Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: Meu Sonho

Data de Ingresso
    May 2012
    Olá pessoas adoráveis!
    Segue abaixo o link para visualização da minha entrevista à TV Capixaba, porém antes que vejam quero esclarecer que a imagem do rapaz que aparece é do Gugu (filho do meu marido Gilmar). É que da maneira como eles editaram quem não conhece fica achando que o Gugu que é o meu marido rsrs. Embora eu tenha falado muito dos Fazedores de Chuva e muitas outras coisas eles não fizeram menção. Pena, mas ta valendo ficou legal sim. Aliás se interessaram em cobrir alguma viagem minha para fora do Estado. Quem sabe mais um sonho se realiza né!
    Bem pessoal, aproveito para desejar uma virada de ano muito feliz para todos e que 2013 seja um ano surpreendentemente positivo para todos nós. Beijos a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=szlOUZIQWOA

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040036.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	90,6 KB
ID:      	10024
    Última edição por Cristal-lucimara; 30-12-12 às 19:36.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    VFC Cristal, bem na hora em que o vídeo rodava a Angela chegou onde estou e me perguntou:

Por que estás rindo sozinho?

Bem, não pude deixar de estampar um sorriso de cumplicidade no rosto vendo a tua entrevista e admirando o espírito de um verdadeiro FC que encarnas.

Parabéns e estamos na torcida para te ver por este Brasil afora no desafio Bandeirante Fazedor de Chuva!

Não tenho dúvidas que será uma questão de tempo...de pouco tempo!

Quando dizemos que após um desafio dos FC nunca mais seremos os mesmos, ainda tem alguns céticos que não acreditam.

Veja a mudança ocorrida na tua vida e claro, para melhor!

Desejamos pra ti e toda a família um saudável Ano Novo, com muitos quilômetros de felicidades.

Tu mereces!

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    May 2012
    “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17"

Queridos amigos, deixo a todos vocês esse versículo como um marco para uma nova história, um recomeço. Costumo dizer que somos mutantes, pois estamos sempre em constantes transformações. Meu casamento acabou, mas ele não foi embora sem deixar momentos felizes e a contribuição necessária para uma mulher melhor. Passado o primeiro choque o que ficou foi um exemplar exercício de amor próprio e a certeza em mim de que sei exatamente de onde venho e para onde vou.
    Então o plano é o seguinte: Perco nessa vida o que tiver que perder, mas como uma boa mulher não perco o charme e nem a fé. Sigo meu caminho com a mesma intensidade de sempre. Sigo firme nos passos do Meu Deus que me levará certamente a caminhos belíssimos e vitórias deliciosas. Desde que comecei a viajar de moto tenho um desejo que retomo agora como meta principal. Vou trabalhar para conquistar o direito de ir ao Sul do nosso Brasil e com a benção de Deus quero ir da maneira mais gostosa possível, ou seja, de moto. Talvez demore um pouco, não sei, não importa, vai demorar o tempo que tiver que demorar, mas eu planejo isso tempo suficiente para entender que será especial quando acontecer.
    Estou na eminência de conseguir uma oportunidade de trabalho e se isso se confirmar vou poder fazer o que faço de melhor que é viver feliz com o que tenho e dentro das minhas possibilidades conquistarei o que tiver que conquistar e desfrutarei do que puder desfrutar, sem traumas ou neuras, apenas um dia de cada vez como sempre fiz. Em paz! Essa sou eu! É muito bom poder respirar fundo! (risos)
    Desde o dia em que fiz o primeiro contato com o site dos Fazedores de Chuva até aqui muita coisa aconteceu e tudo isso me rendeu uma bela história. Por isso é com muita alegria e satisfação que registro aqui para vocês uma demonstração desta nossa história juntos. Tornar-me uma Valente Fazedora de Chuva não foi apenas ganhar um título, não foi só uma conquista e nem foi apenas uma vitória, foi mais que isso. Na verdade "sou eu" que fui mexida, transformada, moldada, trabalhada, como um vaso novo ou como uma borboleta que brota, não importa a alusão que deseja fazer, mas sou eu que não posso mais ser vista como a Cristal de antes, sou eu com todos os acontecimentos arraigados em mim e não dá para voltar atrás. Nem quero.
    Um pouco da minha história vocês podem ver na entrevista que dei ao site do G1, segue o link abaixo:
    http://g1.globo.com/espirito-santo/n...lindradas.html
    Obrigada Fazedores de Chuva!
    Com todo o meu coração, com todo o meu carinho e com todo o meu respeito digo que vocês todos são admiráveis e eu sou uma fanzoka de cada motociclista e de cada uma dessas garupas maravilhosas.
    Mulheres eu sou apenas mais uma de vocês, mas nós todas juntas somos muitas, então parabéns por tudo que somos.
    Beijo na face.
    Cristal.

