Ver Versão Completa : Inscrições para o IX Encontro Intl dos FC
20518
Fazedores, como deixamos fixado o programa do IX Encontro Intl dos FC, abrimos este tópico para as inscrições, dúvidas, comentário, sugestões, enfim, o espaço está aberto e totalmente interativo, como é todo o site.
Deixamos o programa fixo, ou seja, não é possível interação nele, portanto, estará sempre na "capa" do link Eventos inspirando os Fazedores a se motivarem e irem à Quito, Equador, para a celebração da vida.
O IX Encontro Intl dos FC somente terá sucesso com a participação de todos vocês, seguramente fora da casinha, para fazerem uma viagem desse porte, exatamente do tamanho dos nossos sonhos, para nos abraçarmos. Mas será um abraço apertado, cheio de carinho e do tamanho dos dois hemisférios juntos.
Não deixe de informar o tamanho da camiseta.
Veja o programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.UgcljhZxsSM)
Clique aqui e faça a sua inscrição (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/newreply.php?do=newreply&p=7927&noquote=1)
Comentários de alguns FC feitos no Programa do IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, de 15 a 18 de novembro de 2013
Estarei descendo em Quito, na Quinta.....rsrsrrsrsr....estive lá à exatamente 13 anos atrás.....vai ser muito bom ,o povo lá é muito hospitaleiro...já nos preparativos. O FC Leonel também já esta preparando as malas e o Flávio também disse que vai....
FC Jacob
Ai que coceira!!!
Com roteiro proposto da uma vontade!!!
GCFC Elton
Minha bagagem já está nos alforges da Guerreira. Inicio agora a tarefa de convencer minha cara metade, Zênia, a ir comigo. Nem que seja de avião.
Aliás, como minha viagem pra Ushuaia está prevista para final de dezembro, muito provavelmente, e infelizmente, também devo ir voando. Afinal, ir a Quito, saindo de Brasília, é quase uma viagem a Ushuaia, em termos de distância e tempo de viagem.
Mas sabes como é... Não coloque gasolina na fogueira.... Quem sabe desço, de lá, direto pro fim do mundo... Meu Deus, que ideia é essa? Vou acabar sendo internado num hospício e a culpa será toda sua, Dolor.
Tudo muito bem explicado, Dolor. Vou aqui contando as horas.
Um abraço a todos os FC.
FC Celso Ferreira
Jacob Bussmann Filho
09-08-13, 21:33
Jacob Bussmann Filho e Silmara Capitani Bussmann
Estaremos chegando na quinta feira, 14/11/2013
Dolor,qual é o procedimento para a inscrição é so fazer o depósito >>
FC Jacob, quando estiveres na Sede Intl dos FC acertamos o pagamento e quanto as inscrições, já estão feitas, com muito prazer.
Quero ver se ainda neste final de semana fica liberado o email do hotel e o nome da pessoa para que as reservas sejam feitas diretamente.
FC Jacob, já estamos contando as horas para os abraços na Sede Intl dos FC. Traga todos os que quiserem vir porque a nossa alegria será multiplicada.
Vamos fazer de mais este encontro dos Fazedores de Chuva uma revitalização de nossas amizades.Abs Kalika e Lili.
Kalika camiseta M e Lili camiseta P
Fazedores, com muita alegria anunciamos a participação do GCFC Kalika e Lili, no IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, de 15 a 18 de novembro, em Quito, Equador, onde celebraremos os bons relacionamentos, a aventura e a vida.
19669
GCFC Kalika com a sua Goldwing, na Carretera Austral - um louco!
Os abraços mais apertados do mundo estarão lá, esperando-os.
E você Fazedor, está faltando o que para desatar as amarras do cotidiano e se juntar aos sorrisos sinceros em volta da fogueira da amizade?
Um abraço?
Sinta-se abraçado por todos nós, assim ohhhh...
Aprocheguem-se FC!
Tens o roteiro e o dia que a maioria estará saindo? podes me inscrever Marcus Greuel
FC Grelha, neste final de semana estaremos propondo algumas alternativas de rota para o Equador, lembrando que aqueles dispostos a desafiarem o Grande Cacique Fazedor de Chuva e não tiverem o tempo necessário para um tiro só, poderão deixar as suas motos em Quito, na casa do FC Byron, como estão as motos dos FC Nestor e Roberto, de Foz, seguindo no próximo dia 20 para a segunda pernada.
A tua participação enriquecerá por demais o nosso Evento.
Aprochegue-se FC!
alcebiades barros bida
10-08-13, 21:11
olá dolor confirmo minha inscrição no ix encontro dos fazedores de chuva bida camisa g maristela camisa m abçs.19687
FC Byron, o caldo vai engrossando com a participação do GCFC Bida e Maristela, duas grandes figuras do motociclismo, no IX Encontro Intl dos FC, aí na tua San Francisco de Quito, que será ocupada por estes insanos e maravilhosos motociclistas, aliás, a Elite do Motociclismo Mundial.
19689
Uma inspiração para todos nós!
Simplesmente maravilhosa a confirmação do FC Marcus Greuel, ou FC Grelha, um grande parceiro e motociclista que nos orgulha com a sua amizade.
19691
Seja bem vindo FC Grelha e já estamos na contagem regressiva para os nossos abraços apertados, lembrando que a taça de vinho já está levantada para brindarmos os bons relacionamentos e a vida.
Viva as "desamarras"!
Quito que nos aguarde!
Fazedores, a alegria vai aumentando, fazendo o coração bater mais forte no peito com a participação de pessoas tão queridas e importantes na minha vida, como a do Elton Marks, o GCFC El Niño Perdido.
19703
O GCFC El Niño Perdido na Estrada da Morte, Coroico, Bolívia - enlouquecido!
Seja muito bem vindo GCFC Elton, pois a tua presença, amizade e generosidade tornará o IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva ainda mais rico.
Aprocheguem-se FC!
Jacob Bussmann Filho
11-08-13, 09:49
Dolor, as camisetas são Jacob M e Silmara M
abração
FC Jacob
Ter o FC Jacob e Silmara participando do IX Encontro Intl dos FC é sinônimo de amizade em abundância, exemplo de coragem e determinação, pois ter a ousadia de encolher, ou melhor, de colocar o estado de São Paulo, dentro do coração, não é tarefa simples.
19714
Percorrer todas as 645 cidades desse gigante...está mais para missão do que aventura, destinada aqueles que exercitam o slogan dos FC na sua essência: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
19715
Conviver com o FC Jacob e Silmara em Quito, durante os dias do Evento, será aprender a descansar enquanto se carrega pedras, pois deveremos "aperta-lo" para que nos conte como é dar mais segundos para os minutos que insistem em diminuir as horas.
Literalmente faço uma convocação; vamos coloca-lo na parede até que nos ensine este caminho das pedras!
Augusto Medeiros
11-08-13, 12:05
Participaremos do Encontro.
Augusto Medeiros , camisa GG (ou maior) e Mônica Luz, camisa P.
Fazedores, vamos parar!
Ter conosco, em Quito, durante o IX Encontro Intl dos FC, os FC Augusto Medeiros e Mônica Luz, vindos do potiguar Rio Grande do Norte, literalmente no coração deles quilômetro por quilômetro dentro do desafio Valente Fazedor de Chuva, é demais para a nossa alegria.
19716
Simplesmente a Elite do Motociclismo Mundial vai convergindo para o centro do mundo, aliás, nem poderia ser em outro lugar, pois estaremos em absoluto equilíbrio, com um pé, não...não...Fazedor de Chuva não tem pé, tem coração, portanto, um no norte e outro no sul, exercitando aquilo que temos de melhor, os relacionamentos, fáceis, sinceros e do bem.
