-
Conhecer de Moto cada pedacinho do meu ES q tanto amo !
Um sonho desde q comprei minha 1ª moto...viajar muitooooo, e primeiramente antes de desbravar o Brasil quero conhecer de moto todo o meu estado e assim posteriormente prosseguir com outros desafios q tb sonho realizar...porque a estrada é o nosso limite e pilotar é um amor sem fim !
Última edição por Motocando.es; 17-01-22 às 12:28.
-

Do último final de semana , mesmo com muita chuva caindo por aqui, estive nas prefeituras de Cariacica ,Alfredo Chaves e Vila Velha...dessa vez fui de scooter, uma Downtown 300cc que é a minha xodó.
Última edição por Motocando.es; 17-01-22 às 12:30.
-
Rota: Fundão, Ibiraçu, Joao Neiva, São Gabriel da Palha, Vila Valerio, Governador Lindemberg, Rio Bananal, Aracruz
Última edição por Motocando.es; 15-02-22 às 22:20.
-
Rota Conceiçâo da Barra, Pedro Canário, Jaguaré, Linhares, Sooretama e São Mateus.

Última edição por Motocando.es; 18-02-22 às 00:56.
-
Rota : Santa teresa, itarana, Laranja da Terra, Itaguaçu , Afonso Claudio

Última edição por Motocando.es; 16-02-22 às 11:52.
-
Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá

Rolezinho com minha Intrudinha S2
Última edição por Motocando.es; 15-02-22 às 22:50.
-
Ecoporanga, Ponto Belo, Mucurici, Montanha, Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venecia, Vila Pavão, Aguia Branca, São Domingos do Norte, Marilandia
Última edição por Motocando.es; 16-02-22 às 12:03.
-
São Roque, Colatina, Pancas, Alto Rio Novo, Mantenopolis, Barra de Sao Francisco, Agua Doce do Norte, Ecoporanga

Última edição por Motocando.es; 16-02-22 às 11:56.
-
Viana, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo, Brejetuba, Ibatiba, Irupi, Iuna, Muniz Freire, Jeronimo Monteiro
Última edição por Motocando.es; 18-02-22 às 00:13.
-
Paradinha em Baixo Guandu, cidade que ainda não conhecia, indo com destino a Resplendor em MG
Última edição por Motocando.es; 16-02-22 às 10:43.
Permissões de Postagem