Ver Versão Completa : sonhando em ilhabela
moro em ilhabela e sonho com as estradas , acordo logo cedo e a primeira coisa é dar uma olhada na moto antes de tomar o café, fico adimirando sua imponência com todos aqueles cavalos de potência querendo comer o asfalto, aquela bolha fica refletindo os caminhos percorridos e eu sonhando com o próximo caminho iluminado pelo sol ou pela lua. Como pode num espaço tão pequeno com 2 rodas resolver todas as minhas angustias, deficiências e frustrações. Enfim acredito que não sou o único louco com estes pesamentos.
Recomendo este santo remédio este remédio
Excelente análise da beleza de duas rodas na estrada.
FC Milton, pode me adicionar nesta lista de loucura!
8771
Estou ficando covarde, pois não estou conseguindo arrebentar com algumas amarras que me impedem de pegar o remédio que está na garagem e...me curar.
Louco para enlouquecer... se é possível!
estive a pouco no balneário, tinha um apartamento aí a 30 anos passados, está tudo diferente e bonito, pegue sua moto e venha conhecer ilhabela
miltoncarbono@uol.com.br
Sassa e Cuca
02-12-12, 21:27
FC Milton, seu convite é prá lá de tentador!
Ilhabela é bela!
Faz parte de nossa história pois foi o lugar que escolhemos p/ a nossa lua de mel!
Abaixo, segue uma foto que fizemos na linda Baia de Castelhanos, em agosto setembro/2012:
8785
abçs, Sassa e Cuca