PDA

Ver Versão Completa : Caminhos sem fim.

Gil Machado Jr
15-05-13, 15:36
16035
Estradas só tenham inicio.
Na inquietude das nossas almas sempre acalentamos sonhos, vários, muitos de todos os tipos, mas para nós motociclistas as estradas são um sonho sem fim, novas paisagens, pessoas, línguas, costumes tudo se materializa a cada curva a cada cidade, povoados e vilas, o vento e o formidável festival de atrações que a natureza nos brinda enquanto rodamos. Dessa vez para contar os nossos sonhos contamos com a ajuda de um grande amigo o Fazedor de Chuva Cezar Riva sonhador e inquieto como todos os Fazedores de Chuva que nos trouxe para essa magnifica confraria e que logo de inicio fez pulsar mais rápido os nossos corações ao descobrirmos que existem outros sonhadores, que dividirão conosco as suas experiências e também nos ouvirão com atenção. Obrigado Cezar e o nosso abraço fraterno a todos os Fazedores de Chuva aos quais pedimos licença para nos aprochegar e compartilhar. Como o nosso estado do Amazonas não nos permite o acesso por rodovias a 50 dos 62 municípios que o compõem, vamos cumprir o desafio: Valente Fazedor de Chuvas, visitando todos os municípios do vizinho estado de Roraima e para mostrar também o Amazonas vamos percorrer os 12 municípios que formam a imensa Região Metropolitana de Manaus, assim dessa maneira estaremos cumprindo também parte dos desafios Cardeal Fazedor de Chuvas e o Bandeirante Fazedor de Chuvas. Vamos cumprir as etapas oficialmente em formação de Trio que se compõe por esse que vos fala FC. Gil Machado Junior (Gil) , FC. Benicio Braga (Benicio B) e o FC Edivam Maklouf (Edivam) com 90% do percurso sendo percorrido em 02 Harley Davidson a Negona e a Gildette II respectivamente nossas companheiras de muitas aventuras, e 100% em uma Honda XRE 300 a loura, faremos todo o possível para dar vida as nossas emoções de forma que todos que quiserem nos acompanhar o façam sentindo toda a alegria e o prazer que estaremos vivenciando.
Com a licença de todos vamos começar...
FC Gil ,FC Benicio e FC Edivam
:cool:

Edivan Maklouf
15-05-13, 17:46
Parece o corcunda de Notridamme pilotando uma moto heimm Gil rsrsrs...Mas a estrada é muito linda..

Gil Machado Jr
15-05-13, 18:14
Estrada de Itapiranga-Amazonas

Benicio B
15-05-13, 18:47
Gil meu compadre bem lembrado sinto saudades dessa viagem mas como vamos passar ai de novo ja estou em ritimo de espera...

Benicio B

Dolor
16-05-13, 00:06
FC Gil, Benicio e Edivan, seguramente terei o prazer de fazer uma pernada com vocês neste lindo estado de Roraíma, de tão boas memórias quando da minha passagem por aí, há 10 anos. Faremos também Manaus junto com vocês, se nos permitirem, claro!

Levei um susto ao perceber que uma década separam a minha mulher e eu de Roraíma e Amazonas.

Estamos na torcida e na contagem regressiva para ve-los, unidos, fazendo este desafio, lembrando de uma declaração de amor do FC Profitel aos seus dedos da mão, simbolizando a amizade que o une aos seus amigos.

Parabéns por este carinho e desejo que todos os quilômetros percorridos os aproximem ainda mais, porque sem as nossas famílias e amigos, pouco nos restaria.

Neste momento fico com ciúmes do GCFC BCF CFC Osmar e Terezinha por terem tido o privilégio de conhecerem e fazerem o Cardeal do norte com o FC Cezar.

E ciúme de homem por outro homem nem se compara com o de mulher!

Gil Machado Jr
16-05-13, 10:36
FC Dolor muito obrigado, sempre vamos postar as datas de nossas viagens aqui esteja sempre convidado mesmo que não coincidirem com sua estada por aqui teremos o maior prazer em acompanha-lo e apresentar nossa terrar a você , um grande abraço.

Gil Machado Jr
16-05-13, 10:46
Compadre esta foi à primeira viagem de uma serie q fizemos para ser exato faz 2anos e três meses que tiramos esta foto.

Cezar Riva
16-05-13, 11:01
Bem vindo Benicio, Gil e Edivam,
Percorreremos muitas estradas juntos.
Nos vemos por ai!!

Proftel
18-05-13, 01:55
Uai!

Leste Oeste Norte Sul, saiu de Manaus com Harley, rodando no máximo 400 Km pra qualquer lado é só água.

Juro prôceis que não entendi essa viagem.

:-)

Benicio B
18-05-13, 10:12
Meu irmão FC Profitel, a Amazonia é um mundo a parte desconhecido da maioria dos brasileiros, por isso é que vamos mostrar além de Roraima um pequeno (muito grande) pedaço do nosso estado do Amazona, exemplo: saindo de Manaus pela Br 174 rodando 1000 Km vamos chegar na Fronteira com a Venezuela, bem o restante vamos mostrar ao longo dos desafios dessa forma esperamosm ter voce e outros FC sempre consco abrilhantanto e nos incentivando.

Fc Benicio B

Benicio B
18-05-13, 10:21
FC Cezar Riva que bom mais uma vez poder contar com a sua compania para aumentar os Km que ja rodamos juntos, vou procurar algumas fotos para ilustrar, no momento estamos nos preparando para começarmos a cumprir os desafios, voce sabe que existe o outro desafio que é armonizar o tempo de todos nós o meu (Benicio),Gil e o Edivam face as nossas atividades profissionais e familiares.

FC Benicio B