-
Os sonhos movem o mundo - Por GCFC Pratinha
Bem, desde menino alimentei a vontade de conhecer o mundo, lembro-me de um "globo terrestre" que meu pai tinha e nele dava varias volta ao mundo. Pois bem ao completar meu primeiro cinquentenario em 26/10/53 comprei minha primeira moto, uma shadow 600cc e fui realizar o sonho, em abril/2004 parti para minha 1ª conquista "O ALASKA" a última fronteira selvagem das Americas, foram 36.000km por 14 paises 15 fronteira em 66 dias -viagem "solo";

em 2005 foi a fez so USHUAIA a parte mais austral do planeta, foram 15.000km em 30 dias por 4 paises; Em 2006 o mais novo continente na terra mais velha do planeta 'O AUSTRALIANO, foram 13.800km em 29 dias partindo de Perth até Alice Spring, Tansmania e terminando em Sydnei em uma V-Star 1.100cc; em 2008 foi a vez do 'VELHO CONTINENTE" em uma Boulevard 800, foram 25.000km por 25 paises, partindo de Lisboa até o paralelo 71º 10'21" descendo pela Filandia até Moscou e de lá até Istambu/Atenas, retornando pelo litororal do mediterraneo até Lisboa, antes atravesei o estrito de gibraltar para marcar territorio na Africa. Proximas conquistas "A ASIA"/2012 -Mongolia/China/Laos/Vietnan/Camboja/Tailandia/ Nepal/India. O odometro marca 105.000km.
Última edição por Renan Xavier; 28-09-11 às 12:45.
-
GCFC Pratinha, que alegria ver o teu post aqui no nosso Forum.
Tu és além de um grande aventureiro uma pessoa que enriquece qualquer relacionamento.
É muito bom fazer parte deste grupo, do qual, tu és uma grande inspiração.
Estamos todos, ansiosos, para o nosso VII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, quando mais uma vez vamos poder nos encontrar e trocar todas aquelas figurinhas que nunca ficam carimbadas.
Muitas histórias com ótimas e sinceras amizades, fazem o nosso Evento ser único.
Está faltando pouco!
Hasta la vista!
Abraços
Dolor e Angela
Permissões de Postagem