moto fuma já faz tempo. Não me alarmou tanto as vezes que a vi fumando, pois me parece mais coisa de idade do que um problema repentino. Os anéis dos cilindros gastam, e deixam passar óleo. Fique atendo ao nível do óleo que deve tocar bem.
No pedaço do Nascente que fizemos junta ela fazia essa fumaça branca com uma certa frequência lembra que comentei? Não vai ser problemas.
Boa viagem
Sent from my iPad on the road to the adventure
Josemir Vrijdags
03-11-13, 11:39
Bom dia Dolor.
Sigo com vcs na garupa me deliciando com as fotos e os relatos, e rindo pra caramba.
Agora temos mais uma peculiaridade em comum, precisamos ficar atentos ao nível do óleo. A minha gorducha vc sabe: é possante, deixou sua marca na sede intl dos FC. A sua é da paz: emite fumaça branca pra sinalizar aos amigos a paz de espirito do seu condutor.
O sentimento de frustração é grande, por não poder estar na estrada seguindo para Quito. Mas minha alma está com vcs, e meu espirito estará presente no encontra do Quito.
Abraço fraterno em todos da comitiva.
FC Josemir
Coisas importantes a serem levadas na viagem para Quito:
29551
Celso Ferreira
03-11-13, 16:03
Que maldade, Elton. rs
Fazedores, obrigado pelo carinho, através dos comentários, mesmo aqueles ácidos, né GCFC Elton, mas não tem problema porque o Alz, da família Heimer, não se abala.
Somente para dar um alô e dizer que deu tudo certo, o passaporte chegou as 13 h, desta segunda e após um lauto almoço, já no lado argentino, partimos para o nosso destino do dia, Sáenz Peña, onde chegamos por volta das 20 h, direto para o sacrifício da mesa.
De novo!
29589
Nesta terça atualizo a escrita, pois tenho que falar do Presidente Getúlio Vargas e do seu conterrâneo, o também Presidente Jango Goulart, ambos de São Borja, bem...a cama me chama e encerro com um belo momento dos GCFC BFC CFB Osmar e Terezinha!
Não é mole ser vadio!
Gilmar Dessaune
04-11-13, 03:46
Presidente e GCFC Dolor,
Legal, maravilha a foto e saber que já retomou a viagem.
Nada é por acaso: depois de tantas e tantas preocupações e preparativos, noites pouco dormidas etc, essa pausa serviu para te colocar em dia com o sono necessário e descansar corpo e mente para o resto da viagem.
Lindíssima foto da estrada, fico encantado com o sol causando esse efeito de cores, tons e sobretons.
Seguimos na garupa, deve ser por tanta gente que a sua "criança" tá fumando, tadinha.
Abraços.
Enquanto isso, na Estação Rodoviária de São Borja, muita expectativa aguardando o ônibus que vem de Florianópolis...
29590
Finalmente, de posse de todos os documentos, agora é só cruzar a Ponte e ganhar a estrada.
29591
29592
Dolor meu querido:!!!
sabes que mora no salao principal do meu coracao ne? :)
Fico feliz que ja estao novamente a caminho! :)
Bela foto de moto contra o sol. Alias, voce tem uma especialidade nessa categoria!
Que bom que deu certo...as vezes é um consolo saber que não estou só nessa de esquecer as coisas...Lembra do meu casaco lá na sede????? Mas no fim tudo da certo!!!!quanto a doença da Bonitona, me preocupa o cabo estar prendendo...WD nele!!!!!ve se não apertaram muito alguma presilha....
No mais meu querido pé em baixo e vai tranquilo....quem tem por companheiros caciques do porte de um Osmar e Terezinha, não tem o que temer!!!!
Para nós, os arrependidos que ficamos, nos resta o consolo dos seus relatos...bj a todos , boa viagem
Cezar Riva
04-11-13, 10:26
Fazedores,
Lamento não poder estar presente em Quito. Mas, outros encontros virão...
Boa viagem a todos e voltem com muitas histórias para nos contarem.
VFC Cezar Riva
Sassa e Cuca
05-11-13, 07:05
29623
"...eh eh eh eh pensô que nóis num ia? Ma tamo indo na sua garupa!"
Caro Dolor, boa viagem e se fizermos muito peso na garupa, pode crer que é pelo tamanho da felicidade que estamos carregando!
Que Quito seja tudo e muto mais! Felizes e boas histórias para nos contar!
...acelera a Bonitona!!!!!!
Abçs a todos que por lá estarão
NFC Sassa e Cuca
Fazedores, com vocês no coração vou acelerando e sem tempo para deixar o tópico atualizado, aproveito o serviço, meio capenga é verdade, da internet aqui em Susques, do alto dos quase quatro mil metros de altitude desta maravilha chamada Andes.
