Gosto de estar na estrada, e muitas vezes parava pensando qual o destino tomar. Agora acho que não faltara ....
Gosto de estar na estrada, e muitas vezes parava pensando qual o destino tomar. Agora acho que não faltara ....
Top. Acredite e vai dar certo.
Última edição por Jefilho; 04-01-22 às 18:11. Razão: complementar informação.
Boa noite FC jefilho,
Hoje você abriu 3 tópicos para um mesmo desafio, isso não está correto, pois se fizer assim seu desafio ficará todo "espalhado" no site.
É apenas um tópico para cada desafio e nele você pode fazer tantas postagens quantas necessárias.
Assim, por favor, não clique + Criar novo post para o mesmo desafio.
Siga postando no tópico já aberto (eu juntei os 3 em um só), procure por ele no Almas Inquietas, clique nele para abrir e depois em + Responder ao tópico e então faças as postagens normalmente como tem feito.
Cabem 12 fotos por post, mas pode fazer posts à vontade.
Havendo dúvida pode perguntar
Abração
Gilmar
Etapa 2 – 31/12/21 – Ibiporã, Jataizinho, Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre e Uraí. 07 municípios e 214,8 Km. Obs. houve uma falha a foto de Cornélio Procópio não saiu (retornaremos).
Última edição por Jefilho; 04-01-22 às 18:13.
Etapa 4o – 08/01/22 – Jaguapita, Guaraci, Centena¡rio do Sul, Lupionopolis, Cafeara, Sto.Ina¡cio, Sta.Ines, Itaguaje, Jardim Olinda, Colorado, NSra das Gracas, Sta.Fe, Munhoz de Mello, Pitangueiras. 14 cidades e 446,9 Km.
![]()
https://goo.gl/maps/qZ7dDJAvkwg5ZTHd8
Padroeiro Munhoz de Melo
Entrada cidade Nsra Das Gracas
Última edição por Jefilho; 23-01-22 às 15:33.