Valente Fazedor de Chuva no RN - Mais um Potiguar na estrada!
Me chamo Giovanni, tenho 48 anos, sou de Natal / RN e sou apaixonado por motocicletas desde pequeno. Consegui realizar meu sonho aos 21 anos com minha primeira moto e de lá pra cá essa paixão só aumenta, já tive de scooter a Off-Road, de 4 cilindros (nakeds e carenadas) a Crossover e sempre com um único objetivo, o de viajar! Já passei perrengues, já me acidentei, já tive ossos quebrados e inclusive já me afastei por uns 5 anos das duas rodas, mas paixão é paixão e enquanto não voltei, não sosseguei. Voltei em 2016 e estou até hoje, mais cuidadoso e mais experiente.
Engraçado como rodamos tanto por nosso Estado e ainda nos surpreendemos com roteiros desconhecidos e tão próximos. Foi exatamente por isso que resolvi iniciar esse desafio e começar conhecendo o meu quintal, desbravar o Elefante (RN)...
Também fiz parte do Scooter Riders Natal, onde conheci o Derek e o Raphael, inclusive já estou marcando com o Derek um bate papo pra pegar algumas dicas e sugestões e até mesmo pra chatear durante cada etapa com as dúvidas que irão surgir. Já estou me organizando e penso em dar o primeiro passo no primeiro final de semana de agosto, junto com minha namorada e a intenção inicial será de rodar um final de semana a cada 15 dias, roteiros iniciais de bate e volta até chegarmos nas rotas mais longas.
E para a turma do RN que já for Valente Fazedor de Chuva ou que está em andamento, fiquem a vontade para mandar dicas, roteiros e sugestões. Com certeza serão bem vindas!
Já ia esquecendo, quem vai me acompanhar nessa jornada será a Pandora, minha NC750x.
Última edição por barrosrn; 18-07-23 às 21:45.
===================================
Giovanni Barros - Natal / RN - NC 750x 2022
Instagram: @giovannicbarros | @motoclubes.brasil