Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jun 2013

TERCEIRA LENDA, mais um degrau no caminho dos cinco milheiros.

Primeiro a região Nordeste, em seguida a região Sul e agora, com a conclusão do Valente FC do estado de Minas Gerais, a região Sudeste.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001B.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	249015
    http://www.fazedoresdechuva.com/foru...om-de-realizar

Nome:	         001C.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	249016
    http://www.fazedoresdechuva.com/foru...-manter-o-foco

Nome:	         001D.jpg
Tamanho: 	69,7 KB
ID:      	249017
    http://www.fazedoresdechuva.com/foru...vagar-mas-roda

Nome:	         001E.jpg
Tamanho: 	71,1 KB
ID:      	249018
    http://www.fazedoresdechuva.com/foru...de-853-cidades

A soma desses quatro desafios compõem a LENDA OURO que corresponde à região Sudeste.

Nome:	         001A.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	249019
    Última edição por Gilmar Dessaune; 02-11-21 às 09:34.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde, agora, Lendário Fazedor de Chuva Lenda Sudeste (Ouro) Everardo Passos Luz,

Sinceramente não está sendo fácil escrever.

Primeiro foi um Valente FC Minas Gerais, como toda a sua grandiosidade de 853 municípios visitados saindo de muito longe para começar a clicar prefeituras.

Mas, ao mesmo tempo que eu me forçava no "farol mais baixo", vinha imediatamente a visão do "farol alto" que é o Lendário Lenda Ouro que ora está em foco.

Se pensar em visitar 853 municípios já seria uma obra gigantesca, restrita a bem poucos insanos, imagina quase dobrar esse número com a soma dos 645 de São Paulo, mais os 92 do Rio de Janeiro e os 78 do Espírito Santo, totalizando absurdos 1.668 municípios visitados de moto.

Um amigo meu sempre dizia: "contra fatos não há argumento", então vamos aos fatos:

- 4 estados com um total de 924.528 km², com exceção da Russia, maior área que qualquer outro país da Europa, sendo a maioria deles (os menores) iriam caber inteiros nesses 4 estados;
    - 1.658 municípios;
    - 183 dias nas estradas sob todos os climas e situações de riscos, avarias, cansaço físico e mental, temperaturas...;
    - 111.970 km rodados;
    - 4.470 litros de gasolina (se tomarmos por base um consumo médio das motos em 25 km/l); ao preço de hoje é algo em torno dos R$ 30.000,00 fora todo o resto (manutenção, pneus, óleo, filtros, pedágio, alimentação, hotel/pousada, equipamentos pessoais etc).
    - horas a perder a conta sentado na moto pilotando;
    - infinitas trocas de marchas;
    - incontáveis giros do acelerador;
    - incalculáveis toques nos freios;
    - centenas de milhares de curvas;

São números absurdos que dão o teor da obra recém concluída.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - fica aqui a deixa para todos aqueles que desejarem seguir seu exemplo.

E tudo isso sendo compartilhado conosco de forma plena e sem a menor soberba, estando sempre disponível para ajudar como for necessário aos demais Adoráveis Insanos.

Eu me desculpo, pois me faltam palavras para fazer uma adequada adjetivação da conquista.

Unstoppable (imparável), Adorável insano, possuidor da Insana Inquietude, Alma Inquieta, descobridor de todos os lugares, viajante indomável.

Mas, por outro lado, no texto final do VFC - MG, nos confessa seus temores, seus momentos de dúvida, nos mostra que é um ser HUMANO, capaz de obras fenomenais, mas no final das contas HUMANO.

A prova disso vem no texto que publico a seguir (mesmo sem a prévia autorização, pois como não me foi pedido sigilo entendo como liberado para postar), me foi enviado junto com a foto escolhida por ele para eternizar o momento da homologação.

Nome:	         e3f1d6c.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	79,1 KB
ID:      	249740

Qual foto gostaria para a homologação?

"Essa, a última foto da lenda, ela simboliza o valor dessa parceria que, com fé em Deus, durará até o final de nossas passagens pelo planeta Terra."
    Everardo Passos Luz

Senhoras e Senhores, TFC, nada mais há que ser dito, pois seria mera redundância.

Toda a grandeza está no HOMEM que é Everardo Passos Luz.

Pode comemorar, sua vitória jamais lhe será tirada.

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Abração e bon voyage.

Controle: Homologação nº 120/2021
    Última edição por Gilmar Dessaune; 03-11-21 às 15:51. Razão: erro de digitação

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Tchê Lôko! Amigo Verô, vc é um "MONSTRO"! Simples assim. Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
    Tchê Lôko! Amigo Verô, vc é um "MONSTRO"! Simples assim. Fraterno motoabraço.
    Obrigado meu caro amigo. Sabe, tem horas que eu penso mesmo que sou doido varrido, mas o importante é fazer que se gosta e ser feliz. Grande abraço.

Permissões de Postagem