Após comprar minha primeira moto pela necessidade de ter um meio de locomoção após ter vendido meu carro, certa vez pensei: "pq não viajar de moto?", pois antes da pandemia estava com planos de comprar equipamentos de camping afim de diminuir despesas de hospedagem e até mesmo alimentação...
Foi então que fiz a primeira viagem, de Mantenópolis (interior do Espírito Santo) à Vitória na capital.
Impressionado com a agilidade no trânsito e economia de combustivel que o veículo de duas rodas tinha em relação a um carro, comecei a desbravar algumas cidades proximas a minha região.
Ainda não faço parte de um motoclube, porém cada vez mais apaixonado com o motociclismo, fiquei sabendo sobre este desafio no evento de Guriri feito pelo motoclube Águias do Norte de São Mateus em Maio de 2023, e então decidi: Pq não?
Além de representar um desafio, essa experiência também oferecerá a oportunidade de mergulhar na cultura local, conhecer novas pessoas, novos lugares e desfrutar de uma terapia revigorante.
Atualmente possuo uma NC750x e é com ela que irei começar a percorrer o meu estado. Estou muito ansioso e pronto para começar. Bons ventos a todos e bora fazer chuva.