19717
Sintam desde já, FC Antonio Augusto e Mônica Luz, os nossos braços abertos para os abraços mais apertados do mundo, tipo, como dizem os nossos irmãos do Rio Grande, agora do Sul, quebra costela, onde formalmente, o certificaremos como Valente FC.
Preparem-se para uma meia dúzia, pelo menos!
FC Sassa e Cuca, mais um casal para aquele hospício!
Gilmardugelo
12-08-13, 15:27
Gilmar dugelo (B C) camiseta G confirmado
Grande Cacique, boa tarde!
Por favor, poderia nos inscrever para o encontro em Quito:
Osmar Luiz Becher, camiseta GG
Terezinha Maria Gomes Becher, camiseta M
Iremos com a Catarina Rubra. Saída previsto para dia 1º de novembro.
19729
Um forte abraço, e até lá.
GCFCs Osmar e Terezinha
Fazedores, estou falando e depois não vão dizer que não foram avisados: mais uma grande figura fez a sua inscrição para o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, durante o período de 15 a 18 de novembro, onde a Elite do Motociclismo Mundial se reunirá para celebrar a vida.
19754
Damos as melhores boas vindas, ou melhor, boa idas, para o FC Gilmar, amizade que dá gosto de se cultivar, porque poucos são amigos dos amigos como ele.
Se não podemos acelerar o tempo, ainda bem, pelo menos podemos te-lo mais intenso com a inscrição do FC Gilmar.
Já estamos com os braços abertos te esperando FC Gilmar!
Fazedores, ninguém dentro do universo dos FC é mais graduado do que o casal Osmar e Terezinha Becher...bem...títulos devem vir antes dos nomes, portanto, faremos a correção; GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, pois este casal prestes a ser internado em função de uma doença grave chamada "aventurite aguda", simplesmente não param e ainda nos brindam com textos e fotos da melhor qualidade e o melhor de tudo, servindo como um guia para aqueles que quiserem seguir as suas pegadas.
19755
Futura concorrente da Vó GCFC BFC CFC Terezinha
Ricos em detalhes não há necessidade de se buscar maiores informações, basta acessar os tópicos deles, fechar os olhos e viajar.
Uma honra para todos nós contarmos com a presença deste distinto casal no IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 18 de novembro, dando uma aula para toda a sua geração, para as posteriores e seguramente para as anteriores, de como focar a vida priorizando...ela...a vida.
A fogueira da amizade, daquele tipo sincera, já está acesa, e os cálices com os vinhos, servidos, tudo acompanhado pelos sorrisos francos, já estampados nas faces de todos nós!
Aprocheguem-se FC!
Celso Ferreira
12-08-13, 22:41
GCFC Dolor. Creio que minha camiseta é GG. E minha esposa, Zênia, confirmou que irá também. De avião... Camiseta M.
Eu estou em dúvida se vou de moto e de lá desço pra Ushuaia ou se vou de avião (que vergonha...) Isso porque daqui até Quito são 6 mil km. Ida e volta durará uns 30 dias.
Como minha viagem pra Ushuaia está prevista para final do ano, já emendaria e sairia de lá no dia 18, chegando em Brasília no início do ano...
Até setembro resolvo isso.
Abraços fraternais a todos FC.
FC Celso, a inscrição da FC Zênia somente poderá ser feita se vier acompanhada de um comprimido de...me parece que um bom para o coração é o tal do Isordil, mas não pode ser o de 5 mg, precisa ser do tipo turbinado, portando, caso haja algum acontecimento cardíaco com este que dedilha estas mal traçadas, a responsabilidade será de vocês.
Mas é evidente que a inscrição já está feita e todos os braços se escancaram para a FC Zênia, na contagem regressiva para se apertarem em volta dela, simbolizando todo o nosso carinho por este casal.
19766
Mas o representante da família será o netinho!
Quanto ao veículo, nada melhor do que a lembrança de um dos pilares filosóficos dos FC quando enuncia: "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder."
Seguramente do jeito que fores a FC Zênia ficará feliz da vida!
Celso Ferreira
13-08-13, 09:49
Perder a companhia jamais, GCFC Dolor. No máximo ficar uns dias (ou meses) ausente...
Tô tão empolgado com esse evento que contagiei todos aqui em casa e agora todos querem ir...
Ao postar a foto do Lucas, me emocionei.
Adoro esse garoto.
Abraços fraternais.
Augusto Medeiros
15-08-13, 11:24
FC Sassa,
Por favor, aumente o depósito na minha conta bancária, mas não troque meu nome. Abraços tipo quebra costela!
FC Augusto Medeiros
Laranjeira
15-08-13, 14:23
Caro GCFC Dolor, ainda não sei de que forma , rodando ou de avião, mas vou participar desse magnifico encontro; não posso deixar meus amigos sozinhos.............
O tamanho de minha camiseta é G. Forte abraço VFC Laranjeira
Cezar Riva
15-08-13, 16:39
FC Celso Ferreira,
Compartilho da tua agonia.
Tenho tudo planejado para fazer a viagem dos meus sonhos: os 13 países da América do Sul em três meses. Fiz tudo para partir de Roraima a tempo de chegar em Quito para o IX Encontro. Resta apenas a empresa me liberar para a viagem.
Enquanto isso não acontece, vou a Curitiba na próxima semana buscar minha nova Companheira (a moto, claro) com a qual farei a viagem.
19821
Vou aproveitar para fazer um aquecimento e cumprir parte do Bandeirante FC (Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco) e o extremo oeste (Mâncio Lima/AC) do Cardeal FC, seguindo depois para Manaus e Boa Vista/RR.
Quem sabe, poderemos nos juntar em Quito para seguir juntos até o Ushuaia.
Tô com os dedos cruzados já fazem alguns dias.
VFC Cezar Riva
Celso Ferreira
15-08-13, 18:51
FC Cezar Riva. Não coloque gasolina no incêndio.
O desejo e disposição de ir de moto pra Quito e de lá pra Ushuaia, não faltam. Ainda mais agora, que um quarto deseja se juntar a nós três: eu, a Guerreira e Deus.
19822
Que moto linda você adquiriu...
Estou terminando o planejamento para iniciar os 3 desafios: bandeirantes, cardeal e grande cacique... Tudo num só fôlego. Em breve publicarei minhas intenções aqui no site.
Vamos nos falando. Até outubro resolveremos.
Abraços fraternais.
Tacio Sampaio Ulisses
15-08-13, 21:23
Estava tomando banho, quando de repente... lembrei-me do Grande Cacique Dolor! Então pra não ficar apenas no pensamento, vou matar as saudades de todos!
Querido Dolor, reserve minha camisa tamanho "G" e para Sandra uma tamanho "M"
Beijos,
TACIO o Curumim Feliz!
Fazedores, ter o GCFC Tácio, nosso Curumim Feliz e Sandra, essa abençoada, compartindo espaço durante o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 18 de novembro, é privilégio que somente a Elite do Motociclismo Mundial, pode ter e sentir.
19923
O interessante é que justamente enquanto me banhava, me lembrei fortemente do GCFC Curumim Feliz e essa história deverá ser contada pelo FC Célio, o nosso querido Patativa e a amada FC Elminha, durante o nosso Encontro.
Desde a Serra Catarinense, em São Joaquim, beirando zero graus, mandamos os nossos mais apertados abraços para todos os FC espalhados pelo mundo afora.
Fazedores, mais uma inscrição recusada.
