Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92
    Data de Ingresso
    May 2012

Coração catarina !!!

.
    .
    Primeiramente, gostaria de nos apresentar:

Me chamo Jackson, tenho 36 anos, sou Advogado, casado com Ana Paola, que tem 27 anos, e é Enfermeira, nós moramos na bela cidade de Itajaí –SC.

Desde que me entendo por gente sou apaixonado por motos, tendo sido iniciado ainda muito criança, mais precisamente aos 11 anos de idade.

Sempre pedia à Deus que me presenteasse com uma companheira que além de todos os predicados que uma boa esposa deve ter de fábrica, eu queria muito que essa pessoa gostasse de viajar de moto...

Depois de muito pedir, e exercitar a fé, conheci essa mulher maravilhosa que é hoje minha esposa, Ana Paola !!!

E para não me alongar muito, aconteceu como eu pedia à Deus, no dia 01 de Fevereiro de 2011, nos casamos (dia do meu aniversário).

Aqui vai uma foto do nosso casamento...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto.JPG
Visualizações:	393
Tamanho: 	69,8 KB
ID:      	2515

Como a muitos anos conheço o Dolor e a Angela e sempre admirei o belo exemplo desde grande casal, que sempre estão juntos em todas suas aventuras, e tenho certeza que a maior das aventuras é o matrimonio, o educar os filhos, o conciliar o trabalho e a atenção à família, e tudo isso só é possível com muito amor e cumplicidade entre o casal.

Em busca de exercitar e cultivar essa cumplicidade, e que eu e minha esposa decidimos alcançar sermos Valentes Fazedores de Chuva !!!

Elegemos o estado de Santa Catarina como cenário desta nossa aventura.

Eu sou nascido em Recife-PE, e cheguei a esse estado aos cinco anos de idade, e aqui fui acolhido como se filho dessa terra fosse, por isso costumo a dizer que tenho um CORAÇÃO CATARINA !!!

E como toda jornada tem que começar com o primeiro passo, no dia 17 de junho iniciou nossa aventura:

001/293 - Itajaí

Nome:	         01 = Itajaí 17-06-2012.jpg
Visualizações:	331
Tamanho: 	94,0 KB