PDA

Ver Versão Completa : Já que nasci VALENTE, sigo como Valente , o NASCENTE.

Caliento
23-09-13, 20:52
23256Boa noites todos!
Nesta semana dei o pontapé inicial no meu Nascente... Apesar de começar pelo fim, não poderia ter melhores companheiros, Elton e Márcia , Dolor e Angela e o Gilmar...

Sexta-feira pela manha estarei saindo atrás do rio Tietê e municípios Paulistas...meu companheiro de estradas Manoel Mello, animou-se a me fazer companhia...já tá até pensando em tirar de venda a Tenere ( viu as fotos das estradas que andamos esta semana e achou que a Street Glide não é bem apropriada...rsss. Sei não mas acho que o homem ta tendendo a ser um Fazedor de Chuva...
Se conseguir definir um roteiro, publicarei e assim se alguém quiser nos acompanhar será ótimo .

Grande abraço a todos

Gilmar Dessaune
23-09-13, 21:00
Grande Caliento,

Mas que bela notícia!!!

Parabéns e desde já: SUCESSO, muita curtição e que desfrute o Nascente, pois ele é por um lado desafiador, mas por outro, compensador.

Estou feliz por termos compartilhado o meu final e o seu começo do Nascente.

Se precisar, conte comigo, sempre.

Abraços e se sentir a HD demorando mais a pegar velocidade, é porque já estou na sua garupa.. hehehehe

Jacob Bussmann Filho
23-09-13, 21:05
Que maravilha !!!! Caliento,bom te-lo , junto percorrendo o Nascente e realmente o começo não poderia ser melhor.Já estou aqui na garupa torcendo por esse Nascente.....rsrrsrsr

Abração desde Guaratingueta

FC Jacob