PDA

Ver Versão Completa : Sonho transformado em realidade!



Dolor
09-02-13, 19:08
Fazedores, há alguns meses fui incumbido da responsabilidade de guardar parte da alma inquieta do FC Jhonny num envelope à mim endereçado, contendo dois patches, um de Ushuaia e outro de Prudhoe Bay, assumindo o compromisso de fazer a entrega, solene, a cada cumprimento de etapa.

11948

Hoje foi a materialização de uma parte deste sonho, pois aproveitei a chegada do FC Jhonny no aeroporto de Navegantes, em SC, e cumpri a primeira etapa, entregando-lhe o patch de Ushuaia, pois o mesmo, com muita competência viajou para este confins do mundo por um mês, onde fez o seu batismo do sul.

11949

Não adianta resistir pois esta boa doença é altamente contagiosa e infelizmente, sem a menor possibilidade de cura, a não ser com paliativos adquiridos em cima de uma moto, empurrado pelo vento e buscando aquele horizonte que está sempre a perder de vista.

1195011951

Parabéns ao FC Jhonny pela sua determinação e coragem em sair da sua rotina e como foi muito bem escrito no texto Precisamos o que é mais fácil? no link Notícias, foi dito; "...ficar é mais cômodo que ir", ele e a sua namorada Flavy, foram.

Aguardo com a contagem regressiva iniciada nesta data, o dia da entrega do segundo patch referente a Prudhoe Bay, Alasca.

Sei que vocês irão!

Jhonny
12-02-13, 20:42
Honra, bom honra é pouco, receber o patch que registra nosso batismo ao extremo sul de suas mãos Grande Cacique, é simplesmente indescritível... Ainda mais a surpresa de encontrá-lo na porta do aeroporto esperando, isso como costumo dizer, simplesmente não tem preço...

Faltou ai a foto daquele momento onde não sabia o que fazer, por alguns segundo fiquei simplesmente sem ação, boquiaberto, imóvel...

Acredito que ainda estou um pouco perdido pois desde sábado aguardava sua postagem, procurando em noticias, sem me dar conta que poderia estar em outro lugar, neste caso, NO SONHO...

Cada vez tenho mais certeza de que estamos no rumo certo, rodeado por pessoas de grande coração que instalam-se em um pedaço do nosso, mostrando o quanto é árduo estar longe, sem dúvida tu és uma destas grandes pessoas, que já tomou uma grande fatia do nosso músculo da vida...

Agora resta escolher o melhor lugar para "pregar" esta honraria...

Um grande beijo para este casal maravilhoso, você e Angela... Precisamos de mais tempo para colocar os assuntos em dia, saudades Grande Cacique Dolor, em quem sabe, nos vemos na estrada!