Este seria o correto, porque ter o FC Laranjeira entre nós, durante o IX Encontro dos FC é puro orgulho e satisfação. Este registro somente será validado se o FC Celso Ferreira aumentar a dose de remédio para o meu coração, batendo totalmente descompassado e ansioso para pegar cada um de vocês e dar o meu melhor e mais apertado abraço.
Seja muito bem vindo FC Laranjeira, pois muitos braços em volta da fogueira da amizade esperam para te apertar transmitindo toda a nossa admiração e respeito por esta grande figura que és, uma inspiração para os habitantes do nosso Território FC, habitado por gente da tua qualidade e dignidade.
19924
Entretanto, o homenageado é o teu neto, já Fazedor de Chuva!
Seja muito bem vindo FC Laranjeira!
Celso Ferreira
19-08-13, 11:53
Meu amigo GCFC Dolor.
Aumento tranquilamente sua dose de remédio para o coração se você me indicar um bom psiquiatra aqui em Brasília, pois acho que estou enlouquecendo... E a culpa, em grande parte, é sua!!
Estou estudando a hipótese de ir pra Quito de Moto e de lá descer pra Ushuaia. Estava agora pesquisando a estrada que liga Quito a Santiago... Não encontrei muita coisa.
O que você e outros FCs podem me dizer a respeito desse trecho?
Abraços.
Cezar Riva
19-08-13, 12:34
FC Celso Ferreira,
No planejamento da minha viagem até o Ushuaia, sairei de Roraima pela Venezuela, Colômbia, Equador......
Como pretendo passar por Nazca, Machu Picchu, Lago Titicaca no Peru, Salar Uyuni na Bolivia e Atacama no Chile, considerei o seguinte roteiro:
Equador: Quito - Latacunga - Ambato - Riobamba - Alausi - Azogues - Cuenca - Loja - Macará
Peru: Sullana - Piura - Chichayo - Trujillo - Chimbote - Huacho - Callao - Lima - Pisco - Ica - Nazca - Cuzco - Puno - Desaguadero
Bolivia: San Pablo - La Paz - Oruro - Chita - Uyuni
Chile: San Pedro de Atacama - Calama - Antofagasta - Copiapó - La Serena - Santiago, entrando na Argentina por Mendoza.
Claro que depende do seu tempo disponível, mas é uma grande oportunidade de conhecer estes lugares.
Mas, há vários FC com mais experiência na área que podem contribuir com informações mais relevantes.
Grande abraço.
Celso Ferreira
19-08-13, 14:00
Que disposição, FC Cezar Riva!!
Talvez faça em três etapas! Brasília->Quito. Volto voando pra Brasília, fico uma semana e volto pra continuar a viagem até Santiago.
Chegando em Santiago, faço a mesma coisa!! Haja grana para passagens de avião...
Depois, saio de Santiago, vou até Ushuaia e de lá volto pra Brasília, passando por Itajaí, claro.
Mas tudo isso, por enquanto, são idéias! Posso mudar tudo para lhe acompanhar!
Estava vendo o trajeto pela Panamericana...
Vamos amadurecendo a ideia.
Jacob Bussmann Filho
21-08-13, 18:01
Olá Dolor, preciso que voce me troque o tamanho das camisetas......Jacob G e Silmara G.....
Obrigado
abração
FC Jacob
Fazedores, vamos nos aproximando dos 80 dias, tempo mais do que suficiente para que Júlio Verne desse a sua volta ao redor do mundo enquanto nós vamos tendo o mundo rodando a nossa volta, pois esta é a quantidade de luas que nos separam do nosso IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, durante o período de 15 a 18 de novembro, em Quito, Equador, quando e onde almas inquietas se reunirão para celebrar a vida.
20142
Angela e Adriana com a passagem
Fazendo eco a esta convocação, temos o maior prazer do mundo em anunciar a inscrição dos FC Dyxklay e Adriana, já com as passagens compradas, confirmando os seus lugares em volta da fogueira da amizade. Sorrisos sinceros e abraços apertados os esperarão onde a terra, segundo a visão dos FC não se divide, mas se une, entre o sul e norte.
20143
Angela e Adriana celebrando a inscrição
Sejam bem vindos FC Adriana e Dyx!
Alexandre Evangelista
24-08-13, 23:16
Amigo Dolor e Queridos Fazedores de Chuva.
Queiram aceitar a minha inscrição para participar no Evento em Quito, Equador, :o onde pretendo rever e abraçar os meus Queridos GRANDES CACIQUES e todos os FAZEDORES DE CHUVA PRESENTES, dando continuidade aos meus objetivos de participar efetivamente deste MAGNO Grupo de Motociclistas que efetivamente QUER E FAZ o que mais gosta na vida, CONGRASSAMENTO CONTINUADO POR UMA VIDA FELIZ !
Minha camiseta é tamanho GG.
Obrigado
Grande Cacique Alexandre
Leonel Crisostenes
27-08-13, 13:10
Dolor
Somente corrigindo, minha camiseta é GG...rsrsrrs estou um bouco gordinho.
Qual hotel devo reservar?
Abraços
FC Leonel
Mais dois Fazedores Incritos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elton e Marcia Marks Camisetas G e P
Ate Quito!!!
Fazedores, como deixamos fixado o programa do IX Encontro Intl dos FC, abrimos este tópico para as inscrições, dúvidas, comentário, sugestões, enfim, o espaço está aberto e totalmente interativo, como é todo o site.
Deixamos o programa fixo, ou seja, não é possível interação nele, portanto, estará sempre na "capa" do link Eventos inspirando os Fazedores a se motivarem e irem à Quito, Equador, para a celebração da vida.
O IX Encontro Intl dos FC somente terá sucesso com a participação de todos vocês, seguramente fora da casinha, para fazerem uma viagem desse porte, exatamente do tamanho dos nossos sonhos, para nos abraçarmos. Mas será um abraço apertado, cheio de carinho e do tamanho dos dois hemisférios juntos.
20519
Veja o Programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.Uh12pBZxsSM)
Para fazer a sua inscrição, basta clicar no Responder no canto direito desta janela e digitar o seu nome com o tamanho da camiseta. Para isto é necessário estar "logado", ou seja, registrado no site e feito o "log in".
Também pode clicar em Inscrição! (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/newreply.php?do=newreply&p=7927&noquote=1)
Fácil!
Leonel Crisostenes
28-08-13, 23:06
Dolor
Por favor, inscreva tambem a Srta Etelka Kovács, minha namorada.
Camiseta G.
Depois que enviei a programação ela decidiu me acompanhar, rsrsrsrs valeu!
Abraços
Leonel
FC Leonel, sei lá se dará para fazer a inscrição da FC Etelka...porque ficará bom demais!
Estamos assim óóó com os braços escancarados para recebe-la e abraça-la com todo o nosso carinho.
Vocês são muito bem vindos!
Passaremos alguns dias inesquecíveis celebrando a vida e os bons relacionamentos, uma das boas partes dela.
O difícil é colocar a chave na ignição, depois de engatar a primeira... aí é só alegria, não é verdade?
Leonel Crisostenes
28-08-13, 23:29
Tens razão!!!!!
Obrigadãoooo....rsrsrs
michel sabbagh filho
29-08-13, 21:44
Dolor, somente para confirmar, a camiseta da Dinha é P e a minha é G.
Estamos na contagem regressiva para Quito.
Abraços
Michelzinho
Jackson Duarte
02-09-13, 22:55
Olá !!!
Gostaria de efetuar a nossa inscrição para o IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva !!!
