-
De votorantim pra Fazer Chuva em SP
Olá,
Nós somos dois Evandro e Jeniffer, andar de moto sempre foi um prazer, mas a principio era apenas na cidade, depois começaram as idas à praia, depois conhecemos um grupo e começamos fazer alguns passeios em grupo quase todo fim de semana, e agora conheci os Fazedores de Chuva, e claro, já brotou o sonho em nosso coração de cumprir estes desafios.
O projeto é ousado para nós que não temos muito t$mpo se é que me entendem, somos casados há 10 anos, temos um garoto (que já ama moto) de 7 anos, então nosso tempo livre é apenas o fim de semana que precisamos equalizar entre nosso filho, arrumação da casa e nosso lazer que são as duas rodas, mas, aqui vamos nós, iniciando este projeto, deixando a meta fixada de se tornar um Valente Fazedor de Chuva e visitar as 645 cidades de nosso estado SP.
Estou procurando algum aplicativo que facilite a organização dos roteiros, mas a principio o plano é ir organizando os roles pela lista de cidades por regiões disponivel na wikipedia. Estou aceitando sugestões e opniões (estou pedindo na verdade).
Vou deixar nosso instagram aqui eu @evandrokunha ela @jeniffercunha e nós @ocasal20.1
Forte abraço a todos, e que o vento seja sempre bom.
Até breve,
Evandro
Última edição por EvandroKunha; 29-05-22 às 17:33.
Razão: Erro digitação, são 645 municípios em SP
-
Hoje 28 de maio, foi nosso primeiro dia do desafio, fizemos apenas 6 cidades vizinhas da nossa, foi um teste bem legal de fazer, a experiência de entrar nas cidades é bem legal, diferente de só pegar estrada.
Estou empolgado pra dar sequência.
Até breve

-
Boa tarde FC Evandro,
Excelente, parabéns por terem iniciado o desafio.
Vão descobrir um estado espetacular em todos os sentidos.
Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, siga postando nele até o final do desafio
Qualquer dúvida, pode perguntar.
Abração e bon voyage
-
Fala fazedores de chuva, todos bem? Desejo que sim.
Devagar vamos seguindo em frente, dei uma reorganizada e padronizada nas fotos do primeiro dia, então vou reposta-las aqui.
Primeiro dia 01: 28/05/2022
km dia: 132km
Cidades: Votorantim, Aluminio, Mairinque, São Roque, Ibiuna e Piedade
km Total: 132

001 - Votorantim, nossa cidade, ponto de partida

002 - Aluminio

003 - Mairinque

004 - São Roque

005 - Ibiuna

006 - Piedade
Chegamos em piedade já quase no fim do dia, estava um por do sol lindo, o que deu uma coloração muito legal às fotos, daí a gente ficou tirando várias fotos nossa e da moto kk

Fizemos alguns videos e fotos deste dia, e agora estou salvando os vídeos no youtube pq meu google fotos já não tem mais espaço. link do video aqui
É isso aí.
Abraço e até breve
Última edição por EvandroKunha; 18-06-22 às 17:18.
-
E agora sim, o segundo dia, pegamos o dia dos namorados e fomos almoçar em um restaurante em Itatiba (já fazia um tempo que estávamos tentando ir lá), então aproveitamos que estávamos por ali e visitamos algumas cidades nas redondezas.
Dia 002: 12/06/2022
km dia: 279 km
Cidades: Itatiba, Jarinu, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista
km Total: 411 km

007 - Itatiba

008 - Jarinu
Muito bonitinha a prefeitura da cidade

009 - Campo Limpo Paulista

010 - Varzea Paulista
Esta deu um trabalho de encontrar, pq não tem um prédio identificado, apenas este toten na entrada, a portaria estava aberta então dei uma três voltas dentro do complexo procurando o prédio identificado como prefeitura, até que um guarda me parou, quando expliquei o que estávamos fazendo ele abriu um sorriso e informou que era apenas aquele toten que identificava a prefeitura 

Fizemos alguns vídeos no dia tbm, mas ainda não juntei tudo, quando fizer atualizo aqui.
Este mês a gente pega uns dias de férias, então queremos dar uma adiantada no desafio, vamos ver se vai dar certo.
Até breve,
Paz!
Última edição por EvandroKunha; 18-06-22 às 17:23.
-
Boa tarde Fazedores de Chuva, e vai mais um pouquinho dessa jornada quase impossível de concluir, mas devagar a gente chega lá.

-
Por enquanto 23 cidades, aproximadamente 1000 km rodados

-
-
Role fantástico com o grupo @altacilindrada de SP até o parque Thermas dos Laranjais em Olímpia, aproveitamos e tiramos a foto em frente a prefeitura para nosso prokjeto fazedor de chuva.

Permissões de Postagem