Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Dúvidas?

  1. #21
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Vou te responder por e-mail interno, clica lá em cima em notificações.

  2. #22
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Três Mártires interior de Júlio de Castilhos RS.
    Posts
    617
    Boa noite amigo Gilmar,estamos nos preparando para mais uma aventura pela América,desta vez pretendemos conhecer o Ushuaia,nosso objetivo é percorrer toda a Ruta 3 Argentina, desde Buenos Aires até o Ushuaia e no retorno, pretendemos percorrer a Ruta 40,desde seu início em Cabo Virgenes,aproveitando ao máximo essa lendária Ruta, a pergunta é: A Ruta 3 e a Ruta 40 fazem parte de algum desafio? Obrigado pela atenção,grande abraço.

  3. #23
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa tarde, VFC Paulo e Jaci,

    Embora inicialmente houvesse a previsão de estradas argentinas integrarem o RFC, isso findou não ocorrendo.

    Portanto elas não estão em nossos desafios.

    Abração

  4. #24
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Colombo, região metropolitana de Curitiba
    Posts
    198
    Tenho 1 dúvida, pretendo fazer o Valente fazedor de chuva, mas estou com dúvida quanto a como proceder quanto a garupa, pois a princípio minha esposa deverá me acompanhar, é necessário que ela faça o cadastro tb? Ou apenas o meu registro com ambos nas fotos é válido?

  5. #25
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa noite,

    Ambos precisam aparecer com a moto em frente a cada prefeitura, juntos ou separados.

    Não é preciso outro registro.

    Abração e bon voyage.

  6. #26
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Três Mártires interior de Júlio de Castilhos RS.
    Posts
    617
    Buenas meu nobre amigo Gilmar,gostaríamos de compartilhar um pouco de nossa aventura até o Ushuaia.nossa dúvida é se abrimos um novo tópico ou podemos continuar postando no tópico NOSSO SONHO,um forte abraço dos amigos Paulo e Jaci...

  7. #27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa tarde meus queridos amigos,

    Podem optar à vontade, um novo tópico o seguir com o antigo.

    Abração e bon voyage.

  8. #28
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Três Mártires interior de Júlio de Castilhos RS.
    Posts
    617
    Boa noite amigo Gilmar,não estamos conseguindo postar todas as fotos no tópico,selecionamos elas,mas somente vão uma ou duas,quando vão!!!! Você pode nos ajudar??? Forte abraço do Paulo e da Jaci.Gratos.

  9. #29
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa noite, VFC Paulo e Jaci,

    Ocorre que essas fotos que estão dando problemas são as postadas anteriormente antes do virus.

    Para que abram, vocês terão que editar as fotos alterando o tamanho um mínimo que seja e alterando também o nome da foto, coloque mais uma letra, por exemplo. Depois salva e então pode postar que vão abrir.

    Abração

  10. #30
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Localização
    Moro em Paracatu-MG. Também conhecida como Paracatu do Principe. Localizada há 230 km de Brasília, e 501 km de Belo Horizonte. O ponto forte turístico da cidade são as cachoeiras e o pão de queijo, esse, tombado como Patrimônio Histórico Imaterial.
    Posts
    8
    Dúvida!
    Sou novo inscrito, sou de Paracatu-MG.
    Ainda não sei identificar e não vejo na frente do meu nome em que categoria de Fazedor de Chuva estou. Gosto da proposta do VALENTE, e é esse que pretendo começar minhas aventuras. Espero me adaptar logo ao ambiente FAZEDORES DE CHUVA. Se alguém puder me ajudar.
    Obrigado, grande abraço a todos.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •