PDA

Ver Versão Completa : Dois desafios. Um só objetivo. Conhecer o brasil de ponta a ponta. (bandeirante)

Valfrido Filho
07-07-13, 21:54
Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer esta grande iniciativa que é os FAZEDORES DE CHUVA, de nos proporcionar desafios, paixões, amizade e acima de tudo, respeito com nossos companheiros motociclistas. Me sinto honrado em participar e ser um Fazedor de Chuva.
Para nós, o motociclismo está na alma, que por sinal está sempre inquieta, querendo saltar e viver aventuras, realizando sonhos.
Após conhecer os Fazedores de Chuva, através do meu amigo Formigão, fiquei mais inquieto ainda, e não poderia deixar de compartilhar e enriquecer a meu conhecimento com os admiráveis títulos aqui proporcionados e outros que serão criados ao longo do tempo.
Pretendo fazer o desafio CARDEAL e por conseqüência o desafio BANDEIRANTE, pois ambos caminham juntos.
Farei em 3 (três) etapas, sendo a primeira já definida, com o seguinte trajeto:
JAGUARUNA/SC – CURITIBA/PR – CAMPO GRANDE/MS – CUIABÁ/MT – PORTO VELHO/RO – RIO BRANCO/AC – MÂNCIO LIMA/AC( extremo ocidental do Brasil), voltando a Porto Velho;
PORTO VELHO/RO – MANAUS/AM – BOA VISTA/RR – UIRAMUTÃ/RR (extremo setentrional do Brasil), retornando daí para Jaguaruna-SC;
Conforme for, no retorno poderei passar em Goiânia/GO e Brasília/DF, mas isso dependerá do fator tempo.
Previsão de partida no mês de Julho/2013.
Um forte abraço a todos.

Valfrido Filho
07-07-13, 21:54
Olá!!

Tive a oportunidade de visitar a Sede Internacional dos Fazedores de Chuva. Conhecer Dolor e sua esposa Angela seria uma satisfação, tendo em vista que os que conheço sim, mas apenas virtualmente.
Assim como ídolos, GCFC Dolor e Angela exprimem o verdadeiro espírito do motociclismo: respeito e companheirismo. Nada melhor para nós motociclistas, conhecer pessoas que nos apoiam, nos encorajam e sintam o mesmo que nós: o grande prazer em andar de moto.
Lá conheci Elton, Michel e Michelzinho e suas respectivas patroas. Pessoal, foi um prazer em conhecer-lhes.

Dolor e Angela muito obrigado pela hospitalidade e agradeço ainda pelo que fazem ao motociclismo.

Beijos à todos

Segue as fotos da visita à Sede Internacional dos Fazedores de Chuva.
183401834118342

Valfrido Filho
07-07-13, 22:02
Segue agora a logomarca.
Abraços
18343

Valfrido Filho
13-07-13, 16:48
Olá!

Tudo pronto!!

Amanhã parto para conhecer os extremos e capitais do nosso Brasil!!

Abraços!!
1858218583