-
VFCRO Conhecendo o Quintal do vizinho !!!!
Bom dia FCs . . .
Algum tempo sem procurar uma prefeitura para tirar fotos, sem desafios concretos . . .
Uma conversa com o VCFRO Carlos Velasco . . .
Um compromisso em Porto Velho RO . . .
Um pouquinho de tempo . . .
TUDO JUNTO E MISTURADO . . .
E AQ VMS NÓS DE NOVO NESSSA LOUCURA DE PROCURAR PRFEITURAS, CONQUISTAR TERRITÓRIOS . . . INICIEI O VFCRO . . .
Visitei parentes, visitei a cidade do meu finado Pai, peguei chuva, calor, sorri, chorei, me emocionei . . .
Enfim . . . Vamos aos posts

Reunião com VFC Carlones

Entrando no Estado de Rondônia
-
01 - Vilhena RO

Primeira Foto, na vaga do prefeito.

Foto da Camara, muito mais bonita que a prefeitura

Presidente da Camara, Ronildo Macedo, me recebeu muito bem e ainda ganhei um livro sobre o turismo de RO
Nesse dia, rodei 750 km desde Cuiabá, muita chuva no lombo , uma parada em Pontes e Lacerda para tomar um café com VFC Carlones para pegar umas dicas (foram preciosas) e tirar umas dúvidas, muito obrigado meu irmão . . .
-
02 Colorado do Oeste RO

Rodei 86 km desde Vilhena, tudo asfalto, estrada boa .
As dicas do Carlones foram preciosíssimas. Todas as rodovias estaduais são estreitas, muitas curvas, movimento em slow motion, muito quebra molas , enfim toda atenção nas ROs.
-
03 Cabixi RO

Desde Colorado do Oeste são 46 km de asfalto, região de pecuária, ja aparecendo alguma coisa de agricultura próximo a cidade.
-
04 Cerejeiras RO

Desde Cabixi são 70 km de asfalto, tem que voltar um pouco no trevo e virar a esquerda , sem novidades mesmo esquema das ROs . . .

Detalhe para o tanto de riser que esse louco colocou para subir o guidão . . . e tem gente que fica com medo de colocar um . . . Me falou que o guidão da Bros era muito baixo para estrada de chão . . . kkkkk
-
05 Pimenteiras do Oeste RO

Forma mais 53 km de ROs , mesmo batidão . . .

Margens do Guaporé aonde partem algumas chalanas de pesca
-
06 Corumbiara RO

Rodei 62 km de RO, sem novidades . . .
A ideia era partir direto para Chuinguaia, porém fui desencorajado por todos que eu perguntei, pois a estrada era de chão com muito morro, muitas entradas, tinha chovido muito, enfim . . . fizeram um terrorismo e eu acreditei , apesar de gostar de off road acho fiz o certo, já tinha andado muito nesse dia quase todo tempo debaixo de chuva. Com isso voltei para Cerejeiras onde pernoitei no Hotel Hanami bem na entrada da cidade, bom hotel, fiquei em um quarto novo e como cheguei de baixo de chuva não saí para nada. Chupinguaia ficou para a volta .
-
07 Pimenta Bueno RO

Parei p trocar uma ideia com esse doido aí . . .
De Corumbiara tive que voltar para o eixo da BR, rodei 280 km até chegar em Pimenta.
-
08 Primavera de Rondônia RO

Bem perto, foram 29 km de asfalto até aq....
-
09 São Felipe D'Oeste RO

Rodei mais 30 km de asfalto até aqui.
Permissões de Postagem