Camisetas:
Jackson GG
Ana Paola P
VFC Jackson e Ana Paola
Coração Bandeirante (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1594-Cora%C3%A7%C3%A3o-Bandeirante-%21%21%21?p=5628#post5628)
Coração Catarina (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/774-Cora%C3%A7%C3%A3o-catarina-!!!#.USQ09R1fF2A)
Fazedores, com a inscrição dos VFC Jackson e Ana Paola, vai se formando não um simples Encontro de motociclistas, mas uma seleção de insanos de primeira grandeza, com aquela imensa capacidade de contaminar meio mundo a romper com o cotidiano e partir em busca dos seus sonhos.
20791
No ano de 2012 este casal de Valentes Fazedores de Chuva, tiveram o topete de desafiar o estado de Santa Catarina e rodar mais de 12.000 km, percorrendo cada um dos 295 municípios, quando na realidade se anteciparam em dois, cujas instalações ocorreram somente a partir de primeiro de janeiro do corrente ano.
Mas FC é assim mesmo, não dá a menor chance para os diários oficiais dos estados e reconhece as novas cidades antecipadamente.
Sejam bem vindo, VFC Jackson e Ana Paola, inspiradores de tantos Fazedores!
Pedrinho e Denise - camisetas M e P
Harry e Romy - camisetas G e P
Fazedores, ciceroneados pelo FC Grelha, os FC Harry e Pedrinho vieram até a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, para confirmarem as suas participações no IX Encontro dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 17 de novembro.
20952
Importante registrar que o FC Harry irá com a sua mulher Romy e o FC Pedrinho com a sua Denise, dando muito mais colorido e alegria para o nosso Evento.
Se pensam que para por aí, se enganam, pois todos eles irão de moto, desafiando a nossa América do Sul, via Paso de Jama, maravilhosa fronteira entre a Argentina e o Chile, em cumprimento do desafio Grande Cacique Fazedor de Chuva.
Uns loucos, para os quais os nossos braços desde já estão abertos para os abraços apertados do carinho que sentimos por eles.
O nosso Evento vai enriquecendo!
20519
Veja o Programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.Uh12pBZxsSM)
Para fazer a sua inscrição, basta clicar no Responder no canto direito desta janela e digitar o seu nome com o tamanho da camiseta. Para isto é necessário estar "logado", ou seja, registrado no site e feito o "log in".
Também pode clicar em Inscrição! (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/newreply.php?do=newreply&p=7927&noquote=1)
Fácil!
SERJÃO E VANI
CAMISETAS G e G
jackarejack
05-09-13, 16:44
Gostaria que alguem podesse me informar se esse encontro é somente para os ricos e adinheirados de motos grandes e chiques tipo BMW e outras, gostaria de saber se esse encontro é pra pessoas q gostao de sair de casa com tudo pronto e uma cama limpa macia, com lençóis de ceda com cheirinhu de bebe, pois quero participar mas nao tenhu dinheiro pra gastar com bobagem desse tipo, gostaria de saber se o copo de vinho vai ser oferecido a quem tem uma CG e dorme em uma barraca, caso haja um lugar ou camping pra pessoas desprovidas de vaidade, obrigado e fico no aguardo JACKAREJACK JAÚ -SP.
FC Jackarejack, um dos pilares filosóficos dos FC diz: "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder".
21097
Continuo, ..."e nada melhor do que o símbolo escolhido, a caveira, para representar esta mudança, a transformação, um novo ciclo associado a força e a invencibilidade.
Significa que estamos aqui de passagem, sempre em caráter transitório, quando não somos donos do segundo seguinte neste planeta, mostrando ainda que as nossas estruturas internas são exatamente iguais uns aos outros, sem distinções sociais, sexo, cor, ou preferências, e enquanto vivos, impiedosamente nos diz, que somos reféns da democracia do tempo, dando para qualquer um desses viventes os mesmos segundos em cada minuto, que ousam abreviar o momento da partida a cada pôr do sol.
Um novo ciclo!"
Portanto FC Jackarejack, se para os FC a religião, condição social, preferências ou raça, não tem a menor importância, imagine então o tamanho ou modelo da moto utilizada!
Para os FC o foco está no bem, nas pessoas serem do bem, isto sim, é fundamental e imprescindível.
Prepare a tua barraca, arme o teu coração com todas as energias positivas, pague a inscrição e vá, inclusive, se for do teu agrado, na minha companhia, pois estarei partindo no dia primeiro de novembro, via São Borja, ou seja, farei o ROTEIRO 1 (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1804-Considerações-e-roteiro-1-para-Quito-Equador#.UijtXBZxsSM), entre os sugeridos no site!
Estaremos não só com a taça de vinho te esperando, mas com os nossos sorrisos sinceros e braços abertos te esperando para te abraçar com todo o nosso carinho, em volta da nossa fogueira da amizade.
Aprochegue-se FC!
Gilmardugelo
05-09-13, 18:49
Dolor, tbm tu podes reservar uma camiseta P para a Marli ela nao ira comigo mas quer uma camiseta ok
Abs.
GilmarduGelo
Fazedores, o dia da partida vai se aproximando e o ritmo do coração vai sendo alterado.
Engatarei a primeira marcha da moto no dia 01/11, podendo antecipar em um ou dois dias, com destino à Quito, Equador, e fico à disposição daqueles que gostariam de ir de moto e ainda não encontraram parceiro.
Será uma viagem tranqüila, com aproximadamente 12 dias, cruzando a fronteira entre a Argentina e Chile pelo maravilhoso Paso de Jama, parada em San Pedro de Atacama, Chile, visita no Salar, Vale da Lua e El Tatio, depois no Peru, a imperdível Machu Picchu e as linhas de Nazca, para depois mergulharmos de cabeça na famosa Panamericana rumo ao nosso destino.
Não deixem de fazer as suas inscrições aqui neste mesmo tópico, bastando clicar em Responder, colocar os seus nomes, tamanho das camisetas e novo clique em cima de Enviar Resposta Rápida, no canto direito, embaixo, aqui nesta janela.
Para aqueles que já fizeram as inscrições e ainda não depositaram os R$340,00, por pessoa, solicito a gentileza de o efetuarem, pois necessitamos fazer os pagamentos das atividades já contratadas.
Dolor Danubio da Silva
Banco do Brasil - Ag 0305-0
C/C - 240 453-2
CPF - 180.306.299-15
Reserva no Hotel Reina Isabel, U$92,50 para uma ou duas pessoas:
reservas@hotelreinaisabel.com
ou
marthagissela@hotmail.com
com cópia para o FC Byron
byronmaldonado@gmail.com
Para conhecer a programação, basta clicar aqui (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.Uikp8hZxsSM)
Por último lembro:
a - verificar se a carteira de habilitação está no prazo de validade
b - fazer a carteira internacional de habilitação - fácil, junto ao despachante ou Touring Club
c - levar passaporte com validade ok sendo que a carteira de identidade emitida dentro dos últimos 10 anos é aceita, uma vez que o Equador integra o bloco do Mercosul como associado.
d - caso a moto esteja financiada, procurar a financeira para obter autorização
e - tomar a vacina contra a febre amarela e levar o Certificado Internacional da Vacinação
g - a eletricidade é 110 V
h - a moeda é o dólar americano
i - as tomadas são do mesmo padrão americano, dois pinos chatos
j - colocar um par de pneus novos e fazer a revisão da moto
l - abrir o coração para que tudo de bom aconteça e possamos voltar melhor do que quando partimos.
21107
Eu já estou pronto!
