PDA

Ver Versão Completa : Sem fronteiras...



TurboDrive
25-09-13, 18:49
Muitas pessoas preferem passar suas férias em terras estrangeiras.
Não nego que também sou uma delas. Mas primeiro, pretendo conhecer a nossa amada terra natal.
Partindo desse princípio, estou iniciando essa jornada dos Fazedores de Chuva, juntamente com alguns dos meus irmãos do Trilhados MC.
Inicialmente, pretendo conhecer as cidades do meu RN onde nasci e vivo com minha família. Futuramente, percorrer toda a região Nordeste e, por fim, conhecer todas as cidades do nosso Brasil e as maravilhas que elas nos oferecem.

Dolor
26-09-13, 00:38
FC TurboDrive, diz um dos pilares do Valente FC; "percorrer cada canto do estado do qual somos frutos, faz com que conheçamos não apenas uma unidade federativa, mas a nós mesmos" e continuamos, "conhecer cada pedaço da terra na qual nascemos ou vivemos é uma grande forma de homenageá-la", portanto, em sintonia com o teu pensamento.

Vá sem pressa, fotografe, olhe todas as esquinas, mesmo aquelas mais simples sem um maior interesse aparente, porque pode ser que ali esteja o bálsamo que precisamos para aquietar as nossas almas.

Procure interagir com os locais, seja uma inspiração para cada um deles porque se nesta vida contagiarmos com este nosso espírito da aventura, de verdade, uma só pessoa, tudo já terá valido a pena.

Estamos na contagem regressiva para te colocar no teu devido lugar: Almas Inquietas.

Finalizo dizendo que por ocasião do IX Encontro Intl dos FC, a se realizar em Quito, Equador, durante o período de 15 a 17 de novembro, este teu desejo de ampliar as viagens serão abraçados por novidades como o Rodoviário Fazedor de Chuva, Golden Fazedor de Chuva, e entre outros, o Diamond Fazedor de Chuva.

24111

Desafios para terminarmos todos no Quarto Grande dos Fazedores de Chuva, com direito a camisa de força e choques horarios.

Quem viver, verá!

TurboDrive
26-09-13, 09:21
Bom dia.

Os Fazedores de Chuva já são uma inspiração, e suas palavras dão mais ênfase e, porque não dizer, dão mais um combustível a essa empreitada. Com certeza não terei pressa e tentarei explorar as belezas que nos rodeiam.
Um forte abraço.