-
Valente Fazedores de chuva Paraná, conhecendo o meu quintal.
Depois que dois amigos completaram o desafio aqui no Paraná (Felisberto e Carlos Cruciol) resolvi tomar coragem e dar o star, levei meu filho junto e fizemos apenas três cidades, maaassss o inicio foi dado.

-
Segunda etapa, decidi tentar fazer uma rota maior, finalizei minha rota muito cedo e decidi adicionar mais duas cidades, Sarandi e maringá, acabei esquecendo que tinha Marialva no caminho, acabou ficando pra trás.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:46.
-
Continuação da segunda etapa.

-
Terceira Etapa 524 kms rodados com direito a estrada de chão.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:44.
-
Continuação da terceira etapa.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:42.
-
Quarta etapa foi especial, levei meu filho do meio pra fazer cambé, minha cidade vizinha, ele ainda não idade pra andar de moto por isso levei ele na cidade mais próxima, antes que me julguem por isso, eu só queria criar uma memória nele, ele faz parte desse desafio tbm. Na continuação fomos até Urai onde conhecemos o prefeito da cidade, foi muito legal.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:41.
-
Continuação da quarta etapa
-
Quinta Etapa, tive uma surpresa muito boa, o prazer de conhecer um amigo aqui de londrina que tbm esta fazendo o desafio, eu estava quase na frente da prefeitura quando vi uma Harley 883 bem bonita entrando no estacionamento, na hora soube q era um fazedor de chuva, conversamos um pouco e ja viramos amigo ali mesmo, ja ganhei meu dia, gosto muito de conhecer pessoas novas, foi um prazer Eduardo.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:41.
-
Continuação da quinta etapa.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:40.
-
Continuação da quinta etapa 2

Permissões de Postagem