Lembrem-se FC, esta é uma viagem dos sonhos para aqueles que podem ir de moto, e para aqueles que irão de avião, será um grande momento para celebrarem os bons relacionamentos, viverem uma experiência diferente e celebrarem a vida.
Aprocheguem-se FC!
Ola Dolor,
Bom dia,
Efetuei hoje deposito da minha inscrição e da Vani
Gustavo Cardoso
06-09-13, 13:42
Prezados Fazedores de Chuva, bom dia.
Ingressei a pouco tempo no grupo e fiquei fascinado pelo modo como as viagens e os relacionamentos são tratados aqui.
Eu e minha esposa estamos com um neném de apenas 4 meses em casa e por este motivo vendemos as motos de viajar e ficamos apenas com uma NC700x, que certamente sentiria o nosso peso em uma viagem para Quito.
Estou muito animado com o encontro, não sei se terei agenda para ir de moto, mas pelo menos de avião tentarei.
Acaso Deus permitir que eu e minha esposa possamos ir de moto, o nosso roteiro teria que ser Porto Velho, Rio Branco e depois Puerto Maldonado,Cuzco e Lima.
No ano passado já fizemos esta viagem, retornando pela Bolívia, e queria saber se os ilustres FC's irão marcar uma data para irem de Lima (ou Cuzco, ou de qualquer lugar) para Quito, pois eu juro que vou tentar me programar para compartilhar esta estrada com vc's.
Um grande e fraterno abraços a todos os FC'S!
Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.
FC Gustavo Cardoso, a presença de uma criança nas nossas vidas é a prova contundente da nossa crença no futuro. Com ela, pois para os FC singular é sempre plural, renovamos todos os nossos votos, e todo o desânimo com as possibilidades de um futuro incerto, passam para um segundo plano.
Parabenizamos o casal por esta dádiva, por esta maravilha chamada criança, e desejamos desde já e sempre, muitas felicidades para toda a família.
Te-los no Território dos FC é um privilégio e contamos, ah! como contamos com a presença de vocês no IX Encontro Intl dos FC, onde celebraremos a vida e os bons relacionamentos.
Do nosso conceito sobre Sonho, extraio uma frase que merece reflexão:
E além de acreditarmos na conquista dos sonhos, acreditamos na importância da família, das trocas, da convivência pacífica, do amor e da beleza deste mundo.
Fazedor, não tens a menor idéia da alegria que nos causas com a possibilidade de participarem deste Evento.
Provavelmente deverei estar em Lima por volta do dia 9 de novembro, porém, teremos outros FC passando por lá um dia a mais ou a menos. Entretanto, se não houver possibilidade de irem de moto, lembrem-se, os encontros dos FC são absolutamente familiares, portanto, o neném é muitíssimo bem vindo, aliás, são os nossos FC preferidos.
Nos mantenham na alça de mira e dentro das possibilidades, não deixem de participar.
Aguardamos com ansiedade a inscrição de vocês, cujos detalhes estão aqui no Programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.UioLixZxsSM).
Basta clicar!
Adriana Bez Batti
08-09-13, 00:27
Boa noite seu Dolor, fiz hoje, pela manhã, o depósito da inscrição minha e do Dyxklay.
CONTAGEM REGRESSIVAAAA... Huhullll
Até Quito!!!
Adriana Bez Batti
FC Adriana e Dyxklay, obrigado pelo depósito e somente nós sabemos da agonia até voarmos para Quito. Seguramente nos encontraremos antes da partida, na Sede Intl dos FC.
Quem sabe o Dyxklay não possa vir?
Será muito bom estarmos todos juntos onde o mundo junta as suas duas metades.
Nestor Pires
08-09-13, 12:16
Dolor
Ja conseguimos definir a data para continuarmos a segunda etapa da nossa viagem Foz/Miami.
Partiremos de Ipiales Colombia dia 18/11/13, assim poderemos participar do encontro.
Nestor, camiseta P.
Mabel, camiseta P.
Abraço a todos e ate lá!
Nestor & Mabel
Marcelo Bortolini
09-09-13, 18:58
Estimado Cacique Dolor,
Um antigo ditado popular já dizia que: "tem males que vem para o bem".
No meu caso o ditado não poderia ser mais verdadeiro! Como vc soube,
ao entrarmos na Colômbia, não pudemos seguir viagem em razão do "paro"
geral, que impedia a circulação de veículos entre as cidades, situação que
nos obrigou a deixar as motos no hotel em Ipiales.
Depois deste revés, eis que conseguimos nos programar para prosseguir rumo ao norte
após participação no sensacional encontro internacional dos Fazedores de chuva em Quito!
Então, tenho dito: "TEM MALES QUE VEM PARA O BEM".
Agora muito feliz, confirmo minha participação no encontro e também do companheiro
de viagem.
Marcelo Bortolini -camiseta GG
Mauro Luiz Milane - camiseta G.
Forte abraço.
20519
Fácil!
GRANDE DOLOR:
Não sei se a inscrição é assim, mas bote o meu nome e o de Elma, tamanhos "G" e "P", respectivamente.
Grande Abraço
Célio Avelino de Andrade
Fazedores, ter o FC Célio Avelino, conhecido no Território dos FC como FC Patativa, participando de mais uma edição do nosso Encontro, acreditem, é privilégio para poucos.
21629
Amigo, daqueles do peito, com a grande capacidade de atrair para a sua órbita todos aqueles que participam do ambiente onde está, me enche, como vocês não tem a menor idéia, o coração com uma alegria e felicidade digna da Elite do Motociclismo Mundial, onde todos os de bem se encontram para confraternizar a vida.
Espontâneo, espirituoso e leal, este pernambucano admite um só adjetivo para qualifica-lo: um "figuraço".
Bem, só foi falado dos dez por cento que ele representa no relacionamento matrimonial, porque não se pode falar dele sem a sua complementação, os outros noventa por cento, representado pela FC Elminha, aí sim, sem adjetivos, pois trata-se de uma mulher cuja alegria que emana nos coloca em movimento de translação.
21630
O FC Patativa, mora num apartamento e durante um leilão de animais acabou arrematando um cavalo...bem...é mais uma história para ser contada no nosso Evento.
Que riqueza este IX Encontro Intl dos FC, a se realizar no meio do mundo, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 17 de novembro.
Venham, participem e vivam conosco a celebração dos bons relacionamentos.
Fazedores, falar do FC Nestor e Mabel é a mesma coisa que chover no molhado.
21665
Dele, um coração praticamente indomável, empreendedor e um vencedor procurando aquietar a sua alma pelas estradas do mundo, pois acumula milhares de quilômetros por praticamente todos os continentes, inclusive com o Four Corners, do Iron Butt, façanha para poucos...mas pouco...muito pouco, perto da sua grande aventura, quando já uniu o fim do mundo, Ushuaia, na Tierra del Fuego, Argentina, com o seu topo, Alasca, Estados Unidos.
21662
Mas como o muito para ele ainda é pouco, está finalizando mais uma viagem desde o Brasil para os Estados Unidos, neste momento com a sua moto estacionada em Ipiales, na Colômbia, rumando para o topo do mundo, quando aí sim, se dará por satisfeito para ser certificado como um Grande Cacique Fazedor de Chuva.
Agora, falar da sua mulher, a Mabel, o ritmo da música muda, passando para uma cadência suave, calma, quem sabe uma guarânia, bem ao gosto da sua matriz guarani, conferindo aquela tenacidade incrível, capaz de suportar as mais difíceis missões as quais uma pessoa pode ser submetida.
