-
Rafa e Ray por todo Brasil em Busca do Bandeirante FC

Sempre alimentamos um desejo de conhecer a Região Norte do Brasil e fazer a BR 319, famosa RODOVIA FANTASMA.
Foram muitos planejamentos e a vontade só aumentava, mas faltava a ocasião.
Foi quando comprei essa Lander 250, justamente para fazer essa aventura, tanto eu (Rafa) quanto minha esposa (Ray).
Como não conhecíamos pessoas para dar apoio no percurso, eu recorri ao Presidente do meu Moto Clube e de pronto atendimento ele entrou em contato com o viajante e exemplo de motociclista "GELÉIA".
Geléia me atendeu e já fez vários contatos no percurso e um deles foi na cidade de Campo Grande - MS, onde entrei em contato com Júnior Soares.
Chegando na entrada em Campo Grande - MS, na rodovia ainda, o Júnior veio ao nosso encontro nos dar escolta até a Sede do ANARQUIA MOTO GRUPO, onde o pessoal é amigo do Júnior e nos deram apoio e fizeram uma bela recepção com direito a churrasco e conhecer vários irmão motociclistas.
Mas a história dos FAZEDORES DE CHUVA começou agora, pois eu nunca ouvi falar sobre isso... Não fazia ideia.
O Júnior nos levou para alguns pontos turísticos de Campo Grande - MS e no caminho foi me explicando sobre os Desafios dos FCs. Confesso que fiquei empolgado, mas não entendi muito no início.
De volta a sede o Júnior me explicou mais detalhadamente e falou a seguinte frase: Já que você vai lá em Rondônia e no Acre e depois no Amazonas e Roraima, tira as fotos na sede do Governo. Se vc não quiser fazer o desafio, pelo menos tirou as fotos, e se vc decidir as fotos já estão aí, melhor que se arrepender de não ter tirado as fotos.
Criamos um grupo para o pessoal do apoio saber nossa posição e o Júnior explicou e nos auxiliou pelo aplicativo WhatsApp e eu e minha esposa ficamos interessados nos desafios que ele comentou, então decidimos fazer e ser também FAZEDORES DE CHUVA.
Decidimos começar pelo Bandeirante FC, aproveitando essa nossa viagem.
Depois iremos iniciar o Cardeal FC em Uiramutã-RR e conversei com Júnior que vou iniciar as Prefeituras do estado de São Paulo, o Valente FC.
Agora é Rodar!

Última edição por Raffael Paz; 12-07-23 às 01:51.
-
Na estrada fazendo perguntas para o Júnior Soares através do aplicativo WhatsApp, de pronto me explicou melhor sobre o desafio Bandeirante FC e me passou as coordenadas das Sedes dos Governos Estaduais do Acre e Rondônia.
Pelo caminho encontrei adesivos de alguns fazedores de chuva no posto de combustível. No estado de São Paulo eu nunca tinha visto e nem ouvido falar. Empolgado com essa viagem e agora com esse desafio, além de cansar muito.

Aproveitamos e fomos conhecer o Perú, na divisa com Brasil no estado do Acre.
Última edição por Raffael Paz; 12-07-23 às 13:42.
-
Bandeirante FC - ACRE - 01/ 27
10 de Julho de 2023.
RIO BRANCO - ACRE - BRASIL
PALÁCIO RIO BRANCO

Última edição por Raffael Paz; 12-07-23 às 13:50.
-
Bandeirante FC - RONDÔNIA - 02/ 27
10 de Julho de 2023.
PORTO VELHO - RONDÔNIA - BRASIL
PALÁCIO RIO MADEIRA

Última edição por Raffael Paz; 18-07-23 às 20:37.
-
Seguindo para o estado do Amazonas agora...
Deus na frente sempre!
-
Bandeirante FC - RORAIMA - 03/ 27
18 de Julho de 2023.
BOA VISTA - RORAIMA - BRASIL
PALÁCIO SENADOR HÉLIO CAMPOS
Última edição por Raffael Paz; 25-08-24 às 15:11.
Permissões de Postagem