PDA

Ver Versão Completa : Agora vai...Registrar o realizado e realizar os sonhos!!!



Rampazzo
03-04-13, 10:30
Srs, bom dia!

Meu nome é Fábio, motociclista de verdade à 25 anos....muitos sonhos realizados e muitos sonhos a realizar ainda.

Como tenho minha alma inquieta, sempre procurando novas aventuras e conhecer novos lugares, pessoas e culturas diferentes, achei o que queria. Fazedores de Chuva, onde encontro incentivo para realização de sonhos, e compartilhamento dos mesmos inspirando novos aventureiros...

Neste momento estou + - assim:
* Se passaram 26 motocicletas....
* Já se foram os estados de : SP (naturalidade de Assis - SP), PR, SC, RS, RJ, ES, MG, BA, SE, AL PE, RN, CE, MA, PA, PI, DF, TO, PB...
* Nessa, soma-se mais de 250.000 km de estrada.

Minha meta: Começar a conhecer o cone sul, começando o seguinte roteiro:
Saindo do ES (Serra ES, onde resido atualmente), descendo por RJ, SP, PR, SC, RS entrando pelo Uruguai pelo Chuí - RS, abraçando/dando a volta no Uruguai pelo Litoral, saindo pela Argentina, entrando em Foz do Iguaçú - PR, daí ir para Assis - Sp visitar minha família, e voltar ao ES.

Perguntas e apoio dos FC!!!!

Estarei de "folga" de 20 dias em maio agora de 2013, dará para fazer este percurso nestes dias?
É uma boa época para ir ao Uruguai? Alguém tem sugestões de roteiro e dicas?
Companhia!!!!! Até agora estou sozinho, mas pessoalmente não me importo muito.

Abraços

Fábio (Paulista) Rota do Mar MC - Serra ES

Dolor
03-04-13, 15:03
FC Fábio, aqui realmente é o lugar certo, pois este território é habitado pelos iguais que são diferentes, pois confessamos esses mesmos desejos e manter as nossas cabeças centradas nas rotinas diárias, pelo menos para mim, é um sacrifício desse tamanho.

Vinte dias podem te levar para esta grande viagem planejada, sendo o mês de maio, na minha opinião, um dos melhores meses para se "agarrar" uma estrada, principalmente para o sul, lembrando ainda que podes começar dois desafios dos FC, o Bandeirante, fazendo as fotos na frente dos palácios de governo estaduais e o Cardeal, com o registro no marco mais meridional do Brasil.

O giro pelo Uruguai é sempre inesquecível, a passagem por Buenos Aires, incrível, e a entrada por Foz do Iguaçu, pode representar um "grand finale" deste giro de milhares de quilômetros. Vamos conversando e sugerindo dentro desta disponibilidade de tempo alguns pontos, digamos imperdíveis, mas de acordo com o teu gosto e preferência.

E para os Fazedores de plantão, fica aqui registrado o convite para se juntarem ao FC Fábio neste belo giro pelo Brasil, Uruguai e Argentina.

Quem se habilita?

Rampazzo
15-04-13, 10:08
Caro Dolor, obrigado pela menssagem!


O dia está aproximando....vou sair daqui dia 06/05/2013......até agora nada de acompanhante...Vamos que vamos!!!!

Dolor
15-04-13, 17:23
FC Rampazzo, o importante é esta determinação e o que for para ser, será!

A contagem regressiva já começou e aqui em SC te espero para os abraços de lei e claro, o quarto está pronto para recebe-lo.

Desde já estou na torcida e será, sem dúvida, uma viagem maravilhosa, pois tudo conspirará a teu favor, principalmente quando saímos de casa com o coração aberto para as coisas boas, como é o teu caso.

Vamos conversando!