-
Carioca Jean Marcel, um Valente capixaba.
Sou carioca de nascimento, capixaba de coração e das duas naturalidades tenho orgulho. Nascido no Rio, aos 10 anos de idade minha família veio para o Espirito Santo, para Linhares, e por aqui me tornei adulto. Agora, já com a minha própria família encaminhada, através do desafio Valente tenho a oportunidade e a satisfação de conhecer todo o Estado que nos acolheu, e da forma mais prazerosa para o meu hobby, que é a motocicleta, e em especial que seja com a minha Harley.
Última edição por JSILVA; 23-06-23 às 10:34.
-
Linhares-ES, cidade do cacau. Um conterrâneo por aqui, muito bom de se ver. Desejo todo sucesso desse brilhante desafio, bons ventos e bora desbravar!!
-
Legal, Jean. Também sou carioca e vou iniciar o Desafio Valente pelo estado do Rio
-
Roteiro Norte Capixaba
Giro: 726 Km – Boa Esperança, Conceição da Barra, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus

- Roteiro ( Ida / Volta)
- Boa Esperança
- Conceição da Barra
- Montanha
- Mucurici
- Pedro Canário
- Pinheiros
- Ponto Belo

- São Mateus
Última edição por JSILVA; 09-05-24 às 11:06.
-
Giro Três Santas
Giro de 377 Km - Cariacica, Fundão, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Serra e Vitória
- Roteiro 3 Santas
- Cariacica
- Fundão
- Itaguaçu
- Itarana
- Laranja da Terra
- São Roque do Canaã
- Serra
- Santa Leopoldina
- Santa Maria de Jetibá
- Santa Teresa
- Vitória
-
Roteiro Vale do Rio Doce
Giro de 576 Km - Municípios: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Marilândia e Rio Bananal.

- Roteiro Rio Doce ( Ida / Volta)
- Aracruz
- Baixo Guandu
- Colatina
- Ibiraçu
- João Neiva
- Linhares
- Marilândia
- Rio Bananal
-
Roteiro BR-262
Giro de 586 Km: Cariacica, Viana, Domingos Martins, Afonso Cláudio, Brejetuba, Ibatiba, Iúna, Irupi, Muniz Freire, Conceição do Castelo e Venda Nova do Imigrante
- Rota percorrida
- Afonso Cláudio
- Brejetuba
- Conceição do Castelo
- Domingos Martins
- Ibatiba
- Irupi
- Iuna
- Muniz Freire
- Marechal Floriano
- Venda Nova do Imigrante
- Viana
Última edição por JSILVA; 24-04-24 às 23:02.
-
Desculpe a demora no retorno Marco, correria...rsrs Maravilha que vai começar pelo meu estado querido (apesar das mazelas deste claro...), muito cuidado e vou ver na medida do possível, se lhe acompanho por aqui. Grande abraço e quando estiver pelo ES faz contato!!!
-
Richielny, boa tarde! TMJ!!!! Obrigado e não deixe de fazer contato quando estiver por Vitória!!!
-
Roteiro Noroeste
Giro: 712 Km – Pancas / Alto Rio Novo / Mantenópolis / Barra de São Francisco / Ecoporanga / Água Doce do Norte / Águia Branca / São Domingos do Norte.
.
- Roteiro Noroeste (Ida - Volta)
- Água Doce do Norte
.
- Águia Branca
- Alto Rio Novo
.
- Barra de São Francisco
- Ecoporanga
- Mantenópolis
- Pancas
- São Domingos do Norte
Última edição por JSILVA; 24-04-24 às 22:48.
Permissões de Postagem