Com um pouco mais de um cento de quilômetros cruzaremos o Paso Jama e entraremos no Chile, onde esperamos pernoitar em San Pedro de Atacama.
Já que falei nele, Purmamarca, onde ficamos esta noite, sei lá, não fica atrás, ao contrário, me agradou bastante, onde pretendo voltar com a Angela para usufruir das belezas da região.
Seguimos em frente depois de um delicioso bife à milanesa, mais argentino, impossível.
29630
Sem palavras este "Cerro de sete colores"!
Sassa e Cuca
05-11-13, 14:55
29631
Oh!Que lugar lindo!....deixa-nos de boca aberta e olhos arregalados!!!!!
...e seguindo na garupa!!!!!
Abçs
Gustavo Cardoso
05-11-13, 17:33
Prezados Amigos…
Infelizmente não poderemos ir a Quito. O nosso bebê que está com quase 6 meses ainda demanda muito a nossa atenção. Eu e minha amada esposa Mírian não conseguimos desgrudar dele mais do que poucas horas por dia.
Fiquei fascinado pelos Fazedores de Chuva e pela filosofia empregada e aplicada. Quero participar.
Meu amigo virtual Osmar Becher já está a caminho de Quito e olhando as fotos dele e do Dolor chegou a remoer na cadeira do escritório de vontade de ter ido. Mas a vida é assim.
Tenham um ótimo encontro e que Deus abençoe todos os Fazedores nas estradas que trilharão até Quito.
Abraços fraternos.
Gustavo Cardoso.
Explorando o Cerro de las Sete Colores, em Purmamarca
29822
Voando em direção a Quito, na descida do Licancabur para San Pedro de Atacama.
29823
Fazedores, o silêncio, aqui neste caso, somente aumenta a vontade e o desejo de estar com cada um de vocês, seja neste tópico ou no IX Encontro Intl dos FC, em Quito.
Tenho encontrado dificuldades com a internet, especialmente com relação a sua qualidade, não suportando as nossas necessidades mínimas de velocidade...mas o importante é estarmos conectados, sintonizados através da estrada, nosso grande elo de ligação.
29951
Às vezes creio não existir tudo isto que é visto - paisagens andinas
Continuo devendo as postagens, mas aproveitando a internet em Barranca, norte do Peru, mais ou menos 200 km de Lima, gostaria antes de mais nada dizer da minha admiração por todos os FC que conseguem manter os seus diários, mesmo depois de horas em cima da moto vencendo centenas de quilômetros ou retirando, dependendo do desafio, várias vezes por dia as suas luvas, capacetes, fazerem fotos, anotações e depois de tudo isto, nos brindarem com os belos relatos das suas experiências em cima de uma moto.
Parabéns para todos, com os meus mais profundos sentimentos de respeito e admiração.
29950
Desde a minha saída do Brasil, dia primeiro de novembro, incluindo a estacionada de um dia em São Borja, somo um total de 4.900 quilômetros, completamente repletos, metro por metro, de alegria e felicidade pela oportunidade de poder estar rodando com o GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, VFC Jackson e Ana Paola e FC Paulinho e Ana, Gilmar e Pimentel, pessoas da mais alta qualidade seja no quesito carinho, companheirismo ou vibração.
Tem coisa melhor do que se conviver com pessoas que reúnem todas estas características?
Seguiremos nesta manhã de domingo para Piúra, quase na fronteira com o Equador, para os derradeiros centos de quilômetros que nos afastam da linha imaginária dos hemisférios sul e norte.
Estamos "linkados", isto é o que importa!
Que lugares bonitos!!!!
"Firma" aí Dolor.
Estamos aqui acompanhando sua viagem virtualmente, inclusive namorando
no mapa.
Sucesso e que Deus continue ao lado de vocês!!!!
Abraços
FC Joverany
Júlio Benatti
14-11-13, 11:09
Dolor, estaremos na garupa de vocês acompanhando os km rodados de todos os FC que participarão do encontro. Eu e a Marisa desejamos, de coração, que tenham uma boa viagem e que Deus, nosso pai, esteja com vocês em todos os momentos. Aproveitem esse momento mágico e não esqueçam que os olhos de vocês, os relatos e as fotos, serão o alento para todos nós que ficamos por aqui, que por um motivo ou outro não pudemos participar, pelo menos fisicamente...kkk já que o pensamento estará em sintonia com tudo que acontecer por essas bandas. Vamos aproveitar o feriado e vencer mais uma etapa do desafio valente, afinal, ficar em casa não dá... Abraços a todos