Recentemente inicie o desafio Valente fazedor de Chuvas no meu estado, Rio de Janeiro. Mas como estou sempre visitando o Espirito Santo a trabalho ou passeio, decidi dobrar o desafio e fazer também os municípios do Espirito Santo. Prevalente este desafio vou terminar depois do meu estado, mas pretendo sempre que possível conhecer um pouco mais sobre o estado vizinho! Então como diz o Optimus Prime "Vamos rodar"!
Grande abraço a todos!
Esta não é minha primeira visita a este belo estado, mas é a primeira participando do desafio FC. Fui até Guaçuí partindo de Bom Jesus do Itabapoana, assim passei por 3 munícipios, sendo eles: Bom Jesus do Norte, São Jose do Calçado e Guaçuí. Bom Jesus esta bem ao lado da divisa do munícipio fluminense de Bom Jesus do Itabapoana, divididos apenas pelo Rio Itabapoana.
Fiz esse desafio sob chuva intensa, assim não pude andar muito na cidade, que já conhecia também brevemente. A prefeitura alias fica numa praça muito bonita, com uma bela igreja a frete.
Meu objetivo desta viagem a cidade de Guaçuí. Muito agradável, limpa e com gente simpática. Fiquei hospedado no hotel Minas Gerais, que tinha um bom valor e espaço para guardar a moto. Além disso esta localizado no centro da Cidade, quase ao lado da prefeitura.
Parada em Iconha para foto na prefeitura. Diga-se de passagem que a cede do município fica num lugar bem legal, um alto de morro arborizado com uma agradável estrada em curva.