PDA

Ver Versão Completa : Visitando a sede dos fazedores de chuva!

RENATO CESAR BARSI
17-10-13, 21:13
Olá amigos e irmãos fazedores de chuva!
Neste final de semana de 10 a 14 de outubro de 2013 fui conhecer a sede dos fazedores de chuva em Itajaí-SC.
Foi a melhor viagem que fiz em toda minha vida. E olha que já rodei bastante. Em minha estada tive a oportunidade e a felicidade de conhecer a família maravilhosa do nosso presidente DOLOr. FUi muito bem acolhido por todos, embora isso tenha me custado um dos rins. Rsrsrsrsrs. Se vc não conhece o Dolo, não sabe o que está perdendendo. O cara é fantástico. Alto astral. Boa gente. Parceiro. Brincalhão. E um baita amigo. TInha o sonho de um dia poder conhecer Blumenau e se não fosse por ele esse sonho não teria se realizado. Obrigado Dolo e Angela. Um grande abraço.

Dolor
18-10-13, 00:38
FC Renato, obrigado pelas palavras tão gentis e claro, amanhã quando a minha mãe ler este post, seguramente ficará aborrecida contigo pela economia nos elogios.

27802

Foi muito bom te ter aqui na Sede Intl dos FC, que não tem porta para os seus Fazedores.

27803

Já estamos com saudade dos bons momentos vividos e neste final de semana a Sede estará concorrida pois teremos a certificação do NFC Gilmar Dessaune.

27804

Volte sempre e não deixe de iniciar o Nascente Fazedor de Chuva.

27805

Vais amar este desafio!

27806

Desde que partiste tem chovido muito!

Cezar Riva
18-10-13, 12:07
FC Renato
Seus elogios são verdadeiros.
Tive a alegria de ser recebido pelo Dolor e Angela no último dia de agosto na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva e confesso que saí de lá maravilhado pela alegria, pelo carinho e entusiasmo desta dupla.
Tanto, que em breve voltarei, pois como afirma o Dolor, as portas estão sempre abertas para os Fazedores de Chuva.
Boas estradas

VFC Cezar Riva
Boa Vista - Roraima