PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao meu eu



CRIS VAZ VAZ
22-05-13, 19:48
Meu nome e Cristina tenho 46 anos representante comercial ando de moto a 33 anos
Quero compartilhar com vcs minha nova vida.
Sempre viagei muito varias motos e cilindradas diversas porem devido a problemas de saude pensei que não pilotaria mais.
Depois de uma cirurgia de risco de vida e apos 3 meses sem moto , resolvi depois de 6 meses ou seja mais 3 meses apos a liberação fazer uma viagem longa testar meus limites sentir o vento no rosto e pensar muito muito
Ir na festa da Harley em Floripa.

16592

Sai do Rio e passei pelo sonho de fazer o Rastro da Serpente uma estrada sinuosa em mal estado que realmente foi um teste e tanto para minha atenção , destreza e paciência, passei em Curitiba e segui viagem para Florianópolis passei três dias e na volta eu resolvi tentar ir direto de Floripa ao Rio sai as 05:00hs as 18:30hs estava em Penedo.Fui obrigada a parar devido a uma forte chuva foram 1000 km direto, superei meu estado pós cirúrgico e somente não cumpri meu objetivo porque sempre pensei na segurança e com certeza foi a melhor coisa que fiz, ao entrar no hotel em Penedo pela televisão assisti que a Serra das Araras estava interditada e a Baixada do Rio alagada.
Agora apos outra cirurgia na qual tive que ficar 1 mês sem moto estou pronta para mais uma ida de Teresópolis a São Paulo 486KM e na volta São Paulo Espirito Santo 954 km para visitar uma amiga e voltar a minha casa 630km vão ser 2070 km eu e minha moto.
A viagem começa dia 31 e espero trazer mais lembranças sorrisos e vento na cara
Alguém sabe como esta a BR 101 Ate Vila Velha?

Cezar Riva
22-05-13, 19:58
É isso ai Cris, manda ver!!

CRIS VAZ VAZ
22-05-13, 20:12
Cezar Valeuuuuuu quem sabe vou rodar ate ai,,,ja fui ate Natal

Dolor
24-05-13, 09:58
FC Cris, muito bom, aliás, maravilhoso te ter aqui no território dos FC, habitado por gente com esta fibra que tão bem te caracteriza.

Seguramente muitas histórias fazem parte da tua trajetória e outro tanto de estradas estão prontas para continuar construindo a tua vida de aventura, posto que o sorriso e brilho nos olhos traduzem tanto o teu espírito amistoso quanto irrequieto.

A respeito da BR 101, bem...todo o cuidado é pouco especialmente na parte capixaba onde o movimento de caminhões supera e muito a capacidade de escoamento da rodovia. Caso chova, a atenção deve ser potencializada ao extremo, mas como não temos pressa, o importante é relaxar e extrair tudo o que de bom o vento no traz.

Agora, caso Vila Velha, ES, passe por Itajaí, SC, lembro que a sede internacional dos FC não tem portas para os seus Fazedores!

Seja muito bem vinda!

Proftel
24-05-13, 20:02
FC Cris:

Parabéns!

Nada como uma boa viagem "pós cirúrgica" para adiantar a cicatrização e pular algumas etapas na fisioterapia (aconteceu comigo recentemente).

Bração aí!

Alexandre.

:-)

Joverany
24-05-13, 22:13
eh isso ai cris...
corre atras dos seus sonhos, a vida é além de ser uma é curta.
Então faça tudo q der vontade, é isso q vale a pena...
Abraços e sucesso..