-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC - MS
Moro em Campo Grande e estou percorrendo, de moto, as cidades do meu Estado, Mato Grosso do Sul. Tenho 59 anos e piloto desde os 12. Atualmente tenho uma Harley Iron 883 que uso em pequenos trajetos e uma Kawasaki ZX10RR que uso na maioria das viagens. Quando comecei o desafio estava com uma Ducati Scrambler. Qualquer que seja a moto estou sempre realizando meu sonho, minha paixão pelo motociclismo, principalmente pela motovelocidade.
Última edição por Marcia Vieira; 24-02-23 às 12:41.
Razão: Vovózinha Motoqueira no Valente FC-MS
-
Bom dia FC Marcia,
Juntei os três tópcios (um em O Sonho e dois no Almas Inquietas) que criou para um mesmo desafio em um só.
Por favor não abra novos tópicos, mas tão somente siga postando as demais etapas neste aqui.
Para isso basta clicar em + Responder ao tópico e postar normalmente como tem feito.
Abração e bon voyage.
Última edição por Gilmar Dessaune; 25-05-22 às 11:50.
-
Boa noite,
Seguem as instruções:
Na página inicial clica conforme abaixo

Rola a tela até achar a opção de modo de exibição e escolhe a opção: exibição mais velho primeiro

Depois rola a tela até embaixo e clica em "Salvar Mudanças"
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em TACURU 01/79
Comecei o desafio no dia 16 de fevereiro de 2021 percorrendo os municípios de Tacuru, Amambai e Caarapó. Estava em companhia de colegas do grupo Ladies Off The Road.

De volta a Tacuru dia 21.2.2023, em viagem pelo Estado nos dias de carnaval, aproveitei para tirar mais fotos, já que passei pela Cidade e bem na frente da Prefeitura quando estava rumo a Sete Quedas.

Última edição por Marcia Vieira; 23-02-23 às 15:48.
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em AMAMBAI 02/79
Comecei o desafio no dia 16 de fevereiro de 2021 percorrendo os municípios de Tacuru, Amambai e Caarapó. Estava em companhia de colegas do grupo Ladies Off The Road.

De volta a Amambai dia 21.2.2023. Não sei o que ocorreu com as fotos, mas só achei a que estava na ducati sclamber, mas de capacete, entao não estou identificada. Como passei por lá rumo a municípios vizinhos, tirei mais fotos.

Última edição por Marcia Vieira; 24-02-23 às 12:40.
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em CAARAPÓ 03/79
Última edição por Marcia Vieira; 05-06-22 às 23:43.
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em PONTA PORÃ 04/79
No dia 12.9.2021, em companhia dos integrantes do MC Bodes do Asfalto, visitamos os municípios de Ponta Porã, Antônio João, Maracaju e Sidrolândia. Em todos eu estava com minha moto ninja 1000.
Última edição por Marcia Vieira; 31-05-22 às 09:44.
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em ANTÔNIO JOÃO 05/79
No dia 12.9.2021, em companhia dos integrantes do MC Bodes do Asfalto, visitamos os municípios de Ponta Porã, Antônio João, Maracaju e Sidrolândia. Em todos eu estava com minha moto ninja 1000.
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em MARACAJU 06/79
-
Vovozinha Motoqueira no Valente FC-MS em SIDROLÂNDIA 07/79
Última edição por Marcia Vieira; 31-05-22 às 09:43.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem