-
Valente Fazedor de Chuva
Aqui seguem as regras para que um motociclista faça jus ao Certificado de Valente Fazedor de Chuva:

Você pode escolher entre o seu estado natal, aquele onde está vivendo ou ainda, à sua vontade, um estado dentro da Federação e percorrer todos os municípios que o compõe, segundo informações oficiais do IBGE ou estadual, que será confirmado pela organização.
É preciso abrir um post no site dos FC, enquanto na fase de projeto e preparação da viagem, dentro do link O Sonho e quando estiver pronto para começar a contar a história, será aberto ou transferido para dentro do link A Coragem (Alma Inquieta).
Toda a equipe dos Fazedores de Chuva está de prontidão para dar toda a assessoria e assistência necessária para quem tiver um pouco mais de dificuldade em interagir com o site.
Não tem um período mínimo para ser concluída, porque sabemos das dificuldades que serão encontradas para o cumprimento de um projeto com esta ambição, como por exemplo, as pessoais, que nos aprisionam mais do que gostaríamos, mas que somos por força das circunstâncias obrigados a respeitar.
Uma vez que a moto esteja na estrada, na frente de cada Prefeitura (façam na prefeitura, tendo ou não identificação o prédio, não façam em outro lugar em substituição à prefeitura), é preciso uma foto (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO), comprovando desta maneira a sua entrada dentro da cidade, cumprindo assim com a exigência estabelecida.
Deve ser enviado, especialmente via site, dentro do seu post, o mapa da viagem, Google Maps, para que possamos fazer o devido acompanhamento, aferição e divulgação.
Tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.
Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) + DESPESAS DE ENVIO (valor apurado por destino) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras receber o kit de certificação de Rodoviário Fazedor de Chuva composto pela homologação com foto personalizada com o brasão do respectivo desafio, pelo certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio.
Lembramos o slogan dos Fazedores de Chuva:
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Ser um Fazedor de Chuva é fazer parte dos poucos que ousam dar um passo à frente, decisão esta que tem a capacidade de mudar para melhor as suas vidas e as suas relações.
Finalizamos dizendo que após um desafio dessa grandeza, nunca mais seremos os mesmos.
Seremos bem melhores!
O que estás esperando?
Aprochegue-se Fazedor de Chuva!
Última edição por Gilmar Dessaune; Ontem às 12:08.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum