PDA

Ver Versão Completa : PHD KK (Antonio Carlos Simões AZEVEDO)

PHD KK
22-09-13, 23:43
Estou com 67 anos e sou motociclista há 40 anos.O virus foi inoculado aos 4 anos, quando passeava no side car da Harley Davidson de meu pai, uma PANHEAD 1947.
23076
Em 1973 começamos a vida de motociclista com uma Vespa 1961, depois uma Gilera 175, posteriormente toda linha Honda (250/350/360/400/500 four/750Four),depois uma KAWASAKI 800, e entrei na Harley Davidson (foram 4, hoje estou com uma Electra Ultra Glide 2008.Foram várias viagens nacionais, encontros oficiais da HD em Buzios (2), em Campos de Jordão (2), Tiradentes (2), Parati, Penedo, encontro internacional em Blumenau com nosso amigo Chico, e vários outros não oficiais, em muitos Bate e Volta pelo interior de São Paulo quando morei em Bragança Paulista por 10 anos, hoje estou no Rio de Janeiro.Minha mulher Ana Rosa me acompanha na maioria das vezes.
23077
Agora estamos animados para uma viagem internacional e quem sabe este encontro de Quito em novembro possa ser esta oportunidade.Vamos fazer deste sonho uma realidade !
Abs
PHD KK

Dolor
25-09-13, 20:25
FC PHD KK, vamos tentar apagar esse fogo com...gasolina!

O prazer em te ter no Território dos FC é do tamanho do carinho que nos envolve, inspira e anima, portanto, faço este registro com o objetivo de dizer o quanto a tua presença, melhor ainda, mas põe melhor nisso, se a Ana Rosa te acompanhar até Quinto, onde seremos a "liga" entre os dois hemisférios, enriquecerá o IX Encontro Intl dos FC.

Sejam muito bem vindos e se precisarem de companhia estarei partindo no dia 01/11, quem sabe um dia antes, para a capital do Equador e te-los juntos dividindo a estrada será muito honroso e só a simples menção desta viagem me injeta boas doses de adrenalina, fazendo o coração bater numa cadência diferente.

Vocês poderiam chegar na Sede Intl dos FC um ou dois dias antes, onde os nossos braços desde já estão abertos para os bons e apertados abraços ao redor da fogueira da amizade, onde sorrisos sinceros e boas taças de vinho os esperam para celebrar os bons relacionamentos e a vida.

Aproveito para lembrar que ao redor do dia 28/10, faremos um jantar para celebrar a partida dos vários grupos, por diferentes caminhos, mas com o único objetivo, o IX Encontro Intl dos FC.

A respeito da foto no side car, bem...histórica!

Aprochegue-se FC!

PHD KK
25-09-13, 23:04
Prezado Dolor

Tem como você me passar por e-mail a sua programação até Quito (cidades para pernoite, hotéis, km a ser rodada por dia, etc)
Talvez a Ana Rosa vá de avião e nos encontraremos lá.
Você sabe se tem alguem aqui do Rio já inscrito?:
Abs
PHD KK