Naqueles momentos quando toda a sua estrutura foi colocada à prova, surgiu, ou melhor, simplesmente brotou aquela guerreira pintada com as cores da guerra, com o peito, literalmente aberto, no campo da batalha pela vida e saiu vitoriosa, muito mais forte do que quando entrou, nos dando um grande exemplo de determinação quando buscamos lá dentro de nós, a força que pensávamos não ter.
21663
A "Adelita"(forma como tratamos as nossas companheiras) Mabel é uma gigante que juntamente com o FC Nestor, enriquecerão como poucos o IX Encontro Intl dos FC!
Aprocheguem-se FC, pois este Território é formado por gente dessa qualidade!
Sejam bem vindos queridos!
Alcione Lara
11-09-13, 12:54
bom dia fazedores de chuva!
Queiram por gentileza inscrever para o encontro em Quito:
fiapo (Alcione Lara) e Angela, camisetas M e M
a princípio,sairemos de Dyna dia primeiro de novembro
abraços a todos
Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Já estão feitas as inscrições e ficamos esperando a oportunidade para colocar faces nos nomes de vocês.
Sejam muito bem vindos ao Território dos FC e caso necessitem "de carona", também estarei saindo no dia primeiro de novembro, via São Borja e Paso de Jama.
Compartir a estrada com vocês será seguramente um prazer muito grande.
21858
Fiquem à vontade e desde já os esperamos em Quito, com os braços abertos para os abraços de lei.
Aprocheguem-se FC!
Marcelo Bortolini
13-09-13, 11:51
Fazedores de Chuva, a empresa aérea Ecuatoriana TAME,
tem voos diretos de São Paulo para Quito quase todos os
dias, com uma excelente tarifa. US 445,00 com taxas.
Eu já garanti a minha!
Leonel Crisostenes
13-09-13, 16:06
O Marcelo
E só avisa agora!
Dolor
Oia ai eu e a Etelka
22085
E vamos a Quito!!!!
O FC Leonel é daquelas pessoas que temos a sensação de conhecer há anos, quando minutos se passaram do primeiro aperto de mão e abraços.
Tê-lo na Sede Intl dos FC, só não foi melhor porque a sua melhor parte, a "Adelita" Etelka, não estava, mas isto não acontecerá em Quito, Equador, quando ele estará completo.
Sejam muito bem vindos FC Leonel e Etelka!
Fazedores, somente quem o conhece pode avaliar a intensidade da sua amizade e também o quanto a sua alma é inquieta e irrequieta, enquanto fica na contagem regressiva para pegar a sua moto e partir para uma nova viagem.
Acumula um cesto de quilômetros por vários países do mundo e não perde um minuto do seu tempo guardando a moto na garagem.
Agora, em nova viagem para o norte, subindo a terra, estacionou em Ipiales, na Colômbia, voltou para o Brasil e já adquiriu a sua passagem para participar, felizmente e novamente, do Encontro dos FC, desta feita em Quito, Equador.
Gostaria de aproveitar e convida-lo, assim como a sua família, para um final de semana na Sede Intl dos FC, para os abraços de lei.
22092
FC Marcelo Bortolini, estamos na contagem regressiva para te certificar como um Grande Cacique Fazedor de Chuva.
Está faltando muito pouco e este dia merecerá uma grande comemoração.
Tu nos inspiras!
Marcelo Bortolini
14-09-13, 19:14
Obrigado pelas belas palavras irmão Dolor!
Com muito prazer aceito o convite para te
visitar com minha família na sede Intl dos FC.
Em breve apareceremos!
Forte abraço e nos vemos em Quito!
Luiz Carlos
18-09-13, 20:50
Estou iniciando uma nova amizade, com os novos companheiros por assim dizer. Motociclistas sempre são amigos, companheiros e tudo mais. Em qualquer conversa que envolve motocicleta parasse que já são amigos a muitos anos. Por isso que é maravilhoso ser motociclista.
Abraço
Luiz Carlos.
20519
Fácil!
Renato Lopes
22-09-13, 23:11
Boa noite Dolor e amigos FC, saudações,
Como muito sabem, ainda estou curtindo minha recuperação ao acidente que sofri no final de maio em Mendoza quando percorria a Ruta 40. Creio que antes do final do ano será difícil retornar as rutas em duas rodas.
Amigo Dolor, além dessa situação, tenho um compromisso na sua terra, Itajaí, o casamento do filho do seu amigo Luis Sandri, o Alan, no dia 16/11.
Desejo um ótimo encontro a todos, façam uma excelente viagem com a proteção do Supremo Criador. Estarei aqui mas com o pensamento junto de vcs.
Fraterno motoabraço - Renato Lopes
Jacob Bussmann Filho
23-09-13, 10:28
E aí Renato ,que aconteceu? Estas bem ? Uma pronta recuperação e que voltes logo para as estradas.
Abração
FC Jacob
Celso Ferreira
24-09-13, 08:26
Amigo Dolor e demais FC:
É com lágrimas nos olhos que cancelo minha inscrição.
Acabei de chegar de uma viagem não planejada, (mas não havia como recusar o convite), dos EUA, onde fizemos a rota 66, de cabo a rabo. Fiquei 21 dias longe das pessoas que mais amo. Minha família. E além disso, estourei meu orçamento.
Como irei pra Ushuaia no final do ano (saída dia 23/11), achei melhor cancelar a ida a Quito. Meu projeto de passar pelo Acre ficou prejudicado após a viagem aos EUA. E pra ir de avião, além da insatisfação, as conexões dos voos são totalmente irracionais. Não dá...
Um abraço a todos.
20519
Fácil!
FC Celso, empobrecemos com a perspectiva da tua ausência, compreendemos que todos nós temos as nossas limitações mas também ficamos contentes pela viagem feita pela Mother Road, um sonho seguramente bem realizado.
Caso haja alguma possibilidade de comparecerem ao nosso Evento, sabes muito bem; não temos portas para vocês!
Um grande e apertado abraço para todos em casa.
Celso Ferreira
25-09-13, 22:16
Grande Dolor.
Fico feliz por entender nossas razões. Realmente a viagem para a rota 66 foi um sonho realizado, cabe dizer, bem antes do programado ou sequer sonhado. Mas a oportunidade era imperdível.
Quito, entre essa viagem e a já planejada e sonhada há tempos viagem pra Ushuaia (saída prevista pra 23/11 - vou criar o tópico), realmente ficou muito difícil...
Mas, se as coisas mudarem até lá (acho difícil), tenho minha reserva no hotel (feita pelo booking) aberta até a véspera....
Abraços fraternais.
Jacob Bussmann Filho
29-09-13, 19:21
Boa noite Dolor
Estou com um amigo desesperado para fazer a inscrição para Quito, é o Flávio David e sua esposa Iracema, tamanhos das camisetas G e G , ele fez a inscrição nos Fazedores mas não consegue fazer a inscrição no evento, voce poderia fazer para mim , obrigado, o email dele é fdhirtsch@terra.com.br
Obrigado
abração
FC Jacob
Raúl Tomás
01-10-13, 23:52
Queridos amigos:
Estou muito feliz de poder conferir minha asistencia a tan grande evento.
Estarei yegando pra jantar en sesta feira en companía de meu irmao Gustavo.
Camisetas GG e G pra nos.
Abraço e até pronto amigos.
RTB
20519
O valor da inscrição é de R$50,00, referente a camiseta alusiva ao Evento, mais U$115,00, em reais ao cambio de R2,50 por U$1,00, correspondendo a R$290,00, para pagamento do jantar no Los Gemelos (U$25,00) jantar e show na Casa del Marques (U$90,00), totalizando R$340,00, por pessoa, lembrando que estes são os valores cobrados pelos estabelecimentos.
