Bom dia a todos.

Me chamo Endrio, resido em Vitória-ES.

Confesso que até a poucos meses atrás não tinha conhecimento sobre os FC e suas histórias.
Eis que lendo uma reportagem que saiu no G1 sobre a aventura do Fernando Duarte me deparo com a seguinte passagem:

"Mostrando os escudos que conquistou (em adesivos colados na Harley-Davidson), ele fala de um dos mais valiosos, “O grande cacique fazedor de chuva”."

Fiquei curioso, mas passei batido.
A uns 3 meses atrás, no meio de um passeio que fizemos de final de semana, conversando com um dos participantes do passeio, este me conta seus planos de começar um projeto na estrada, o Valente Fazedor de Chuva.
Aquilo foi uma pontada na mente! Logo interrompi e disse: "peraí, já ouvi isso de Fazedor de Chuva em algum outro lugar! Conte-me mais..."

Lá se foram alguns minutos de explicações e achei aquilo tudo fantástico!
Sempre rodei bastante nos meus finais de semana, mas quase sempre sem um objetivo. Rodava simplesmente por rodar.

Pensei comigo, "bom, acho que tendo um objetivo concreto, os passeios de moto serão, sem dúvidas, melhores!"

daí em diante comecei a acessar mais o fórum. Li vários relatos, em especial do povo do ES.
Desde então botei na cabeça que iria completar o desafio VFC, rodando os 78 municípios do Espírito Santo!
Como só posso rodar em finais de semana, achei a melhor opção.

Bom, essa é um pouco do meu primeiro contato com os FC's.
Depois postarei como, quando e por onde começarei este desafio.

Um grande abraço a todos.