Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84
  1. #81
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    465
    Figueirao - 78/79

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2024-04-24 at 17.26.15.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	342111

  2. #82
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    465
    Alcinopolis - 79/79

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2024-04-24 at 17.45.32.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	102,8 KB
ID:      	342112

    Quero agradecer e dedicar esse "feito" à minha esposa, companheira e parceira GCFC Evelyn, por me acompanhar e fazer o registro fotográfico em 50 dos 79 municípios. Obrigado por estar junto sempre que pôde, meu amor.

  3. #83
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Varzea Grande MT
    Posts
    704
    Parabéns Dr Carlos Velasco ( Gigante)
    Que venham os próximos
    Saúde
    Bração
    Urso

    Enviado de meu CPH2415 usando o Tapatalk

  4. #84
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.952
    Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso do Sul Carlos Velasco,

    Podemos dizer: o notável Mato Grosso do Sul está devidamente conhecido!!!

    Esse foi o mote do desafio em linguagem indígena que, com toda propriedade, norteou essa incrível jornada.

    Parabéns pela homenagem, mais ainda se considerarmos que o desafio foi concluído neste mês de Abril, uma digna reverência aos "povos originários", digamos, os verdadeiros "brasileiros".

    Uma jornada que contou com o total e irrestrito apoio e suporte da incansável GCFC Evelyn, que, além de tudo, tornou o desafio mais belo!!!

    Sobre essa participação, fui pesquisar os fundamentos para tanta dedicação e após estudar Einstein, Tesla, Galileu, Archimedes, entre tantos, foi em Rudá que encontrei a razão de tudo isso. Emocionante!!!!

    Desta forma, como um dominó cuja primeira pedra foi derrubada, os desafios desabam numa sucessão impressionante e digna dos Adoráveis Insanos da Elite do Motociclismo Mundial. Espetacular!!!

    Mais um estado no bolso e muito mais experiências vividas e desfrutadas ao longo da jornada da vida. Melhor ainda, compartilhada com toda a cumplicidade mútua que os une em cada curva e reta vencidas sobre duas rodas com motor.

    Um verdadeiro show e exemplo para todos nós. Aula de altruísmo, competência, dedicação, ousadia, foco, atitude, insanidade e AMOR.

    Fez parecer fácil realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Menos ainda quando tem que rodar muito para conseguir fazer o primeiro clique e mais ainda até o final do desafio.

    Acreditamos que o prumo agora se vira para Goiás e junto com ele um LFC - Lenda Diamante com todo merecimento. Aguardemos...

    Assim, sem mais delongas, vamos colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         9.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	84,8 KB
ID:      	342354

    Um ser iluminado, em sentido literal!!!

    Podem comemorar, essa vitória é de vocês e jamais lhes será tirada.

    Que venham muitas outras e que a Evelyn consiga fechar o MS num futuro próximo, afinal 2/3 já estão no bolso. Pssss, bem baixinho pra ele não ouvir: pega a moto e manda ver...

    Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

    Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

    Abração e bon voyage!!!!

    Controle: Homologação nº 045/2024

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •