Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Toda subida na vida é feita degrau a degrau....

Assim vou começar a minha, o sonho: Grande Cacique Fazedor de Chuva, o primeiro degrau: Valente Fazedor de Chuva.

Escolhi o estado de Goiás por ser o meu estado natal. Pelo IBGE são 246 municipios.

Pretendo fazer nos finais de semana, a ultima viagem que fiz foi na semana santa onde fui para a Serra Catarinense, estou precisando de motivos para pegar a estrada e vou começar nesse final de semana, já farei algumas cidades.

abraço a todos Fazedores de Chuva.

Antonio Papalardo

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Papalardo, já estamos na tua garupa e podemos dizer que o Valente Fazedor de Chuva, foi uma das melhores escolhas que a minha mulher e eu fizemos nos últimos tempos.

Este teu primeiro degrau te levará direto para o topo!

Estamos curtindo como nunca este programa e a nossa vontade é continuar rodando o tempo todo, porque demos um norte para o nosso espírito de aventura.

Neste momento estamos em Treze Tílias, no oeste de Santa Catarina, depois de mais de 600 km com muita, mas muita chuva, que não chegou nem perto da nossa alegria em estarmos em cima da moto, visitando as cidades de Santa Catarina, confessamos que boa parte nunca ouvíramos falar, os recantos que nem imaginávamos também e melhor do que tudo, conhecendo pessoas, ótimas pessoas, especialmente os motociclistas que se sentem atraídos pelo que estamos fazendo.

Não deixe de fazer as fotos na frente das prefeituras e de dar atenção para aqueles que se aproximam, pois aí está o grande lucro do que fazemos, o enriquecimento dos relacionamentos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2012-06-22 às 22.57.43.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	2255

Sugerimos que procures fazer as cidades, claro, fora aquelas que estão ao teu redor, por microrregião, especialmente num estado gigante como o nosso maravilhoso Goiás.

Conte conosco naquilo que for possível para facilitar a tua viagem.

Quando quiseres falar com algum FC em particular, basta clicares em cima do nome, que te levará para um link, que te permitirá escolher uma mensagem privada.

Experimente clicar em cima do meu nome e mandar uma mensagem privada!

Escreva e envie!

Depois basta ficares atento, porque no topo das página, acima da foto de abertura do site onde damos as boas vindas tem o link, notificações, sempre mostrando quando há mensagens particulares. Fique à vontade!

Aprochegue-se Fazedor!

Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Grande Antonio,

Que aventura, ainda mais neste estado maravilhoso o Goiás, que já me trouxe tantas alegrias e se tudo ocorrer conforme planejado será meu estado, pois no começo do ano quem sabe nos mudaremos "escapando do frio"... Muito bom acompanhar seus relatos e aguardo ansioso por novidades do último final de semana, o qual acredito que tenha sido na estrada!

Boa sorte nesta empreitada e ao longo do caminho fisgue corações e atraia mais goianos para esta aventura...

Uma pergunta, você mora em qual cidade do GO?

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Jhonny,
    Moro em Goiânia, tenho certeza que vai gostar muito daqui, se vier para cá. É uma cidade muito gostosa de morar, só falta praia, mas temos o Rio Araguaia aqui perto que nos satisfaz nesse ponto.

O ultimo final de semana foi na estrada sim, mas acabou num churrasco numa chácara que tenho aqui perto,kkkkkkkkk... sem fotos para o Valente FC.

Minha esposa está chegando de viagem nesse final de semana e ficarei aqui para recebe-la e matar a saudade. Mas no proximo estarei na estrada e com ela na garupa que é o melhor.

Já tem alguns corações fisgados sim, tenho um grupo de amigos que andamos sempre juntos, alguns animaram qd falei do desafio, vamos ver quantos me acompanharão.

Um grande abraço.

FC Papalardo... (Dolor adotei o nome)

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Papalardo, queremos te ver na estrada dividindo conosco os momentos de lazer e de alegria.

Se tiveres alguma dúvida ou se pudermos ajudar com alguma sugestão, fique muito à vontade!

Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Dec 2011
    F.C. Papalardo, tive um problema de conexão então é a terceira vez que lhe escrevo esta resposta e o tentarei fazer com o mesmo sentimento que a primeira:

Goiânia realmente é uma linda cidade, as andanças da minha vida já permitiram que passasse por ai umas 10 ou 12 vezes, mas como disse "passasse", sinceramente nunca tive tempo para adentrar as ruelas e conhecer melhor seu povo, apenas corridas pela avenida que possui o corredor de ônibus a qual não lembro o nome, buscando o caminho para Rio Verde também no Goiás.

No caso da mudança vamos optar por uma cidade menor, quem sabe a terra do G.C.F.C Velho Doido, "Morrinhos" ou ainda outra como Caldas Novas, para fugir da muvuca do dia a dia na cidade grande, mas para isso muita água ainda vai rolar, e como tudo na vida há os desencontros e os aspectos contrários a mudança que vão pesando e equilibrando nossa decisão.

F.C. Papalardo, aproveite a família afinal, não importa a moto, nem o destino, o que realmente importa é a companhia...

*Flavi e eu retornando para casa de ônibus enquanto nossa Amarela ficou no concerto... O que comprova a afirmação superior...

Quem sabe nos encontramos por estas retas Goianas... Nos vemos na estrada!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Jhonny,

Compartilho com você esse sentimento de família. A Maraisa é uma super companheira, parceira de todas as horas e viagens.

Não importa cidade que você escolher, estou no centro do estado, qualquer lugar vai ser perto.

Vamos ter um encontro bem perto daqui, o Moto Capital. Se for aparecer por aqui, nos encontramos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_2283.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	93,6 KB
ID:      	2756

Olha ai a Maraisa que não suporta frio, na Serra do Rio do Rastro, depois de pegarmos muita chuva no inicio da subida e tava frio....

Grd Abraço.

FC Papalardo
    Última edição por Antonio Papalardo; 06-07-12 às 19:30.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Fazedor de Chuva Papalardo...

Estava consultando as datas e tudo indica que estarei em Brasília no dia 26, sendo assim farei o possível para visitar o Moto Capital, quando estiver mais próximo da data entro em contato para trocarmos informações e sabermos como poderemos nos encontrar ou em Brasília ou ainda em Goiânia, durante meu retorno...

No momento estou em Aracaju - SE e parto daqui alguns dias para Balsas - MA e Paragominas - PA, retornando pelo Tocantins, enquanto isso vamos falando e, em breve, nos veremos na estrada!

Grande abraço, até logo...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, seria uma grande idéia ir para o Moto Capital.

Vou estudar com carinho esta possibilidade.

Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Apr 2012
    No meu conceito é um dos encontros imperdiveis.

Estou pronto para ajudar no que for preciso a vinda dos Fazedores.

Abraço.

FC Papalardo

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem