Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52

    FC interessados em ir ao Alaska em 2022

    Boa noite nobres motociclistas FC,
    Muitos tem interesse de ir ao Alaska este ano , tambem já tenho planejado essa viagem desde 2017 , a minha saida era em abril de 2020 mais a pandemia fez adiar os planos .
    Estou planejando para maio de 2022 . mais minha grande duvida e' a America Central .já via a burocracia da Nicaragua que e a mais trabalhosa das fronteriras.
    Faço este contato para ver os motociclistas que tem a intensão de ir ao Alaska em 2022 e fazermos um grupo para atravessarmos a America Central . pois após pandemia fica muitas incerteza para rodar sozinho .
    E assim após a travessia, cada qual segue o seu caminho como planejou. e aqueles que criarem afinidade seguem juntos .
    forte abraço aos irmãos motociclistas.

    * desculpem o erro no topico , nao sei como arrumar INTERESSADOS
    Última edição por Dr Jiboia; 25-01-22 às 23:44.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Localização
    Presidente Figueiredo
    Posts
    1
    tenho interesse, no entanto somente para 2023 ou 2024.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52
    bom dia FC Nahum , os planos para esse ano ainda continuam , mais sem data aguardando as fronteiras. nada definido talvez tenha que ser adiado para 2023 .

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52

    dificuldade nas Fronteiras america central

    Citação Postado originalmente por Dr Jiboia Ver Post
    bom dia FC Nahum , os planos para esse ano ainda continuam , mais sem data aguardando as fronteiras. nada definido talvez tenha que ser adiado para 2023 .
    .

    Tenho visto relatos que as fronteira não
    estão aceitando nosso novo formado de documento digital e nao tem liberado a passagem das motos. alguem tem mais noticias sobre isso ??

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52
    boa tarde , FC Nahum ,estarei saindo para o Alaska , fim de Abril 2023 , se estiver interesse em viajar podemos trocar uma ideia . e tambem trocarmos informações, sobre todos as dificuldades e duvidas da viagem .
    forte abraço

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •