Em 2015 comecei á rodar o estado da Paraíba numa Tenéré 250 sem nenhuma experiência nenhuma em relação aos desafios FAZEDOR DE CHUVA, parti para tentar fazer o meu estado querido. Depois de rodar mais de 100 cidades descobrir que estava fazendo errado, ou seja, tirando foto da placa da cidade, Câmara de Vereadores e Igreja matriz! Quando fui observar em 2021 percebi que realmente só tinha realizado a foto da Prefeitura de 35 cidades conforme exigência do desafio FC. Parei em 2016 e partir para conhecer alguns lugares em alguns paísesda América do Sul, como por exemplo a Mão do Deserto do Atacama e com isso foi surgindo outros desafios como o FC Rodoviário e consegui concluir as BRs 230 (2020) 110 e 116 (2021) e estou perseguindo a BR 153 (2022). Como fui adquirindo experiência resolvi incluir na historia da minha vida o Desafio Bandeirantes FC de POP. E assim aproveitei a oportunidade do desafio Rodoviário FC e estou lutando, sonhando e avançando para alcançar todas as capitais do meu Brasil na BRABA (minha Pop) se assim Deus que é o meu sustentador, guia e Salvado permitir... Simplesmente assim!...