O depósito pode ser feito em nome de:
Dolor Danubio da Silva
Banco do Brasil - ag 0305-0
c/c : 240 453-2
CPF : 180.306.299-15
Veja o Programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.Uh12pBZxsSM), para maiores detalhes.
Fácil!
Sidney Cox Calvopiña
03-10-13, 00:31
Los esperamos a los Fazedores con los brazos abiertos, La mitad del Mundo latitud 0, los espera,
Saludos,
Sidney & Karly
FC Sidney y Karly, estamos en la contage regresiva para nuestros abrazos en Quito, adonde haremos de las dos partes del mundo, una sola, de amistad.
En poco tiempo estaremos juntos y los agradezco por esta gentileza.
Nos vemos!
Fazedores, confirmada a participação de mais um insano, no IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante os dias 15 a 17 de novembro, já em contagem regressiva acelerada para os abraços de lei.
25974
Mas teremos muito mais do que abraços, pois viveremos momentos mágicos, como este da certificação como um Grande Cacique Fazedor de Chuva, do querido Raul Boetsch, de Santa Fé, Argentina, pois rodando com um Torino, projeto argentino de carro, "linkou" os extremos da terra pelo nosso lado americano, unindo através da sua bravura e determinação, o nosso Ushuaia, da sua Argentina, até o sonho de todos nós, Prudhoe Bay, lá em cima, no norte do Alasca.
25975
Para quem o conhece, sabe dos sacrifícios feitos para dar cabo desta empreitada. Deixou o seu bravo Torino em várias partes da América, retornou para a sua labuta como médico, com a cabeça na estrada, pegava de volta o valente, seguia adiante por mais uns pares de centos de quilômetros, retornava, trabalhava, e seguia adiante até atingir o seu objetivo.
25976
Durante o V Encontro Intl dos FC, em Recife, quando deixou o Torino na casa do GCFC Tácio
Sem dúvida, um aventureiro de marca maior, isto sem contar as suas caminhadas e pedaladas pelo mundo afora.
25977
Com o GCFC Cacha - Sabem como os argentinos são brincalhões!
Quantas histórias para contar e seremos nós os privilegiados especialmente porque ele irá na companhia do seu irmão Gustavo.
Sejam muito bem vindos GCFC Raul Boetsch e FC Gustavo!
Grande Cacique, boa tarde!
Por favor, poderia nos inscrever para o encontro em Quito:
João Rocha e Maria da Graça Rocha, camisetas G e M
e o companheiro de viagens
Dorival Modolon, camiseta G
abraços e até lá.
João Rocha
FC PHD Jacare, sinceramente, nem poderia fazer a inscrição de vocês!
É muita emoção para esse pobre coração que transborda de alegria em tê-los sob o mesmo teto em Quito. Estarei saindo desde Itajaí, SC, no dia primeiro de novembro e completamente disponível para aqueles que irão de moto e que por acaso não tem companhia.
Com a participação de vocês o IX Encontro Intl dos FC ficou muito mais enriquecido!
Aprocheguem-se FC!
20519
O valor da inscrição é de R$50,00, referente a camiseta alusiva ao Evento, mais U$115,00, em reais ao cambio de R2,50 por U$1,00, correspondendo a R$290,00, para pagamento do jantar no Los Gemelos (U$25,00) jantar e show na Casa del Marques (U$90,00), totalizando R$340,00, por pessoa, lembrando que estes são os valores cobrados pelos estabelecimentos.
Dolor Danubio da Silva
Veja o Programa (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1784-IX-Encontro-Intl-dos-Fazedores-de-Chuva-Quito-Equador#.Uh12pBZxsSM), para maiores detalhes.
Fácil!
Oi, Dolor, é o Sidemir, amigo do Dr, Rodolfo, se lembra ? ,almoçamos juntos em cabeçudas, eu mais um amigo vamos ao encontro, gostaria da fazer a nossa inscrição. dados:
Nomes: SIDEMIR ROGERIO DE SOUZA- e JANIO SILVEIRA, Ambos camiseta tamanho G
obs- estou depositando hoje o valor de 02 inscrições valor $ 680,01.
confirmo minha inscrição Pimentel, camiseta G
Fazedores, para fazer a inscrição basta clicar em responder embaixo de qualquer janela, postar o nome, tamanho da camiseta e toda informação ou questionamento, será sempre muito bem vindo e clicar em Enviar Resposta Rápida. Se estiver logado no Facebook, pode ativar o Publish to Facebook.
Aproveito para lembrar da novidade no site, o nosso Chat FC!
Aprocheguem-se FC, Quito nos espera!
20519
Dolor Danubio da Silva
Fácil!
inscriçao para encontro de Quito Phd Dr. Jiboia Cesar Augusto Goes Martins Camiseta G
devo ficar junto com Modulon , que foi inscrito pelo phdjacare
FC Dr Jiboia, quando hoje já é amanhã, ter uma notícia com este poder de irradiar tanta alegria faz os nossos corações transbordarem de alegria.
Seja muitíssimo bem-vindo, melhor, "bem ido" para o IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, onde sorrisos sinceros e abraços apertados te esperam.
Conforme coloquei para o FC PHD Jacaré, estarei partindo no dia 1/11 que poderá ser antecipado em um ou dois dias e absolutamente disponível para acompanhar ou ser acompanhado. Saio por São Borja, RS, desde a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, que não tem portas para os Fazedores.
Aprocheguem-se FC!
Dolor e Angela
Bom Dia
Agradeço de las palavras e pelo convite , se precisar , com certeza pedirei ajuda .abraço Dr. Jiboia
Gilmardugelo
15-10-13, 12:37
Bom dia Grande Dolor, e com imenso prazer que anuncio a ida para o encontro em Quito da Marli a mais nova FC minha grande companheira Abraço
20519
Dolor Danubio da Silva
Fácil!
Fazedores, o esquenta foi muito bom, de primeira.
27419
Milhares de quilômetros foram percorridos, países cruzados, cidades visitadas e corações se inquietando com os dias faltantes para colocar a chave na ignição das motos, engatar a primeira marcha...e partir...rumo à Quito.
27420
Grande time reunido, ótimo papo, roteiros revisados e muita gasolina para apagar os incêndios que insistiam em queimar dias da folhinha do calendário na tentativa de antecipar a saída desses aventureiros.
27421
Ao final, almas foram lavadas e seguiram para os seus lares de certo moto aquietadas, tanto assim que a "Adelita" Marli, mulher do FC Gilmardugelo, confirmou a sua ida, o que nos deixou felizes por demais com esta decisão.
27422
Fazedores, estamos a pouco mais de um mês do nosso IX Encontro Intl dos FC, onde sorrisos sinceros os aguardarão, com boas taças de vinho em volta da nossa fogueira da amizade.
27423
Agora, é bom também se registrar que os FC são abusados, pois fazer um encontro em Quito, e contaminar esta turma de insanos, hoje, mais de setenta já registrados a cruzarem praticamente todo um hemisfério é prova de que o nosso Território é habitado por esta gente do bem.
27424
Aproveitamos ainda para agradecer a gentileza do nosso host o FC Byron e Soninha, incansáveis no preparo da casa para nos recepcionar e atendendo a solicitação dos nossos viajantes de BMW, atualizou os dados da revenda em Quito, de sorte a facilitar a vida daqueles que precisam fazer revisão ou alguma manutenção, não esquecendo de mencionar o nome Fazedores de Chuva, para receberem o tapete vermelho.
