Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Valentes de motorhome

Olá a todos!

Quero dizer que eu e minha esposa Tere sempre viajamos de motorhome....Já fomos até o Ushuaia e nosso próximo passo será Machu Picchu.

Também temos vontade de realizar este grande desafio, que é conhecer todo o nosso estado de Santa Catarina. Temos um conhecido que já realizou este feito no Rio Grande do Sul e também ficamos com vontade!

Assim poderemos nos tornar o primeiro Valente Fazedor de Chuva de Santa Catarina de motorhome!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         viagem.jpg
Visualizações:	715
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	3658

Esta foto tiramos na viagem ao Ushuaia, que fizemos junto com nossos parceiros de motorhome, Renato e Graça!

Abraços a todos e parabéns pelo site!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Anacleto e Tere, muito bem vindos a bordo!

Que alegria imensa te-los aqui conosco, neste território totalmente democrático, porque para os Fazedores de Chuva, não importa nem o destino, nem o veículo, para nós o importante é a companhia.

Gostaríamos muito de poder viajar com vocês, claro se vocês nos permitirem, através dos relatos postados aqui no site, dos sonhos que vocês forem vivendo sobre duas rodas...na frente...e outro tanto atrás.

É simplesmente uma questão de ótica!

A América está aí para ser descoberta e vocês com este espírito aventureiro por certo haverão de conquista-la para nós!

Bem bacana os relatos, no link Almas Inquietas, tópico Corações aventureiros, de um casal de franceses, com um casal de filhos, que de motorhome estão unindo a América, desde Ushuaia, Tierra del Fuego, AR, até Prudhoe Bay, Alasca, US, para se tornarem Grande Caciques Fazedores de Chuva.

Nós sabemos o que tiveram que enfrentar para perseguirem este sonho!

Aprocheguem-se Fazedores!
    Última edição por Dolor; 09-08-12 às 09:47.

Permissões de Postagem