Nome:	         PQAAALIZNRIUYmIL3cYBoK3lmSna95w74eGZQZvRLZY_J7zFHmgTkosMwMo3UlqWiLbo7Mc9tHCe1EddDKjj8CgoxLwAm1T1.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	13279
    Última edição por Cristal-lucimara; 08-03-13 às 22:10.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    VFC Cristal, a Globo não põe prego sem estopa, pois escolheu a dedo uma Valente para representar as mulheres capixabas e porque não brasileiras, no dia dedicado a celebração da mulher.

Parabéns pela matéria, conteúdo e melhor ainda por nos contares um pouquinho deste teu (re)começo. Desejamos desde sempre que toda a conspiração seja muito positiva e que as águas deste março sejam ainda mais cristalinas para bem refletirem estes teus bons sentimentos de forma a te levarem à uma condição de prosperidade.

E enquanto isto não acontece uma boa "motociclada" pelos arredores, por qualquer estrada do interior deste lindo Espírito Santo, que conheces como poucos, tem a grande capacidade de promover a recarga das boas energias.

Muito bom deixar o coração assim aberto para que os bons fluídos venham, o aliviem e o preparem para os novos ventos.

A vida é curta.
    Faça o que quiser.

Assim diz a música dos Fazedores de Chuva!

Há que se fazer também o registro da linda foto ilustrando esta postagem. De muito bom gosto.

Parabéns!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Cristal-lucimara

Volte logo p/ a estrada, seus relatos são belos e delicados inclusive, vê-la com sua Burgman , é puro charme!
    Vamos retornar à estrada e agora, de moto. Então, eu- Cuca, preciso de sua ajuda, pode ser?
    Coisas de mulher: o que colocar nessas maletas de viagem? Diga-me, p/ vc o que não pode faltar? É claro que falo sobre o essencial mas, estou um pouco confusa com a troca de roupa, por exemplo.
    Se puder, aguardo suas orientações, ok?

