PDA

Ver Versão Completa : Projeto Valente Goiás não tem mar 246 Municipios.



andrezao_gyn
07-02-13, 12:24
Olá amigos, sou Andre Freitas registrado no FC como andrezao_gyn.
O Projeto Valente Goiás não tem mar, bora atrás dos manaciais, rios, lagos, cachoeiras e algumas belezas que só o cerrado tem, objetiva percorrer todos os municipios do Estado de Goiás que são ao todo 246.
Muito além de apenas percorrer as cidades quero aproveitar e mostrar as belezas desse estado para que fique gravado e gerações futuras tenha acesso.
De acordo com o IBGE são 246 municipios, porém sempre que estiver passando por algum vilarejo tenho intenção de postar para que os amigos possam conhecer cantos e culturas pouco divulgadas.
Pena que não posso compartilhar com os amigos os perfumes e sabores do cerrado são inúmeras espécies de flores e frutos que temos, mas vou instigar a vontade de virem para sentir e saborear conosco.
Começa agora este sonho que não tem data prevista para ser concluído, espero que os amigos FC possam acompanhar e felicitarem com os posts.

11872

Dolor
07-02-13, 14:51
FC André, já estamos na contagem regressiva para transformar o teu desafio que um dia foi sonho em realidade e poder acompanhar a tua alma inquieta nos alimentando com as belezas do teu estado de Goiás.

11873

É claro que poderemos sentir os aromas e perfumes do cerrado, assim como o sabor das suas frutas e também, através da tua câmera, ver todas as belezas desse nosso planalto central, tão rico na sua diversidade topográfica e humana, grande patrimônio de todos nós.

11874
Tenho em meus planos também uma visita bem calma nessa preciosidade chamada Chapada dos Veadeiros.

Siga em frente, nos permita viajar contigo através dos teus relatos aqui no site dos Fazedores de Chuva e não deixarei de entrar em contato contigo quando da minha passagem por Goiânia, para a foto na frente do palácio do governo, pois estou percorrendo o Brasil, através das capitais estaduais, perseguindo o desafio Bandeirante Fazedor de Chuva.

Uma alegria muito grande, esta oportunidade de percorrer estes milhares de quilômetros contigo, nesta insana e louca aventura que estás prestes a começar.

E viva a loucura!

Antonio Papalardo
02-04-13, 18:41
FC André,

Que bom que a sua alma inquieta o despertou para os desafios dos FCs.

Mais do que realizar os desafios é ter a companhia de seres especiais e suas motocicletas inseparáveis.

Estou fazendo o Valente FC. Quase sempre junto com um parceiro, amigo e irmão de estrada o Márcio, já rodamos muitas cidades.

Quem sabe não nos encontramos numa dessas por ai.

14310
Foto tirada em Morrinhos com o GCFC Sinomar

grande abraço.

FC Papalardo

Jackson Duarte
02-04-13, 21:58
Fazedor de Chuva André !

Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pela brilhante escolha do desafio Valente Fazedor de Chuva!!!

Tenho certeza que você jamais será o mesmo, pois a cada quilometro rodado sua Alma Inquieta entrará em contato com novas cores, sabores, cheiros e o melhor pessoas maravilhosas, que somente a vida em duas rodas nos propiciam conhecer!

Saiba que estaremos todos em sua garupa, ansiosos para juntamente com você conhecer cada recanto deste lindo estado brasileiro.

Posso afirmar que você vai enfrentar um desafio de proporções gigantescas, pois todo o planejamento, logística e disponibilidade para realizar um feito dessa envergadura, são coisa de gente insana, e que somente sendo muito Valente para encarar!

Convido-te a dar uma olhada no tópico Coração Catarina (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/774-Cora%C3%A7%C3%A3o-catarina-!!!#.USQ09R1fF2A), o qual foi escrito durante a minha jornada em ser um Valente Fazedor de Chuva, realizado no estado de Santa Catarina no ano de 2012.

Me sinto na obrigação de te alertar: a insanidade não tem cura, e aumenta a cada quilometro rodado!

Neste norte, iniciei minha jornada em busca de ser um Bandeirante Fazedor de Chuva, como não poderia ser diferente, sinta-se a vontade de na minha garupa se fazer presente, Coração Bandeirante (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1594-Cora%C3%A7%C3%A3o-Bandeirante-%21%21%21?p=5628#post5628) !!!

Tenha sempre em mente o lema dos Fazedores de Chuva:

“Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...”

VFC Jackson e Ana Paola

Coração Bandeirante (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/1594-Cora%C3%A7%C3%A3o-Bandeirante-%21%21%21?p=5628#post5628)
Coração Catarina (http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/774-Cora%C3%A7%C3%A3o-catarina-!!!#.USQ09R1fF2A)

Dolor
02-04-13, 22:18
Fazedores, somente os motociclistas tem esses sorrisos de cumplicidade estampados nos rostos, tão bem ilustrado nesta foto que mostra o espírito do Encontro de Morrinhos, enriquecida pela presença de tantos e tantos aventureiros como os aqui apresentados.

Parabéns pelo encontro e segue o meu fraternal abraço para o grande idealista Rui Leite, responsável pelo sucesso da sua realização.

Um verdadeiro FC!

Aproveito ainda para dizer da saudade dos FC Papalardo e Maraísa na estrada, visitando cada uma das quase dois centos e meio cidades deste gigante Goiás, como se cada uma representasse um degrau na realização desse sonho.

Seria muito bacana se juntamente com o FC André, vocês realmente pudessem fazer alguns desses degraus, lembrando as certeiras palavras do VFC Jackson e Ana Paola, que esta insanidade não tem cura, atenuando-a na medida em que as almas de vocês forem sendo aquietadas com vento, asfalto, moto e muitas, muitas amizades, do quilate dessas tão bem representadas nesta foto.

Aprocheguem-se FC!