PDA

Ver Versão Completa : nasci para ser motociclista



zappa
14-09-13, 15:12
minha história como motociclista começa muito antes de eu ter nascido, em 1939 meu avô importou a segunda motocicleta NSU de Curitiba, um Consul 500cc 22 hp. meus tios foram motociclistas, meu pai e meu irmão também. aos nove anos de idade meu pai me empurrava pelo quintal de casa em uma BMW 1952, depois aos 13 anos esta BMW me foi dada como presente. aos 15 anos comprei uma lambretta LD 150cc e assim fui adquirindo motos, cheguei a ter 12 na garagem, royal enfield's tive 5 entre 500cc e 350cc, BSA 2 500 e 250, Norton 500, AJS 500, HRD Vincent black Shadow 1000, Panther 350, Zundapp K 500 ,Triumph bonneville, dentre outras tive jawa's, CZ's no final dos anos 70 voltei -me para as japonesas, RD 350 viúva negra e RD 250, nesta época fundei o Viúvas Negras moto clube em Curitiba, éramos em 10 fundadores todos com RD alias para participar do moto clube somente sendo proprietário de uma. Este moto clube ficou fadado a desgraça pois em um ano sete de nossos fundadores perderam a vida em suas motos.casei os filhos vieram mas as motos sempre na garagem, tenho quatro filhos duas meninas e dois meninos todos motociclistas, minha esposa também é motociclistas porem hoje não pilota mais. Minha doce esposa Claudia que ha 30 anos esta em minha garupa sempre me acompanha em viagens, viajamos por todo o sul do Brasil, conhecemos na integra os 3 estados, também ja fomos ao Rio de Janeiro, região serrana e capital, São Paulo interior e capital, interior de Minas, fomos ver a largada do Dakar 2011 em Buenos Aires, aproveitamos e fizemos 4000 km pelo Uruguai com nossa TDM 850, hoje em casa tenho 5 motos: TDM 850, Tenere 600, Neo 115, Biz c100 e uma lambretta LI 150. Ainda quero conhecer o Jalapão e lençois maranhenses. para 2014 pretendemos eu e minha esposa Claudia percorrer toda a extensão da Carretera Austral de Pto Montt a Villa O' Higgins, sou presidente e fundador do Clã Rota Sul moto grupo com sede em Campina Grande do sul, Pr. em nossa sede em breve teremos chalés p acolher viajantes de passagem pela região haja vista que temos 30 mil metros quadrados , area para camping, lagos para pratica da pesca e caiaque. todos os amigos motociclistas sempre serão bem vindos.