Siga em frente nossa bela VFC

Paz e bem

Data de Ingresso
    May 2012
    Ebaaaa... Que lindo Cuca! Adorei você ter falado comigo viu! Nossa, te ajudar! Se eu puder claro que terei muito prazer nisso! Aliás tenho a impressão que você nunca saberá o quanto a sua escrita me fez bem. Você sem saber acabou de me ajudar agora. Obrigada Cuca!
    Bem, vamos trabalhar então hehehehehe...
    Nós moramos em lugares de clima diferente, mas como eu sou bastante friorenta e aqui no Espírito Santo temos muitas montanhas pode dar certo.
    O truque que uso para poder levar as minhas coisas nas viagens de moto é bem simples: Há um tempo eu mandei fazer para mim pequenas sacolas de tamanho 30/45cm como essa da foto. Elas são de tnt com cordinhas, porém eu pedi que colocassem parte dela de plástico para que eu pudesse facilmente identificar o que havia dentro. Na verdade eu mandei fazer muitas sacolas com o objetivo de guardar os meus sapatos, assim eles ficam sempre organizados no guarda-roupa, mas acabei pegando umas para usar em minhas viagens.
    Quando você prepara pequenas sacolas com seus pertences é mais fácil de organiza-las no baú ou mochila. Eu levo também uma bolsa grande, dessas que são bem fáceis de dobrar e maleáveis que não ocupam espaço para quando chegar ao meu destino ir colocando as minhas sacolinhas dentro dela. Assim vou para o quarto de hotel sem dificuldades.
    Eu viajo sempre com aquela pesada roupa de motociclista, mas não abro mão de uma fina, delicada e macia camisola rsrs... Ser feminina não ocupa espaço não é mesmo!? rsrs Escolha sempre roupas que não amarrotem, fáceis de combinar e as mais leves. Os lenços, echarpes, entre outros objetos como meu perfume, meu creme hidratante eu vou cobrindo alguns espaços do baú. Sandália, tênis ou sapato, seja o que for, vai por baixo de tudo e será apenas um que dê para usar com todas ou quase todas as roupas. Não dá para levar um sapato para cada ocasião rsrs.
    Os vestidos são bem leves e ocupam pouco espaço, porém o jeans escuro é bem eclético e se você levar uns acessórios e blusas coloridas ou com algum brilho sairá do estilo motociclista sem tanto volume. Um saltinho te leva para um traje esporte fino e não ocupa tanto espaço assim né! hehehe...
    Tudo isso é muito relativo ao tempo de viagem, local e objetivo, mas acho que basicamente é isso aí. Espero ter contribuído de alguma forma.
    Vamos continuar interagindo... adoro isso!
    Beijo no seu coração e um abraço em toda a família.
    Anexo 15638

Data de Ingresso
    May 2012
    Ela voltou da oficina! Ebaaaa... Bjus.

Nome:	         eu e a burguinha.jpg
Visualizações:	313
Tamanho: 	11,7 KB
ID:      	17763

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Parabéns Cristal, tomei conhecimento dos FC no evento de Domingos Martins e eu estava acompanhado de Dil Seixas e Neia eles através deles fiquei sabendo do seu feito e não vejo a hora de falar com você para pegar umas dicas e iniciar o meu desafio. Abraço e até breve.

Data de Ingresso
    May 2012
    Caro Paulo é com prazer que recebo seu contato e tomo conhecimento do seu interesse em fazer parte deste grupo de pessoas felizes e arrojadas!
    Há poucos dias atrás lhe respondi, não sei se teve a oportunidade de ler minha resposta, pois tivemos um pequeno contratempo no nosso site e com isso perdemos algumas publicações, mas nada que comprometa o trabalho da equipe dos Fazedores de Chuva que merecem todo nosso respeito, dado o empenho de sempre em nos atender e nos colocar na estrada, que é nosso lugar rsrs. Talvez seja apenas uma benção disfarçada, uma vez que nosso site tem “bombado” kkk...
    De qualquer forma esse pequeno contratempo não me impede de lhe dizer mais uma vez que, terei muita satisfação em lhe incentivar e lhe passar dicas, ideias ou sugestões, seja o que for, para que possa sim seguir e completar o teu mais novo desafio.
    Nosso bate papo fica pré-agendado para uma primeira oportunidade ok.
    Para início de conversa lhe sugiro que registre o seu tópico aqui em “O SONHO” e a partir de agora já comece a registrar todas as suas viagens pelos nossos municípios tirando suas fotos juntamente com a sua moto em frente às prefeituras, ainda que sejam viagens despretensiosas ok.
    Pena não ter podido ir ao evento de vocês em Nova Venécia, mas tenho certeza que outros virão e que poderei sim em outro momento atender a esse convite.
    Deixo meu abraço a você e também à Greicykelli.
    VFC Cristal.
    Última edição por Cristal-lucimara; 08-12-13 às 17:01.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Olá VFC Cristal, recebi sim a primeira publicação eu e Greicy estamos preparando nossos passeios para registrar algumas Prefeituras, vou registrar “O SONHO” e em breve estaremos juntos para um bom bate papo.
    Abraço.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem