Olá amigos FC,

Aqui começa as aventuras de Paulo Henrique e Greicykelli como FC. Somos membros do MC Seguidores da Paz – Facção Nova Venécia e o FC nos apresentou uma ótima forma de curtir nosso lazer que dentre outras coisas e rodar na motoca.

No dia 23 de Novembro de 2013 saímos de Nova Venécia - ES com destino a Domingos Martins - ES para curtir o 1º Domingos Martins Moto Fest, quando no evento conhecemos dois malucos (Thiago Inline e Julianna Reis) membros do MC Os Duend´s, quando os convidamos para participar de um evento que seria em Nova Venécia, o Thiago falou ''que seria uma boa pois eles tinham que percorrer umas prefeituras no norte do estado'', perguntei para que isso, ai recebi uma breve explicação sobre os Fazedores de Chuva e o desafio do VFC. Logo depois comentei com um amigo sobre os FC, e este amigo o Dil Seixas me contou que conhecia a VFC Cristal e que ela já havia realizado o desafio. Fiquei os dois dias do evento com FC martelando na mente, rsrsrsrsrs, chegando em casa a primeira coisa que fiz foi acessar o site do FC, não tive duvidas conversei com a Greicy que divide comigo essas loucuras e hoje estamos aqui iniciando este sonho.

Ansioso por rodar e conhecer este meu estado do Espírito Santo... e onde mais os FC nos levar.


Paulo Henrique