27425
Empresa: Álvarez Barba
Humberto Sandoval
Gerente de Postventa
hspostventa@alvarezbarba.com.ec
Tel 0997513157 desde Ecuador
Tel 593997513157. Desde el exterior
Tel normales. 2410760. 2402535. Ext. 121
Fácil!
A vida é curta.
Faça o que quiser.
Aprocheguem-se FC!
Ricardo Rocco
16-10-13, 22:38
meus grandes amigos de Fazedores de Chuva
minha casa a las orde en Quito
estoy el Lima moto viajando de regreso al Ecuador
nos vemos en Quito
un grande moto abrazo
FC Ricardo Rocco, que placer saber noticias tuyas.
Estamos en la contage regresiva para los abrazos en Quito, para celebrar la aventura, la vida y estos buenos relacionamentos.
27767
Tenemos en nuestros corazones los buenos momentos que vivimos ahí en Quito!
Mire nuestra programación, en Eventos, y la divulgue con sus amigos que también son nuestros para que participen!
No te olvides que la Sede dos Fazedores de Chuva, em Itajaí, SC, Brasil, no tiene puertas para sus Fazedores.
Venga!
Saludos y nos veremos en breve!
20519
INSCRITOS
Byron e Sonia - camisetas G e P
Dolor e Angela - camisetas M e P
Michel e Dinha - camisetas G e P
Rogério e Vivian - camisetas G e P
Paulinho e Ana - camisetas G e P
Pratinha e Lu - camisetas M e P
Elton e Márcia - camisetas G e P
Mike e Miriam - camiseta GG e P
Jacob e Silmara Bussmann - camiseta G e G
Leonel e Etelka - camisetas GG e G
Kalika e Lili - camisetas M e P
Bida e Maristela - camiseta G e M
Grelha - camiseta GG
Gilmar du Gelo Minerale e Marli - camisetas G e P
Osmar e Terezinha - camisetas GG e M
Tácio e Sandra - camisetas G e M
Laranjeira - camiseta G
Oncinha, Paula, Pedro, Clara - camisetas G, P, P e P
Marcelo, Maria e Teteu - camisetas P, P e P
Jorge, Elisa e João - camisetas P, P e P
Manuel e Sandra - camisetas M e P
Fernando - camiseta G
Dyxclay e Adriana - camisetas G e P
Evangelista - camiseta GG
Jackson e Ana Paola - camisetas GG e P
Harry e Romy - camisetas G e P
Pedrinho e Denise - camisetas M e P
Serjão e Vani - camisetas G e G
Nestor e Mabel - camisetas P e P
Marcelo Bortolini - camiseta G
Mauro Milani - camiseta G
Patativa, Elminha, Pedro e Mariana - camisetas G, P,M e P
Flávio David e Iracema - camisetas G e G
Raul e Gustavo Boetsch - camisetas GG e G
Juan Sabatini - camiseta G
João Rocha e Maria da Graça - camisetas G e M
Dorival Modolon - camiseta G
Sidemir de Souza - camiseta G
Jânio de Oliveira - camiseta G
Jorge Pimentel e Vera Regina - camisetas G e P
Josué - camiseta GG
Dr Jiboia - camiseta G
Karine - camiseta P
Eli Araujo - camiseta M
Milton e Isabel - camisetas G e M
Dolor Danubio da Silva
Fácil!
Grande Cacique
conseguimos convencer mais um companheiro de estrada,
favor inscrever Eli Araújo - camiseta M
abraços e até Quito (sairemos no dia 4 via Argentina)
João Rocha
Obs. fiz o deposito de 5 pessoas ( R$ 1.700,00) Eu e a Maria, Modolon, Dr Jiboia e Eli
FC PHDJacaré, não faz isso comigo não!
Mais uma fera dessa no nosso Território é alegria pra coração nenhum reclamar.
Já estamos com os braços escancarados para abraça-los de uma forma como nunca foram abraçados, tamanho o prazer em te-los em volta da nossa fogueira da amizade.
Alguns FC já partiram no sábado, outros ontem, segunda, amanhã saem de Balneário Camboriú, SC, mais dois e outro bom punhado nesta sexta, via São Borja, entrando no Chile pelo Paso de Jama.
Caso passem pelo litoral de Santa Catarina, a hospedagem na Sede Intl dos FC, é obrigatória.
É só informarem o dia!
Aproveito ainda para pedir que me informe um endereço para o envio das camisetas.
Abraços
Dolor
dolor@angel.com.br
Milton Bressa
29-10-13, 23:46
Ola Dolor,
Confirmando iremos Milton e Isabel - tamanhos G e M.
Abs 0
FC Milton e Isabel, a participação de vocês no IX Encontro Intl dos FC, o enriquece por demais. Nada como uns bons litros de gasolina, daquela tipo especial, para fazer arder com mais entusiasmo a nossa fogueira da amizade.
28944
Esse é o Território dos FC, que arde em volta de uma idéia, de uma loucura como este Encontro, lá no meio do mundo, onde muitos braços estarão abertos esperando se fecharem em volta dos aventureiros e insanos que atendem ao chamamento, não importando se o veículo que os levará tem duas ou quatro rodas ou simplesmente asas.
Para os FC o importante é não perdermos a companhia e a possibilidade de confraternizarmos a vida em um ambiente de alegria e amizade é o principal objetivo.
Sempre vale a lembrança do slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Aprocheguem-se FC Milton e Isabel!
RUA CAPITÃO VIRMOND, 2310
cep 85010-120
Guarapuava-pr
20519
INSCRITOS
Byron e Sonia - camisetas G e P
Dolor e Angela - camisetas M e P
Michel - camisetas G
Rogério e Vivian - camisetas G e P
Paulinho e Ana - camisetas G e P
Pratinha e Lu - camisetas M e P
Elton e Márcia - camisetas G e P
Mike e Miriam - camiseta GG e P
Jacob e Silmara Bussmann - camiseta G e G
Leonel e Etelka - camisetas GG e G
Kalika e Lili - camisetas M e P
Bida e Maristela - camiseta G e M
Gilmar du Gelo Minerale e Marli - camisetas G e P
Osmar e Terezinha - camisetas GG e M
Tácio e Sandra - camisetas G e M
Oncinha, Paula, Pedro, Clara - camisetas G, P, P e P
Marcelo, Maria e Teteu - camisetas P, P e P
Jorge, Elisa e João - camisetas P, P e P
Manuel e Sandra - camisetas M e P
Dyxclay e Adriana - camisetas G e P
Evangelista - camiseta GG
Jackson e Ana Paola - camisetas GG e P
Serjão e Vani - camisetas G e G
Nestor e Mabel - camisetas P e P
Marcelo Bortolini - camiseta G
Mauro Milani - camiseta G
Patativa, Elminha, Pedro, Mariana e Maria Eduarda - camisetas G, P,M e P
Flávio David e Iracema - camisetas G e G
Raul Boetsch - camisetas GG
José - camiseta M
Juan Sabatini - camiseta G
João Rocha e Maria da Graça - camisetas G e M
Dorival Modolon - camiseta G
Sidemir de Souza - camiseta G
Jânio de Oliveira - camiseta G
Jorge Pimentel e Vera Regina - camisetas G e P
Dr Jiboia - camiseta G
Karine - camiseta P
Eli Araujo - camiseta M
Milton e Isabel - camisetas G e M
Wagner e Aldenir - camisetas G e P
Gilberto e Sônia - camisetas G e G
Milton Omena - camiseta P
Dolor Danubio da Silva
Fácil!