-
O sonho de realizar o desafio da BR 153
Prefeitura de Aceguá
![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: 20230410_133720[1].jpg
Visualizações: 4
Tamanho: 73,0 KB
ID: 308953](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=08d438482d8199507257e563ffdf6c00&attachmentid=308953&d=1681265739&thumb=1)
A placa do Km 600 não existe mas tem a do Km 599
-
Km 300 da BR153 no estado do RS

Divisa de estados RS/SC

Não existe a placa de divisa de estados SC/PR, mas tem a placa de limite de municípios Água Doce SC com General Carneiro PR

Seguindo na Br153 no estado do Paraná não existe a placa do Km300, porque a certa altura da rodovia no município de Imbituva começa com Km1
-
Olá, a regra diz "a cada 300 km" e não na placa de 300 km.
-
Divisa de estados SP/PR

Km300 da Br153 no estado de São Paulo

Divisa de estados SP/MG

Divisa de estados GO/Mg

Km600 da Br153 no estado de Goiás

Km300 da Br153 no estado de Goiás
Última edição por Rodrigo Dannenberg; 14-04-23 às 19:34.
-
Divisa de estados TO/GO
-
A placa do Km600 não existe no estado do Tocantins, mas tem do Km599
-
No estado do Tocantins não têm a placa do Km300, mas tem do Km296
-
Não encontrei nenhuma placa de divisa de estados TO/PA, mas tenho esta foto na balsa no rio Araguaia que é a divisa destes dois estados
-
E finalmente a realização de um sonho a prefeitura de Marabá no estado do Pará
-
Foi um desafio e tanto para quem nunca tinha feito uma viagem tão longa e solo de moto, foram dias inesquecíveis de alegria, e de apreensão também como no dia que cortou o pneu dianteiro em uma cidade do Tocantins, e somente na quarta borracharia me disse que daria pra fazer uma vulcanização mas sem garantia, mas consegui chegar até São José do Rio Preto para fazer a troca.
Mas será uma experiência para a vida toda e com muitas histórias para serem contadas, e com certeza farei outros desafios.
Peço desculpas pelas fotos que não ficaram boas e a postagem ficou meio bagunçada, mas fico a disposição para qualquer esclarecimento, se for necessário tenho o estrato do cartão com os abastecimentos.
Permissões de Postagem