Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Localização
    Rio de Janeiro capital
    Posts
    34

    Cool Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro

    Boa noite !

    Alguém interessado em executar o VFC no Rio ?
    Começarei a fazer o planejamento e procuro interessados a compartilhar as estradas.
    A idéia é executar as etapas aos sábados, adequando tempo bom em dois sábados a cada mês.

    Minha moto é uma Ultra HD.

    Abraços !

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Localização
    Goiania - Goias
    Posts
    18
    ola! logo logo , estarei realizando o Bandeirante Fazedor de Chuva, gostaria de contar com sua ajuda, também planejando o Desafio Valente Fazedor de Chuva, em meu estado de Goiás, são um total de 246 municípios.


    Ate logo !! Bom Kms a vc!!!

  3. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2023
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    109
    Boa tarde!
    Apesar da sua postagem ter feito algum tempo, vc já conseguiu completar o desafio VFC Rio? Estou interessado em fazer o mesmo e gostaria de obter informações e/ou dicas.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Localização
    Rio de Janeiro- RJ
    Posts
    649
    Não sei se ainda vai adiantar para vocês, mas eu andei fazendo mais um esquema de bate-volta, ou aproveitando alguma saída mais longa.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2023-11-17 172955.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	36,9 KB
ID:      	326581

    O verde claro da Rio-Santos aproveitei quando fui a um evento em Santos e já fiz. O verde claro da região de Campos fiz agora em agosto quando voltei da Bahia. O azul claro foi um dos únicos que fiz em 2 dias, pois fui a Valença para executar um serviço e já aproveitei.
    Sapucaia ao norte e em marrom tambem aproveitei para passar quando fui a Minas. Os demais fui fazendo tudo no bate-volta, considerando que semptre saio do Centro no Rio.
    Os que faltam são os sem preenchimento, que farei qd tiver uma chance ou oportunidade casada.
    Melhor mesmo é através de um mapa, traçar um roteiro de que ainda dê para usufruir de algo a mais, tipo almoçar em algum lugar que goste ou queira conhecer, tentar ir no contra-fluxo, etc
    "Viaje longe o suficiente para se encontrar!"

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •