-
Bode Roraimado

Para iniciar a Festa fui calorosamente recebido pela família do Fazedor de Chuva Valdinei e Boa Vista. Eu comprei a Moto deles que já Havia Peito esse mesmo desafio e puz no trecho novamente. Muito Obrigado mano, presente maravilhoso, vcs são demais
-

No dia seguinte bem cedo Batizei a Tenerê 250 de Klorofylla e iniciamos a jornada pela prefeitura de Boa Vista.
Última edição por Erivelton Nascimento; 12-09-22 às 14:38.
-

Seguimos Klorofylla e eu para a prefeitura de Cantá e presenciamos o nascer do sol porém foi seguido por ameaças de chuva.
Última edição por Erivelton Nascimento; 12-09-22 às 14:43.
-

Notei enquanto me dirigia para Bonfim que a chuva estava me seguindo de forma que onde eu passava a chuva parava, e a minha frente sempre tinha mais chuva
-

Primeiro trecho off-road foi o trecho até Normandia, a chuva nos acompanhou fielmente, mas ao chegarmos em frente a prefeitura, fomos abençoados com a luz do sol.
-

Retornamos 17 Km até encontrar-mos a estrada que nos learia a Uiratamutã, claramente a chuva havia passado por ali, no entanto e sol tbm e as condições de trafego estavam ecxelentes. Ao passarmos no inicio do trecho para Uiramutã, onde restavam apenas 90 km fizemos um video pra recordação e seguimos em frente para pacaraima, afinal ja haviamos ido a Uiramutã quando buscava-mos o Cardeal
-

Além de ir-mos a prefeitura de Pacaraima, fomos a Santa Helena na Venezuela. Para nossa tristeza, nada mais há no pais que justifique uma visita.
Última edição por Erivelton Nascimento; 13-09-22 às 08:56.
-

O trecho de Pacaraima até Amajari é excelente, exceto pelos primeiro 20 km saido logo Pacaraima que estão completamente destruidos.

Chegamos e Amajari já próximo ao por do sol
-

Seguimos com determinação e Chegamos bem cansados em Alto Alegre a noite, porém ainda retornamos para pousar em Boa Vista
-

Dia Seguinte energia renovada iniciamos por Mucajaí

Seguimos Para Iracema

E então Caracaraí numa tacada só
Permissões de Postagem